Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GnomoPink
Olá cgueiros. Sejam bem vindo à Comunidade Waze. Ficamos felizes com tua iniciativa em querer ajudar a melhorar os mapas da área que dirige e reside. Os usuários do aplicativo agradecem. E nós editores/usuários também. Formamos uma Comunidade de amigos e a "família" não para de crescer. Receba nossas boas-vindas. Dá um atenção especial no Manual de Edição e nos links das assinaturas da galera. Bora editar…precisando…grita ae...Abraxxx
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
PU2YZS wrote:Olá pessoal ! Sou Rodrigo Salvatori, ABC/SP, estou editando mapas pela 1ª vez e com a ajuda do web chat.
Sou radioamador por isso o meu nome ser PU2YZS, meu prefixo da ANATEL.

Galera estou a disposição pela região do ABC Paulista para edição de mapas!

Valeu @resmota pela dica do fórum!
Aeee Rodrigo! Seja bem vindo. Estamos todos em QAP e QRV e sintonizados na mesma frequência: amizade. Qualquer QRU chama a galera! O Waze foi dominado por PUs, PYs e PXzeiros...huahua...Boas edições. Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
NotMe987 wrote:Boa noite a todos!

Meu nome é André de Souza, morador de Belo Horizonte-MG. Sou usuário do Waze e já comecei a fazer algumas edições de mapas. Sempre que puder, vou fazer uma ronda na área permitida de edição e corrigir os problemas que encontrar.

Além disso, eu assino qualquer abaixo-assinado para trazer de volta a voz do Exterminador do Futuro (Terminator Genisys) :-)


Abraços...
Seja bem vindo André. A Comunidade agradece tua colaboração e a galera está aqui pra aprender e ajudar também. Já foi muito bem recepcionado pelo Arthur. Mãos à obra. Abraxxx....
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
Alá...alá...Já tá iniciando QSL [emoji38]
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
coelholr76 wrote:Olá para todos,

Sou novo por aqui, do RJ/RJ. Espero poder colaborar na edição sempre que possível.

Abçs
Seja bem vindo coelholr76. Se foi orientado e recepcionado pelo gfariass já tá mais que encaminhado. Divirta-se e boas edições. Abraxxx
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
eduemidio wrote:Boa tarde pessoal!.

Meu nome é Eduardo Borges, sou de Manuas / AM.
Sou graduando em Redes de Computadores na Uninorte e Analista de Suporte em um empresa local.
A algum tempo venho colaborando com a edição de mapas e agora virei AM na minha região.
Boa eduemidio! Já é de casa. Parabéns pelo importante passo na Comunidade e bora editar. Abraxxx
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
Seja bem vindo à Comunidade Noedson! Além das orientaçōes dos colegas pu2rim e diasWeslley, você também poderia dar uma olhadinha neste post: viewtopic.php?f=299&t=155067

Em breve realizaremos um força-tarefa pra dar um trato no Estado do Pará e editores de todos os níveis poderão participar e são bem vindos. Teu conhecimento local será de grande valia ;)

Abraxx....
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
SergioSQS wrote::) Ola pessoal !!!
Sou morador de São Paulo na cidade de São Bernardo do Campo, instalei o waze a uns 10 meses atras mas estou usando mesmo a umas 3 semanas...
Estou lendo sobre as edições do mapa e estou disposto a contribuir também para melhorar o waze cada vez mais.
Agradeço também ao usuário (wargollo) que me deu várias dicas no bate-papo e me direcionou aqui para o forum.
Muito obrigado a todos...
Valeu !!!
Fala Sergio. Seja bem vindo. Tá com o Wargollo, tá em boas mãos [emoji106] Cola nele...kkk... Leia com carinho o manual de edição, visite os links nas assinaturas do demais colegas e bora editar. Estamos à disposição para o que precisar [emoji6] Abraxxx
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
Cantorani wrote:Boa noite Comunidade Waze,
Tive o prazer de contar, hoje, com algumas orientações do GnomoPink, as quais visaram me instruir em algumas edições que andei realizando.
E aproveito para registrar o agradecimento.
Também como orientação, sugeriu que me apresentasse no Fórum. Equivocadamente fiz isso no chat...
Mas, estou fazendo isso no local correto agora (após mais uma instrução do amigo Gnomo).
Meu local de residência é Jaguariaíva - PR.
Meu local de trabalho é Itararé - SP.

Abraço a todos
Aeee garoto. Seja bem vindo à Comunidade. Fica tranquilo que logo você pega o jeitão das coisas ;) Estamos todos entre amigos e a intenção é propiciar um ambiente agradável, a fim de que a "viciante" arte de editar mapas se torne divertida e descontraída, mas sem deixar a responsabilidade de lado. Tamo junto parceiro. Precisando, chama "nóis" :)

Abraxxxx....
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
A menina é de Sorocaba ;)

Seja bem vinda Sheyliga. Bom divertimento com o material de estudo e qualquer dificuldade nas edições grita no chat, no Fórum ou manda uma PM.

Boas edições! Sorocaba precisa de um toque feminino. E mais uma editora pro Waze!

Abraxxxx
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message