https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GnomoPink
SMouraJr wrote:
GnomoPink wrote:
SMouraJr wrote:Olá a todos!!

Grande Gnomo, boa tarde...

Agradeço a ajuda incial e fruto disso já tenho editado bastante e também visto as dificuldades enfrentadas nas ações às vezes impulsivas que você me alertou... Mas já contribui com uma duplicação depois de debater bastante a razão da mesma e ali aprendi muito!!

Nos proximos dias estarei ajudando a mapear aí na sua região... Me aguarde!!
Grande abraço!!!

Sine'sio Moura
Fico feliz que esteja engajado nas ediçōes. Desejo-lhe muito êxito. Precisando, já sabe. "Cola" na região aqui que a gente pinta o 7 :mrgreen: Grande abraço!
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
JuninhoGuelfes wrote:Olá Wazers!
Me Chamo Nivaldo, (JuninhoGuelfes), moro em Capão Bonito-SP interior de São Paulo.
Comecei a Usar o App Waze e me interessei muito em poder contribuir para melhoria, visto que as cidades pequenas demoram muito a receber atualizações.
Trabalho no ramo Imobiliário, sentimos a necessidade de atualizações constantes

Um Abraço a todos!
Novamente, seja bem vindo Nivaldo. Que bom que se apresentou à Comunidade, assim os demais editores passam a te conhecer também e havendo qualquer dúvida fica mais fácil em solicitar ajudar. Vc já recebeu um material básico de apoio e já dá pra se divertir, mas não deixe de visitar os demais links nas assinaturas dos demais colegas editores. Precisando, dá um grito pro teu vizinho [emoji6] Abraxxx
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
pu2mlk wrote:
arquitetoboina wrote:
Eilor_A_Marigo wrote:Olá pessoal,

Sou o Eilor A Marigo, de São Paulo. Moro em Jundiaí, na Serra do Japi. Se puder ajudar em algo estou a disposição.

Abraços a todos.
Seja bem vindo Eilor, tivemos oportunidade de falar rapidamente no CHAT e também lhe mandei PM (Private Message) copiando os demais editores aqui da região... qualquer dúvida entre em contato conosco !!!

Abraço do Boina :mrgreen:
Maravilha, mais um pra região!
Seja bem vindo e explore bem quando ver o arquitetoboina no chat porque a mulher não deixa ele editar quase nada.

Abç

Enviado do meu Moto Maxx usando Tapatalk
Huahua...

Seja bem vindo Eilor, precisando de ajuda, chama a gang [emoji41] Grande abraço.
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
SergioBaroni2015 wrote:Olá Pessoal..... Meu nome é Sergio Baroni, moro em Itapetininga/SP e a tempos atras desenvolvi o mapa aqui da cidade para o projeto tracksource que disponibiliza mapas para equipamentos de GPS da Garmin.... Agora descobri o WAZE e estamos aqui para contribuir tambem.... Abraço a todos....
Olá Sérgio, seja bem vindo. Acredito que nos encontramos em algumas URs em Itapetininga nos últimos dias. Tenho certeza que você com tua experiência em mapas e boa vontade poderá contribuir muito com a Comunidade. Dê uma boa estudada no material que lhe enviei e não deixe de visitar os links nos rodapés das assinaturas dos demais colegas. Precisando, grita pro pessoal ou chama teu vizinho aqui. Grande abraço [emoji6]
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
Seja bem vindo Erivan. Aproveite pra ler o material que lhe envie e também dê uma atenção especial às assinaturas dos demais colegas. Editar mapas é divertido, mas requer responsabilidade. Boas ediçōes ;) Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
danilobertelli wrote:Olá pessoal, meu nome é Danilo, sou usuário do Waze faz um tempinho já e to voltando a ativa agora.
Espero poder ajudar bastante principalmente na minha cidade, Elias Fausto.

Abraços _o/
Danilo
Fala Danilo. Seja bem vindo novamente. Que bom que retornou à ativa: a Comunidade agradece [emoji6] .

Dá uma boa olhada no Fórum e nos links nas assinaturas dos demais colegas editores, pois a Comunidade é bastante dinâmica e algumas diretrizes mudam com frequência: vale a pena se inteirar das novidades [emoji106]

Precisando, chama a turma pelo Chat, Fórum ou manda PM (mensagem privada).

Boas edições...Abraxxx
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
Olá cgueiros. Sejam bem vindo à Comunidade Waze. Ficamos felizes com tua iniciativa em querer ajudar a melhorar os mapas da área que dirige e reside. Os usuários do aplicativo agradecem. E nós editores/usuários também. Formamos uma Comunidade de amigos e a "família" não para de crescer. Receba nossas boas-vindas. Dá um atenção especial no Manual de Edição e nos links das assinaturas da galera. Bora editar…precisando…grita ae...Abraxxx
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
PU2YZS wrote:Olá pessoal ! Sou Rodrigo Salvatori, ABC/SP, estou editando mapas pela 1ª vez e com a ajuda do web chat.
Sou radioamador por isso o meu nome ser PU2YZS, meu prefixo da ANATEL.

Galera estou a disposição pela região do ABC Paulista para edição de mapas!

Valeu @resmota pela dica do fórum!
Aeee Rodrigo! Seja bem vindo. Estamos todos em QAP e QRV e sintonizados na mesma frequência: amizade. Qualquer QRU chama a galera! O Waze foi dominado por PUs, PYs e PXzeiros...huahua...Boas edições. Abraxxx...
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
NotMe987 wrote:Boa noite a todos!

Meu nome é André de Souza, morador de Belo Horizonte-MG. Sou usuário do Waze e já comecei a fazer algumas edições de mapas. Sempre que puder, vou fazer uma ronda na área permitida de edição e corrigir os problemas que encontrar.

Além disso, eu assino qualquer abaixo-assinado para trazer de volta a voz do Exterminador do Futuro (Terminator Genisys) :-)


Abraços...
Seja bem vindo André. A Comunidade agradece tua colaboração e a galera está aqui pra aprender e ajudar também. Já foi muito bem recepcionado pelo Arthur. Mãos à obra. Abraxxx....
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GnomoPink
Alá...alá...Já tá iniciando QSL [emoji38]
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message