Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GnomoPink
MaisonMazettoCWB wrote:Olá, boa noite.
Meu nome é Maison, sou de Curitiba/PR e já utilizo o Waze há alguns anos.

Sou agente de fiscalização na URBS (empresa pública municipal que gerencia o transporte da cidade). Durante o horário de trabalho circulo bastante pela cidade toda.
Recentemente procurei saber como poderia contribuir na edição do mapa em meus horários livres, principalmente com o cadastro de eventos (interdições temporárias, corridas de rua, obras, eventos, etc), pois me deparo com estas situações diariamente (em decorrência do meu trabalho) e na maioria dos casos não há cadastro prévio do evento no Waze, exceto alertas de wazers que passaram pelo local no momento da ocorrência.
Depois disso, acabei descobrindo o Waze Map Editor, li a Wiki, dei uma "passeada" na ferramenta de edição e agora cá estou apresentando-me. :)

Cheguei com bastante "sede ao pote", já querendo adicionar algumas interdições temporárias devido a eventos no próximo final de semana, porém descobri que preciso ter um level maior para poder fazer isso.. rsrs..

Abraços a todos.

Aouwww....achei um parente no Waze...ihuuuulll....kkkk

Seja muito bem vindo Maison. Tenho certeza que com teu conhecimento profissional e vontade de editar você agregará muito à Comunidade e colaborará ainda mais para melhoria dos mapas de Curitiba e região - que já são tops, pois tem muitos feras editando por aí ;)

Aproveita e dá um alô pro povo paranaense na área de gerência específica. Lá você também poderá solicitar as interdiçōes :) - Area Managers PR

Grande abraço e divirta-se...

Giovanni Mazeto :mrgreen:
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by GOG78
Olá pessoal, meu nome é Gustavo. Já uso o waze há alguns anos e nunca havia participado do fórum. Espero poder contribuir e aprender bastante com vocês.
GOG78
Posts: 1
Send a message

Post by GomesDhiego
Boa noite povos!

Me chamo Dhiego, e moro aqui em Paulista, PE. Sou Designer Gráfico e sempre gostei de mapas e sistemas de navegação. Uso GPS mesmo em locais conhecidos pelo gosto de vê-lo funcionar :lol:

Estou usando o Waze a menos de 1 mês. Acho a interface do app extremamente amigável e esse é um dos motivos de preferir o Waze ao Gmaps. Achei fantástica a possibilidade de eu poder editar os mapas. :o
Isso realmente vicia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços e parabéns por essa comunidade incrível!
GomesDhiego
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 33
Has thanked: 19 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by GomesDhiego
ronaldestradas wrote:Aew mais 1 da terrinha!! :mrgreen:
Fala Dhiego, bem vindo as edições de mapas do Waze!! :D
Também sou editor de PE. :D :D
Como nosso amigo Denys mencionou em link, você pode acessar o subfórum de PE e também conhecer a turma que edita no estado de PE e se apresentar por lá. :)
Sobre as edições, tu pode consultar o manual de edição e também alguns links importantes que estão na minha assinatura.

Agora só mandar ver nas edições.
Valeu!! :mrgreen:
Ronaldestradas já vi muito seu nome aqui nos mapas (edições, alertas, etc) :mrgreen:

Vou acessar o forum de PE sim!

Forte abraço a todos e vamos editar xD
GomesDhiego
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 33
Has thanked: 19 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by gon0
Olá me chamo Marcos, uso waze a um bom tempo, e gostei da possibilidade de melhorar o mapa, onde já passei procuro editar atualizar ou criar novas estradas, porem em alguns locais onde conheço e já passei não estava com waze ligado na ocasião, portanto não teno as devidas permissões de edição.
gon0
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by gontijofernando
Oi bom dia! Meu nome é Fernando Gontijo, sou policial civil de Minas Gerais e trabalho na Cidade Administrativa, na Superintendencia de Informações e Polícia Judiciária. Estou usuário assiduo do Waze e gostaria de fazer edições nos mapas, quando vejo trajetos inconsistentes. Também gostaria de ajudar adcionando radares que eu sei quando estão sendo instalados.
gontijofernando
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by gorohvski
Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e eu tento ser editor, não tinha conhecimento a respeito desse forum.

Sou de Manaus/AM e sempre utilizo o Waze para minhas viagens diárias.

Abraços,
Ricardo
gorohvski
Posts: 4
Send a message

Post by Gostavobsb
Sou morador de Brasília/DF e utilizo o Waze a 6 meses. Só recentemente comecei a editar, melhorar os mapas de minha região e utilizar o Waze com mais frequência.

A ideia do aplicativo é excelente. Sei que tem muito a melhorar, mas já é uma mão na roda.
Pretendo contribuir.

Abraços.
Gostavobsb
Posts: 12
Been thanked: 1 time
Send a message
Last edited by Gostavobsb on Tue Sep 18, 2012 7:24 pm, edited 1 time in total.

Post by gregwkk
Olá!
Sou o Gregory e usuário frequente do Google Maps e Waze! Ainda me familiarizando com as ferramentas de edição do Waze!
gregwkk
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Grizzly-Mobile
Wazer desde a infância do app. Utilizo diariamente. Já editei um pouco à algum tempo. Voltarei a editar agora que sairam as imagens definidas de uma cidade no interior da bahia que frequento.
Acho estranho toda vez que vou aos EUA, o app reseta inteiro...

Bom dia a todos, e obrigado pela ótima comunidade.
Grizzly-Mobile
Area Manager
Area Manager
Posts: 8
Been thanked: 3 times
Send a message