https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GuBellomo
Boa tarde gente sou Gustavo Bellomo
Super fã e amante do Waze, não vivo sem, trabalho com marketing e meus clientes estão pedindo para adicionar os comércios dele no waze, então decidi ajudar na edição dos mapas
GuBellomo
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by gugacardoso
Gustavo, moro em Salvador e estou me candidatando para Area Manager
gugacardoso
Posts: 7
Has thanked: 1 time
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by gugasaar
Olá, meu nome é Gustavo sou do Rio de Janeiro e comecei a usar o waze há 3meses.
Estou disposto a ajudar, podem contar comigo!
gugasaar
Posts: 8
Send a message

Post by gugasaar
Obrigado!
gugasaar
Posts: 8
Send a message

Post by GuiAugustoCoradini
Boa tarde Pessoal,

Meu nome é Guilherme, nasci em Caieiras, atualmente moro em Jundiaí e trabalho na região de Campinas.

Comecei a usar o Waze um pouco mais de 1 ano, mas somente de uns 2 meses para cá é que estou participando diariamente nas edições de mapa e nos tópicos do forum.
O Waze já me ajudou bastante nas minhas "viagens diárias" de Jundiaí para Campinas e Jundiaí para Caieiras.

Espero poder contribuir bastante para a comunidade Waze.

Obrigado.
Até mais.
GuiAugustoCoradini
Posts: 2
Send a message

Post by GuibaBR
xandeaapp wrote:Olá Wazer-maníacos,
Espero que estejam todos bem e cada vez melhores!
Acho que quem chega até aqui, já pode ser considerado Wazer-maníaco... Claro no bom sentido.
Me chamo Alexandre, sou de Campinas/SP e pesquisando no app descobri a edição, entrei no site e encontrei muitos erros. Mesmo como nível 1, estou feliz em poder ajudar e quero me candidatar à AM.
Quero desde já agradecer ao @GuibaBR pelas dicas e links do Wiki, que são realmente úteis para nos tornarmos bons editores.
Abraços e vamos em frente!!!
Opa! Disponha, @xandeaapp! Qualquer dúvida, estamos à disposição!
GuibaBR
Posts: 592
Has thanked: 542 times
Been thanked: 295 times
Send a message
Guilherme (GuibaBR)
LC/CM - Brasil | SM - São Paulo

Post by guibarbetta
Boa Tarde , ja sou usuario do waze a algum tempo mas agora que resolvi ajudar na edição dos mapas, pois a rua em que moro não existia nos mapas.

E só hoje descobri o forum!!! Estou com dificuldades para entender o editor! Vou postar minha duvida aqui para que possam me ajudar!!!

valeu

Guilherme
guibarbetta
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by GuiDino84
Olá!
Meu nome é Guilherme e estou limpo há 3 meses...
hahaha
brincadeira, sou de Porto Alegre/RS.
Comecei a me informar sobre edição aqui por conta de alguns erros que encontrei e também de informações incompletas... Espero poder colaborar com a comunidade!
GuiDino84
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by GuiKoerich
Não sou tão novo, mas nunca me apresentei.

Moro em Florianópolis
GuiKoerich
Posts: 5
Send a message
São José - Florianópolis / Santa Catarina

Post by guilherffc
Boa tarde pessoal!

Meu nome é Guilherme, sou de Fortaleza-CE e uso o Waze há 6 anos. Estou começando a fazer as minhas primeiras edições para contribuir com a comunidade.

Abraço!
guilherffc
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message