https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by gusfeltrin
Olá pessoal meu nome é Luis Gustavo Feltrin sou de Farroupilha - RS e estou devagarinho aprendendo a editar mapas, abraços a todos.
PS: to no inferno pra achar a palavra mágica pro secret mood, mas tá difícil ou sou muito burro kkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
gusfeltrin
Posts: 11
Send a message

Post by GusMMF1
Bom dia, Boa tarde e boa noite Wazers!

Sou de Pirassununga-SP (terra da cachaça e da Esquadrilha da Fumaça :D ), mas morei por 10 anos em São Paulo-SP.
Estou sempre indo até São Paulo e Ribeirão Preto. Comecei a usar o Waze desde que chegou ao Brasil, acredito que em meados de 2012 ou começo de 2013, nessa época ainda morava em São Paulo e lembro que em poucas semanas o app já salvava minha vida por lá.
Enfim, gosto muito do Waze e sempre quis ajudar além das notificações de um simples usuário.
Aqui estou para tentar ajudar a comunidade, principalmente neste eixo São Paulo - Pirassununga - Ribeirão Preto.
Abraços!
GusMMF1
Posts: 5
Send a message

Post by gustavo-rehabitat
Olá Pessoal,

Tenho acompanhado o Fórum há algum tempo e também feito algumas edições na região de Santo Amaro, São Paulo. Chegou a hora de me apresentar para a comunidade! :P

Espero poder contribuir com as melhorias no mapeamento da região.

Abraços.
gustavo-rehabitat
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message
Gustavo Okazaki
São Paulo - SP
Santo Amaro / ZS

Post by Gustavo_Quintanilha
Olá a todos.. estou no Waze a 10 dias e estou me amarrando, inclusive estou fazendo várias edições e criando ruas da localidade onde moro. Sou de Nova Friburgo, região Serrana do RJ. Se tiver algum grupo de whatsapp por aqui, só me chamar...
Gustavo_Quintanilha
Posts: 19
Has thanked: 5 times
Send a message
Gustavo Quintanilha.

Post by GustavoCamboim
ola , moro no interio de sp. e queria saber como funciona melhor o editores de mapas.
GustavoCamboim
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by GustavoFerreira88
Sou morador de São jose dos campos mas vivi até ano passado em Minas Gerais Sul de Minas.
GustavoFerreira88
Posts: 6
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Gustavoklug
Olá pessoal...

Já uso o Waze e edito os mapas a bastante tempo, mas só agora vim participar do Fórum...

Moro em Rio do Sul, Santa Catarina, e tento manter a minha cidade e região sempre em ordem..

Um abraço à todos
Gustavoklug
Area Manager
Area Manager
Posts: 31
Has thanked: 12 times
Been thanked: 6 times
Send a message
[img]https:///2F37zR[/img][img]https:///ZPXMBb[/img]

Post by gustavopedersoli
tmcsword wrote: Se você é um usuário novo ou antigo deste software se apresente!
Olá pessoal, meu nome é Gustavo Pedersoli, sou de Belo Horizonte - MG, e utilizo o aplicativo Waze há uns 3 anos, porém só agora comecei a editar mapas. Espero contribuir muito com a comunidade! Naquilo que posso, estou contribuindo ao máximo.

Abraços...
gustavopedersoli
Posts: 6
Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times
Send a message
Gustavo Pedersoli :)

Post by guteixei
Ola a todos,

Sou do interior de SP , estou no waze ha dois meses e no editor ha uma semana.

O aplicativo eh muito bom tanto que dispensei o GPS garmin , não uso mais, o único porem eh a bateria que vai embora...

Gostei muito da ideia de colaborar com os mapas, quando começo não consigo parar e já tenho 7k+ edits rs em poucos dias

As regras estão bem claras para todos e isso achei bom também.

Saudacoes
guteixei
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by gutileal
Olá!

Sou Gutierry Leal, moro em Campinas-SP e ando muito pela região. Gostaria de participar e ajudar a melhorar o sistema, trazendo informações que são úteis a todos!

Grato!
gutileal
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message