https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by HenriqueAndre
akiMarcelo wrote:
HenriqueAndre wrote:Olá, sou Henrique,
Sou de Londrina Pr atualmente morando em Cambé Pr,
Nome de usurário HenriqueAndre
Conheci o Waze através do jornal local "Bom dia Pr" baixei o app tem uns 4 meses +/- e tenho utilizado com frequência porem não sabia do fórum, GnomoPink me apresentou o fórum, me deu algumas dicas, tenho muito que aprender pra colaborar com o crescimento da comunidade, principalmente agora que algumas obras estão sendo concluídas próximo onde moro.
ola HenriqueAndre seja bem vindo a comunidade .

A sua cidade esta com alguns Mps e Reverses ,cresceu bastante !

ou seja já tem algumas coisas para fazer , se tiver duvidas ou alguma urgência manda PM

abraços.
vlw akiMarcelo, pode deixa que não exitarei em pedir ajuda, abços
HenriqueAndre
Posts: 2
Has thanked: 10 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Henriqueavmota
Boa tarde, Sou Henrique (henriqueavmota), resido em Samambaia - DF, sou usuário à 3 anos e sempre que posso contribuo pelo APP.

Pretendo participar mais ativamente na edição dos mapas.

Faço muitas viagens de carro com longas distancias. Apesar de residir no DF, tenho família em MG e pretendo ajudar na edição de mapas de pequenos municípios e comunidades,
cosidero ser de grande valia para eles.

Como em algumas situações não é possível estar conectado, gostaria da auxilio dos mais experientes para ampliação da área de atuação.
(em alguns casos fiz a rota à cavalo....rsrsrsrsrsrs)

Abraço aos wazers! e mãos a obra!
Henriqueavmota
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Henriquedu_
Olá Boa Tarde!
Me Chamo Eduardo Henrique,

Sou de Campo Grande/MS, tenho 22 anos, conheci o waze em uma noticia no jornal, de um casal que foi assassinado no Rio de Janeiro/RJ por causa do waze que fez um trajeto que passava no meio da favela. Mas enfim eu fui diretamente ao Play Store e baixe o app, gostei muito dele, e aos poucos fui estudando ele. Em minha cidade tem muita coisa para editar, então resolvi se tornar um editor, e cá estou eu, quero muito ser útil e ajudar todos que utilizam app em minha cidade, pois ela tem muitos locais, pontos turísticos pra se inserir. e claro muitas ruas para editar. Estou para melhorar mais ainda nossa comunidade, precisar pode contar comigo! Um Forte abraço!
Henriquedu_
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message
Eduardo Henrique Silva dos Santos
Editor de Mapas [Campo Grande/MS]
(67) 98169-0307

Post by Henriquedu_
Fala editores.
Me chamo Eduardo, já sou um usuário antigo do Waze e também editor, fiquei um longo tempo ausente, mas estou aqui voltando. Quero contribuir e muito em minha cidade, moro em Campo Grande/MS, a cidade aqui ta precária em editores, então quero dar conta do recado e por a casa em ordem.

Adoro editar, ando muito em minha cidade e quero contribuir aqui na comunidade!

Um grande abraço a todos!

É bom voltar!

Att,
Henriquedu_
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message
Eduardo Henrique Silva dos Santos
Editor de Mapas [Campo Grande/MS]
(67) 98169-0307

Post by HenriqueMiziara
Olá pessoal,

me chamo Henrique Dimas Miziara, sou Tanabi-SP.

Trabalho na Secretaria de Obras e Serviços Públicos da minha cidade e sempre gostei de contribuir para os mapas, mas estou tendo dificuldades para fazer alterações no waze, pois tem níveis para edita. Como no google maps como não tem isso, consigo criar renomear e editar todas as ruas do município de acordo com nosso mapa e suas atualizações.

Precisava de umas dicas para subir de nível e poder contribuir mais para o mapa do waze.

Obrigado e grande abraço

Att.

Henrique
 
HenriqueMiziara
Posts: 11
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Herick_HCM
Olá, bom dia galera, me chamo Hérick Claudino, e gostaria de partilhar minha alegria de estar começando a editar no Waze. Particularmente, me sinto bem entusiasmado em estar nesse programa, e espero ajudar muuito nas edições. Se eu errar em algo e alguém perceber peço que compreenda e me ensina para tornarmos cada vez melhor o Waze. Obrigado à todos, e principalmente ao Erson Sérgio pelas primeiras dicas.
Herick_HCM
Posts: 235
Has thanked: 1 time
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by Herick_HCM
rodokart wrote:Olá pessoal, meu nome é Rodolfo, sou de BH/MG e taxista na pista desde 94. Já fui um peregrino de Minas, hoje um pouco menos. Já editei algumas vezes, a muito tempo atrás, período em que ocorreu algumas inconveniências da minha parte com alguns da comunidade, gerando desconforto, aborrecimento e chateação. Aproveito para pedir minhas sinceras desculpas a todos. Se permitirem, estou disposto a colaborar com a melhoria do mapa, de maneira mais madura e modesta. Obrigado.
Olá, Rodolfo. Boa noite, seja novamente bem-vindo ao grupo. Entendo um pouco essa parte, mas temos que relevar algumas coisas... Rsrsrsr. Temos aqui uma comunidade bem heterogênea de ideias, mas tod@s com um intuito, ajudar os demais. E uma particularidade minha sobre o que sinto em ser um editor, é a de que tenho um hobbie que me gratifica muito. Então, por isso, se "aprochegue" e venha cá editar. Vlw, forte abraço e boas edições!!!
Herick_HCM
Posts: 235
Has thanked: 1 time
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by HFB-SP
Fala ai pessoal beleza ai?
Eu sou mais um novato no waze!
Estou começando a editar os chamados da melhor maneira possível, mais sempre tenho algumas dúvidas, que acabo perguntando para alguns wazers no chat.
Mais estou gostando de editar os mapas, ainda mais na cidades que eu tenho total conhecimento.
Como eu sou novo eu não sei direito muitas regras, já vi alguns links... mais caso alguém tenha alguma coisa pra me falar eu agradeço.

Piracicaba SP

Abrs
HFB-SP
Posts: 40
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message
HFB-SP
______________________________
[img]https:///mSz3t[/img]

Post by HilquiasBrandao
Oi gente linda! Meu nome é Kias Brandão e tenho 19 anos
quero ajudar adicionando vias e locais e pontos na minha cidade!
preciso também da ajuda de vocês!
HilquiasBrandao
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by hlsguotti-beto
Fala Wazers!
Meu nome é Humberto, sou da zona oeste de SP, utilizo o waze quase sempre (pelo menos quando estou de carro kkkk), esse app é tudo de bom! Facilita e muito nossas vidas agitadas aqui em SP!!! Sempre recomendo o app à amigos que ainda não conhecem ou que estão travados nos guias tradicionais!! Sempre que possível, contribuo com as edições, inclusive quanto a obras e erros presentes, tudo para ajudar a aprimorar e salvar a todos no trânsito!!! Go Wazers!!!!
hlsguotti-beto
Posts: 1
Send a message