Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by hudsonSAMIR
Boa tarde. Meu nome é Hudson, moro em Natal - RN, já utilizo o waze a 3 anos, e pretendo iniciar na edições de mapa, espero ajudar bastante!
hudsonSAMIR
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by hueltonsouza
Olá

Me chamo Huelton, ando em cuiabá e varzea grande/Mato Grosso!

Espero contribuir com a comunidade!

Fui convidado pelo @thiagoeriksson
hueltonsouza
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by hugomastrangelo
Opa! Usuário Waze a mais de 3 anos, agora usando direto!
hugomastrangelo
Posts: 65
Has thanked: 32 times
Been thanked: 22 times
Send a message

Post by hvdutra
Boa tarde pessoal, meu nome é Hugo de Sao Jose dos Campos.... Estou a pouco tempo no Waze mas estou gostanto e muito do app. Nao tinha instalado pois achava que ficaria lento no meu Defy mas para minha surpresa esta rodando 100%!

Abraco!
hvdutra
Country Manager
Country Manager
Posts: 89
Has thanked: 22 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by hvdutra
Daniel-mcz wrote:Olá, meu nome é Daniel Miranda, sou funcionário público estadual e agora estou viciado no Waze. Espero sempre poder colaborar. ;)
Fala Daniel, bem vindo!!!
Aqui no forum, como voce pode ver, tem bastante gente muito ativa e que esta sempre disposto ajudar!! Pode dar um alô caso precise de alguma coisa!!

Abraco!!
hvdutra
Country Manager
Country Manager
Posts: 89
Has thanked: 22 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by i-jp
Boa tarde!
Jairo, Maceió-Al.
sou cadrastrado a mais de um ano porém, resolvi usar o wazer há uns dois meses.
Bem, vim aqui pra somar.
i-jp
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by iagocarlos
Salve galera do Waze BR!!!

Meu nome é Iago. Sou natural de Florianópolis mas atualmente moro em Brusque. Entrei na comunidade a pouco tempo e agora prentendo me involver mais com o grupo.
Trabalho com implantação de ERP e por isso rodo bastante por essas estradas.
Hoje minha área de atuação está concentrada principalmente no Vale do Itajaí e redondezas.
Espero poder contribuir bastante com esse aplicativo incrível e dinâmico.
Se precisarem de ajuda podem contar comigo.

Abraços.
iagocarlos
Posts: 6
Send a message

Post by icaromc
Oi
Sou o Icaro, comecei a editar faz pouco tempo e estou no waze a 1 ano mas ou menos .. Sou de mogi das cruzes e normalmente consigo editar areas entre suzano/mogi/aruja...

VLW!
icaromc
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ig122
Olá, bom dia. Meu nome é Igor Vieira e sou usuário do Waze faz 4 meses. Moro na cidade de Itaboraí/RJ mas sou carioca. Comecei a usar o Waze pelo fato de ser interativo entre os usuários, coisa que o Navegador(Google Maps), meu antigo GPS, não era. E como tem a possibilidade de editar e corrigir erros no mapa, isso foi a cereja do bolo pra mim. Tem muita coisa na malha rodoviária do Brasil que precisa de uma pouco de atenção e estou aqui pra ajudar onde puder.

Um obrigado a todos da comunidade Waze, vocês facilitam a vida dos motoristas nesse trânsito horrível de nosso país.
ig122
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by igoradsilva
Olá! Sou morador de Porto Alegre e usuário do Waze já há algum tempo. Acabei de realizar minha primeira edição. Sempre tive muito interesse em participar de projetos colaborativos e espero poder contribuir bastante para a melhoria do Waze!
igoradsilva
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message