Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by isabellatcampos
Olá, meu nome é Isabella! Sou usuária do app do Waze há alguns anos e decidi editar para adicionar novos locais do meu trabalho
isabellatcampos
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by isaiasmelof
Olá Bom dia,

Sou Isaias Melo, usuário de Brasília DF, ja utilizo o waze para navegação a alguns anos, porem de forma bem casual. Agora estou aqui me aventurando como editor de mapas, espero poder agregar valor e contribuir para melhorar ainda mais esta ferramenta que já se tornou essencial para nosso cotidiano. Um forte abraço e até mais!!
isaiasmelof
Posts: 7
Has thanked: 1 time
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by isaiasmelof
kkesley wrote:
isaiasmelof wrote:Olá Bom dia,

Sou Isaias Melo, usuário de Brasília DF, ja utilizo o waze para navegação a alguns anos, porem de forma bem casual. Agora estou aqui me aventurando como editor de mapas, espero poder agregar valor e contribuir para melhorar ainda mais esta ferramenta que já se tornou essencial para nosso cotidiano. Um forte abraço e até mais!!
Seja muito bem vindo Isaias Melo !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Distrito Federal acesse o link
Distrito Federal

Boas edições!
Obrigado pelas boas vindas kkesley, vou olhar os links que você indicou e o forum aqui do DF, grato pelas dicas! Abraços.
isaiasmelof
Posts: 7
Has thanked: 1 time
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by isaiasmelof
Luis_EspindolaBRA wrote:Olá, Meu nome é Luis Carlos sou de Curitiba - PR. Sou novo na plataforma de edição do Wazer e estou aqui para colaborar com a melhoria no aplicativo e aprender junto com vocês a melhor maneira de deixar o aplicativo ainda melhor. Obrigado pela atenção de todos.
Olá Luis Carlos, novos editores são sempre bem vindos! Digo isso pois sou novo também, tenho apenas 1 mês como editor e posso dizer que a comunidade é incrível, recebo apoio pra tudo que preciso fazer! Se eu pudesse te dar uma dica agora, diria para procurar o programa de mentoria para editores aqui no forum, desta forma você terá alguém que lhe mostrará como você pode ajudar a comunidade da melhor forma possível!
Qualquer coisa estamos aqui!

Forte abraço.
isaiasmelof
Posts: 7
Has thanked: 1 time
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by isglaucio
Boa tarde pessoal, meu nome é Glaucio sou de São Paulo SP, comecei no Waze tem mais ou menos 1 ano, agora estou aprendendo a colaborar com a edição no mapa.
isglaucio
Posts: 1
Send a message

Post by itamarluiz
Olá pessoal,

Meu nome é Itamar, moro em Colatina, ES. Sou cadastrado a um ano no Waze, mas começei a usar pra valer a menos de 15 dias. Estou gostando muito e pretendo ficar por muito tempo.

Percebi que o mapa de minha cidade tem muita coisa pra acertar, e pretendo ajudar com isso sempre. Contem comigo. Até fiz alguns acertos importantes, que já estão funcionando bem.

Abraços a todos aí.
itamarluiz
Posts: 1
Send a message

Post by iTonn
Eai pessoal, blz?
Eu me chamo Wellington, edito há 1 ou 2 meses, eu dirijo em todo canto da minha cidade, pois há pouco tempo comecei a fazer corrida pela uber e agora estou explorando a cidade de ponta a ponta. Pesquisei e vi que o waze seria minha melhor opção para localizar os clientes e seus destinos, porém também notei que havia mts erros nas vias e resolvi dedicar um pouco do tempo que me sobra para ajudar a corrigir esses erros, comecei de forma errada, mas pretendo me atentar mais as regras e as formas corretas de edição. Espero poder somar 8-) :D
iTonn
Posts: 20
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by Ivano_Antunes
Oi, meu nome é Ivano Antunes, sou da região de Lagoa da Prata e Japaraíba em MG.
Sou engenheiro civíl e vou editar as cidades e estradas de terra da minha região.
Resolvi participar do waze para contribuir na edição de rotas principalmente as não mapeadas.
Vou criar com muita atenção e responsabilidade.
Abraço para todos! :D
Ivano_Antunes
Posts: 8
Has thanked: 3 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by IvoBSneto
Me chamo IVO NETO
Uso o WAZE a quase 3 meses.
Sou de Quirinópolis-GO e resido em Goiania-GO a 5 meses.
Como a maioria uso o WAZE para evitar congestionamentos e porque possui as ruas mais atualizadas que GPS de carro e do google.

Sempre atualizo os preços de combustível, porem fica difícil quando aparece varias opções de postos próximos e os mesmos não são identificados pelos nomes, então estou decidido a atualizar os nomes dos postos de gasolina e criar novos postos ainda não criados.

Abraços, T+

... E obrigado pela receptividade
IvoBSneto
Posts: 3
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by IvoSestren
Eu sou o Ivo.
Sou de Tijucas - SC.
Conheci o Waze só agora, realmente parece ser muito bom.
IvoSestren
Posts: 3
Send a message