Olá, meu nome é João, moro atualmente em Ribeirão Preto/SP mas viajo frequentemente a Poços de Caldas/MG e em ambas regiões.
Comecei a editar os mapas mais recentemente, mas uso o aplicativo há bastante tempo já.
Abraço.
Moderators: BellVillense, Brazil Champs, BellVillense, Brazil Champs
Dudu_Portes wrote:Entao..
Nada está atualizando no dashboard.. inclusive as mensagens que posto.. por isso queria zerar as mensagens..
Meus pontos estao sendo contabilizados no app,e lá no placar público, a barra amarela não anda.. está parada exatamente em cima do waze guerreiro tem uma semana.. e não pego o escudo nunca... está assim: 0 pontos para o próximo nível... a barra amarela não anda, as msgs no forum não contabilizam, os km pavimentados não marcam, a única coisa que tá funcionando são os pontos... por isso que eu queria que vcs zerassem as msgs.. pra fazer esse teste..
AugmarFilho wrote:Boa tarde. Meu nome é Augmar e meu user AugmarFilho.
Sou usuário antigo mas fiquei bastante tempo sem usar o Waze, espero contribuir com melhorias nos mapas por onde andar.
jcc1979 wrote:Olá, Meu nome é Jefferson (jcc1979). Moro em Gurulhos-SP e trabalho na zona Oeste de São Paulo - SP. Sou entusiasta do Waze e uso ele o tempo inteiro. Mesmo se for pra ir até a padaria do bairro..
Agora estou querendo aprender mais para poder ajudar com as edições.
Abraços
CWB_FLN wrote:Olá a tod@s
Sou Marcelo, nascido em Curitiba e a poucos anos morando em Florianópolis.
Circulo frequentemente por Florianópolis e Curitiba, e episodicamente por Santa Maria (RS) e Criciúma.
Sou geógrafo, usuário do waze tem alguns anos e editor iniciante.
Espero contribuir com o projeto, me disponibilizando para as áreas que apontei.
iTonn wrote:Eai pessoal, blz?
Eu me chamo Wellington, edito há 1 ou 2 meses, eu dirijo em todo canto da minha cidade, pois há pouco tempo comecei a fazer corrida pela uber e agora estou explorando a cidade de ponta a ponta. Pesquisei e vi que o waze seria minha melhor opção para localizar os clientes e seus destinos, porém também notei que havia mts erros nas vias e resolvi dedicar um pouco do tempo que me sobra para ajudar a corrigir esses erros, comecei de forma errada, mas pretendo me atentar mais as regras e as formas corretas de edição. Espero poder somar![]()
Users browsing this forum: No registered users