https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by jairojrbr
Olá, meu nome é Jairo, sou de Catalão Go. Acho muito interessante a parte colaborativa, estou sempre enviando correções de vias . Adoraria contribuir com mais. 
jairojrbr
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by JairoPierin
Bom dia, sou Jairo e estou usando waze a 1 ano.
Apenas agora comecei a editar, mas ainda estou aprendendo.
Moro em Piracicaba e nasci em Salto. Faço muito essa rota.
Obrigado pelas dicas de atualizações.

Abraços
JairoPierin
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by jakemeow
Oi, eu me chamo Victor, e na verdade sou registrado a 3 anos, mas quando usei pela primeira vez o Waze, nao existia mapa no brasil. So recentemente usei em uma viagem, e vi que pre-carregaram um mapa do brasil, e pude notar que existe uma base de usuarios brasileiros, e nao somente americanos como no passado. Ja fiz algumas contribuicoes.

Fico feliz que finalmente é possivel navegar com o Waze em solo brasileiro.

Boa viagem!
jakemeow
Posts: 13
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by jamesbap
Olá pessoal, meu nome é James, tenho 52 anos, já utilizo o waze há mais de 1 ano, mas só agora me interessei pela possibilidade de contribuir diretamente com o aplicativo. Sou natural de Sorocaba/São Paulo, onde resido, tenho bastante experiência na área de informática e conheço muito a região. Comecei ontem a estudar a edição dos mapas e acredito que já estou em condições de realizar algumas correções. Estou à disposição para colaborar no que for preciso para aprimorar ainda mais o WAZE. Obrigado.
jamesbap
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jamesbap
Ok.. Obrigado pela pronta resposta.
jamesbap
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jamilsonjr22
Olá!

Sou Jamilson, de Paranavaí/PR, e comecei a usar o Waze mais ativamente há menos de um mês. Estou curtindo fazer pequenas edições na minha região, incluindo nomes de ruas, ajustando conversões. É muito bom ver suas contribuições aparecendo no mapa para outras pessoas.
jamilsonjr22
Posts: 11
Has thanked: 5 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by janio_83
Olá, sou o Janio.
Moro em Serra (ES). Comecei a usar o Waze com maior frequência recentemente.
Estou disposto a colaborar bastante com esse aplicativo.
janio_83
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by JaoBrosco
olá sou joao,tenho 24 anos,estudante e moro na cidade de lençóis paulista,gosto muito deste aplicativo waze e estou sempre disposto a melhora-lo com minhas atualizações,abraços
JaoBrosco
Posts: 1
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by jareal07
Boas! meu nome é José, sou de Pouso Alegre, MG, tenho o Waze a alguns meses, mas foi só recentemente numa ida para Campinas que ele me ajudou imensamente no trânsito e quis retribuir. Assisti os vídeos de edição de mapas, li os Wikis e estou começando a arrumar o mapa da minha cidade.
jareal07
Posts: 27
Has thanked: 9 times
Been thanked: 4 times
Send a message
[img]https:///kw8w7[/img] AM - Pouso Alegre e cercanias

Post by jcc1979
Olá, Meu nome é Jefferson (jcc1979). Moro em Gurulhos-SP e trabalho na zona Oeste de São Paulo - SP. Sou entusiasta do Waze e uso ele o tempo inteiro. Mesmo se for pra ir até a padaria do bairro. :D .
Agora estou querendo aprender mais para poder ajudar com as edições.
Abraços
jcc1979
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message