https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by jdcj_br
Olá. Sou João Daniel, tenho 36 anos, sou servidor público. Sempre gostei e utilizei o Waze. Fiz minhas primeiras edições em 2013, mas não consegui continuar. Moro na região de Itajaí/SC e temos passado por grandes mudanças no trânsito na região. Espero contribuir para a comunidade.
jdcj_br
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Jdiniztl
sou jdiniztl novo no waze, já sou colaborador do google maps, quero colaborar tambem no waze. um abraço
Jdiniztl
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Jdiniztl
sou jdiniztl de sao jose dos campos, quero colabora no waze
Jdiniztl
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

jdnva
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Jean_caval
Ola, sou Jean Carlos.

27 anos moro sozinho em São Paulo, mas sempre uso o Waze para visitar meus pais no interior de são paulo na cidade Taubaté.

Gosto de fazer amizade com os caroneiros do Waze e os editores, adoro conhecer pessoas novas, sair para tomar uma e jogar conversa fora.

Quem tiver interesse em conhecer alguém animado e divertido é só chamar 012 981718909 :lol:
Jean_caval
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Jean_Pz
Oi Pessoal, beleza?

Moro em Porto Alegre-RS e sou novo no fórum mas tenho a conta há um bom tempo. Comecei a usar com mais frequência agora... to usando seguido o editor para arrumar problemas.

Abraço!
Jean_Pz
Posts: 1
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by Jean_rocha87
Fala Galera, Blz?!

Tentando voltar a ativa!

Mandei uma MP para alguns editores na região, mas nenhum respondeu. Estou querendo voltar a editar casualmente, mas gostaria que alguém pudesse me auxiliar com algumas duvidas que vão surgindo e que acabo não encontrando respostas nos foruns/wiki.
Sabe me dizer como posso encontrar alguém que seja um "mentor", não sei se chegaria a ser o programa de mentor da comunidade...enfim.


Obrigado!
Jean_rocha87
Posts: 35
Send a message

Post by Jean_Zimmermann
Olá! Me chamo Jean Zimmermann, moro em Joinville (SC) e já uso o Waze desde seu início. Como rodo cerca de 50 a 100 km todo o dia na região Norte do Estado e tenho hora para chegar nos locais, utilizo o Waze como ferramenta de trabalho.

No mês passado comecei a contribuir com as edições, principalmente nos locais por onde passo e constato alguma falha ou ausência de elementos importantes para orientação dos Wazers, bem como nível de trafegabilidade e demais intempéries. Afinal de contas, é isso que difere o Waze dos demais aplicativos de GPS.

O Waze precisa de mim, e eu preciso do Waze. Juntos formamos uma bela parceria de trabalho. :D

Abraço, galera!!
Jean_Zimmermann
Area Manager
Area Manager
Posts: 13
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Jean_Zimmermann
Saqueir0 wrote:Boa tarde. Meu nome é Roberto, moro em Ponta Grossa - PR. Gosto muito de contribuir com o projeto tracksource (mapas para gps garmin), como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.
Viajo muito em minha região a trabalho e pretendo melhorar sempre os mapas para que sejam úteis a outros usuários.

Abraço aos wazers!
Parabéns pela iniciativa em contribuir para melhoria dos mapas no Waze, Roberto!
Seja bem-vindo!
Abraços!
Jean_Zimmermann
Area Manager
Area Manager
Posts: 13
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Jean_Zimmermann
Parabéns pela iniciativa em contribuir para melhoria dos mapas no Waze, Roberto!
Seja bem-vindo!
Abraço!
Jean_Zimmermann
Area Manager
Area Manager
Posts: 13
Been thanked: 7 times
Send a message