Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by cabral_bh
Só para ter uma base de comparação, usando por cerca de 3 horas por dia, o consumo diário médio está ficando em 2 megas de trafego de dados, no meu caso....
cabral_bh
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by davidctba
adriansinger wrote:
marcuscrisostomo wrote:Eu tenho um BlackBerry Curve 8310 e quando eu uso o Waze, o aparelho reinicia.

Alguém q utiliza o Waze em Blackbarry poderia me informar se isso é só comigo que acontece?

Grato.
Oi, a gente tem versão oficial para blackberry só em modelos 8900 ou superior, por isso seu telefone não é compatível com waze e o aparelho reinicia.
Ola, uso o blackberry curve 9300 e funciona perfeitamente... porem tenho uma duvida... Como que eu faço para marcar um radar de velocidade ou radar de sinaleiro???

Aguardo retorno;
David
davidctba
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by endtudo
Eu uso o waze offline sem problemas no meu Radio (I1). E quando chego em casa ou no trabalho eu conecto na net e peço para enviar os logs.
endtudo
Posts: 4
Send a message

Post by henning-cwb
David,

Você deve passar pelo local, e marcar o radar pelo aplicativo. Pelo que sei não há opção de marcar radares diretamente pelo editor. Depois ele deve ser confirmado no próprio editor. (muda de uma cor marrom para cinza).
Daí é só esperar a atualização de mapas, para que ele apareça.
henning-cwb
Posts: 18
Been thanked: 2 times
Send a message
AM: Curitiba e RMC
[img]https:///kw8w7[/img]

Post by marcuscrisostomo
Eu tenho um BlackBerry Curve 8310 e quando eu uso o Waze, o aparelho reinicia.

Alguém q utiliza o Waze em Blackbarry poderia me informar se isso é só comigo que acontece?

Grato.
marcuscrisostomo
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mauricioiwata
Amaral, a única forma de usar o Waze é estando conectado à Internet, apesar do tráfego de dados ser baixo, o ideal é você ter um plano de dados, caso contrário voce poderá ser surpreendido no fim do mês...

Abs

Mauricio Iwata
mauricioiwata
Posts: 10
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mauricioiwata
O problema de voce usar ele offline é que voce somente poderá navegar por rotas pelas quais voce já tenha passado e que as tenha já memorizadas no cache do Waze, ou seja, o uso é muito limitado e só dá certo se voce já usou o waze online por algum tempo.

Quanto ao tráfego de dados, no Symbian (Nokia 5800), voce pode duplicar a sua conexão padrão de Internet e nomear com o nome Waze e voce pode na versão 2.0 definir uma conexão padrão no Waze.

Assim, voce terá no Log o registro apenas da utilização da Internet do Waze.

Se voce for disciplinado, é possível criar um ponto de acesso para cada aplicativo e através do Freeware Log Export, analisar os dados de consumo no Excel.

Mauricio
mauricioiwata
Posts: 10
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by oap_jr
Eu comecei a usar o waze faz pouco tempo, gostei muito do aplicativo e queria ajudar. Eu estava editando umas ruas aqui perto de casa, só que eu só sei colocar nome nas ruas e definir o tipo da rua. Tem algum tutorial de como editar?
oap_jr
Posts: 1
Send a message

Post by pfa1982
da sim pra usar em modo offline, só nao sei se todos os celulares.
No iphone vc tem q desabilitar a rede de dados nos ajustes, não há uma opção no waze pra isso.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by sekeira
Olá a todos.

Tenho testado o Waze e até agora estou agradavelmente surpreendido.
No entanto há algo que me preocupa: O consumo de tráfego durante a navegação.
Tenho o tráfego limitado a 600Mb/mês que nunca foi atingido, mas também não sei ao certo qual o consumo médio mensal.

A minha questão é a seguinte: Alguém me poderá dar uma ideia dos consumos de internet que a utilização do Waze poderá fazer? É óbvio que valores exactos são difíceis senão impossíveis de fornecer, no entanto gostaria de ter uma ideia.

Cumprimentos a todos os users.
sekeira
Posts: 2
Send a message