Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by ericdanieldavid
OlavoAG wrote:
ericdanieldavid wrote:Véiiii na boa... vejam essa gambiarra... não consegui entender o que o cara realmente queria fazer kakaka...
Capturar.JPG
E eu não consegui entender o que vc quis mostrar rs. :oops: A via duplicada ou a restrição nela?

kkk td está proibido, tem restrição de horário de td o dia todo... :-)
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
Deu conflito na minha cabeça qd vi....
WTF?
Capturar.JPG
Resultado: ganhou uma PM e me deu trabalho pra desfazer a arte (tinham 6 dias sobrepostas)...
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
Caraca véiiii... agora o app já está dando instrução de baliza :-)
Baliza.JPG
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
gfariass wrote:
ericdanieldavid wrote:Deu conflito na minha cabeça qd vi....
WTF?
Capturar.JPG
Resultado: ganhou uma PM e me deu trabalho pra desfazer a arte (tinham 6 dias sobrepostas)...
Olá amigão, tenho pego isso aos monte aqui no rio, já desfiz um punhado delas, mando PM, e nada de resposta.
Ontem mesmo desfiz uma, gravei uma imagem para mostrar ao editor quando ele me responder, pois não deu para esperar a resposta, estava muito feio e gritante. :evil:
imagino como estava a rota daquele lugar, loucura total. :mrgreen:

A próxima vou postar para vocês verem, tudo colorido, setas verdes e vermelhas para todo lado. :lol: :lol:

Abraço.
Vi mais uma bizarrice em Santo André.... a via mudou de sentido, dai o editor mais legal do universo foi e só desenhou uma via em cima com o sentido novo, proibiu todos os acessos na via antiga e achou que tava tudo legal.... :twisted:

Acho que devia ter um treinamento básico pra virar nível 1, todo mundo devia nascer nível 0.
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
E tem usuário abrindo UR, que tem muito cara de futuro editor. O cara se deu ao trabalho de pegar um gmap e desenhar pra explicar já q explicar em palavras seria complexo.

Vejam que legal, esse mereceu convite pra ser editor.

http://oi61.tinypic.com/2rbynub.jpg
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
gfariass wrote:
ericdanieldavid wrote:
gfariass wrote:
Olá amigão, tenho pego isso aos monte aqui no rio, já desfiz um punhado delas, mando PM, e nada de resposta.
Ontem mesmo desfiz uma, gravei uma imagem para mostrar ao editor quando ele me responder, pois não deu para esperar a resposta, estava muito feio e gritante. :evil:
imagino como estava a rota daquele lugar, loucura total. :mrgreen:

A próxima vou postar para vocês verem, tudo colorido, setas verdes e vermelhas para todo lado. :lol: :lol:

Abraço.
Vi mais uma bizarrice em Santo André.... a via mudou de sentido, dai o editor mais legal do universo foi e só desenhou uma via em cima com o sentido novo, proibiu todos os acessos na via antiga e achou que tava tudo legal.... :twisted:

Acho que devia ter um treinamento básico pra virar nível 1, todo mundo devia nascer nível 0.

Olha isso Eric.
Somente para ilustração sobre o que estávamos discutindo, o exemplo que falei, e tenho pego aos montes disso, estarei enviando PM e corrigindo, então, para quem for ver seja breve, pois é feio, e tem que sumir do mapa. :mrgreen: :mrgreen:
via sopreposta


Abraço.

KKk criado por um nível 2 hein!!! Além da sobreposição ainda tem o mandraque na ponta inferior... :lol: :lol: :lol: óh Jesus!!! Salve!
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
Evidência que o nego ta viciado: to eu na academia, assistindo SP TV e passa caminhão quebrado na marginal, oq vem a mente? Alerta, Perigo, Veículo no acostamento..... Já extendi a mão pra pegar o celular e ai... Sqn. #AlertaFail


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
brazlins wrote:Novo tipo de landmark "estréia" em Salvador...kkkkk

http://img.tapatalk.com/d/14/05/22/redejygy.jpg

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... 35&env=row


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Opa já tem o tipo "minha casa minha vida"?! Caracaaaaaa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
Pega seu talão de multa e já vai anotando o local, pede só pro usuário a placa kkkkkk



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
CalTedde wrote:Essa nao acreditei !! :lol: :lol:
Felipe Girotto, culpa sua isso! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message