Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by jhonny_makis
Sou Jhonny Makis!

Moro em Fortaleza/CE, já tenho a conta do Waze a 2 anos, porém só agora estou utilizando diariamente , quero contribuir com as atualizações sempre com possível, trabalho com desenvolvimento de sistemas a 10 anos e já trabalhei com vários tipos de mapas via API!

Podem contar comigo!

Abs a todos os colaboradores!
jhonny_makis
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by jhslpm
Olá todos.

Sou o João, sou de Maringá - PR e usuário do Waze há uns anos. Comecei a editar há umas semanas, mais apanhando do que editando, na verdade.

Agora comecei a entender como funciona e estou começnado a ficar viciado igual vocês. :lol:

Prazer!
jhslpm
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Jigh-Jigh
Bom dia meu nome é Bruno e moro em Joinville - SC.
Sou usuário do waze há algum tempo, porém com mais assiduidade desde o início deste ano.
Entendo que os mapas ainda podem melhorar bastante e se eu puder contribuir com o pouco tempo que tenho disponível estou à disposição.
Jigh-Jigh
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by jkroswaldo
Olá!
Sou de Petrópolis-RJ e uso o Waze a mais de 6 meses. Nessa semana comecei a me aventurar no Editor e conheci o forum.
Estou começando a editar as ruas da minha cidade, está ficando bacana. Elas ainda não foram refletidas no client, acho que precisam de aprovaçao, aguardarei.

Abs a todos
jkroswaldo
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jkroswaldo
Obrigado antigerme.
Aguardarei então a normalização do serviço. Enquanto isso vou corrigindo as ruas aqui que a coisa está feia hehehe
jkroswaldo
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jlpassos
canetafina wrote:
world_bxfnt22z wrote:Boa tarde!

Quero somar com todos vocês para a melhorias em nossos mapas.

Sou world_bxfnt22z (Luis Passos) - Fortaleza-Ce.

Meus conhecimentos de áreas são:
Fortaleza - Geral e especificamente os seguintes bairros: Guararapes, Água Fria, Cocó, Cidade 2000, Aldeota, Maraponga, Henrique Jorge, Conjunto Ceará.
Caucaia - Geral e especificamente os seguintes bairros: Centro, Capuan, Tabapuá e todas as praias.

Ficarei muito grato em fazer parte do Waze.

Atenciosamente,
Luis Passos - world_bxfnt22z
Seja bem-vindo ao fórum! :)

Troque seu nome temporário (world_) por um definitivo o quanto antes, utilizando este procedimento.

Abraço.
Agradeço a dica!

Nome trocado: world_bxfnt22z para JLPassos
jlpassos
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message
JLPassos
[img]https:///yg4dV[/img]

Post by jlpassos
Boa tarde!

Pessoal,
agora sim.
Terei mais tempo para realizar atualizações e correções em nossos mapas.

Um forte abraço à todos!
[]´s
Luis Passos
jlpassos
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message
JLPassos
[img]https:///yg4dV[/img]

Post by jlpassos
Em que posso ser útil para o Grupo?
jlpassos
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message
JLPassos
[img]https:///yg4dV[/img]

Post by joaoclovisjr
Olá, sou o Júnior (joaoclovisjr), sou novo por aqui, sou de Campo Grande (MS)....
joaoclovisjr
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by joaofilgueiras
Boa noite,
Meu nome é João. Comecei a usar o Waze há mais de 2 anos. Porém, deixei ele um tempo de lado (acho que por cerca de 1 ano) porque naquela época haviam muitos erros irritantes (por exemplo, incontáveis radares espalhados por ruas e avenidas, apitando a todo momento) e eu ainda não havia descoberto a possibilidade de editá-lo. Eu também fazia um pouco de edição no openstreetmap, porém abandonei-o e agora concentro meus esforços no Waze, principalmente porque o "osm" não tem um navegador para usá-lo no trânsito.
Já li bastante coisa aqui no fórum e no wiki, porém ainda tenho bastante a aprender. Aliás, acho que sempre há o que aprender!
No momento estou morando em Mogi das Cruzes e tenho ido bastante (quase toda semana) a Sorocaba. No ano que vem me mudarei definitivamente para Sorocaba. Atravesso São Paulo pela marginal Tietê, às vezes também pelo Rodoanel, pelo menos uma vez por semana. Então não estranhem se encontrarem edições minhas espalhadas por toda essa área... :D
joaofilgueiras
Posts: 12
Has thanked: 9 times
Been thanked: 5 times
Send a message