Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by joaofilgueiras
Ontoniel wrote:
joaofilgueiras wrote:Boa noite,
Meu nome é João. Comecei a usar o Waze há mais de 2 anos. Porém, deixei ele um tempo de lado (acho que por cerca de 1 ano) porque naquela época haviam muitos erros irritantes (por exemplo, incontáveis radares espalhados por ruas e avenidas, apitando a todo momento) e eu ainda não havia descoberto a possibilidade de editá-lo. Eu também fazia um pouco de edição no openstreetmap, porém abandonei-o e agora concentro meus esforços no Waze, principalmente porque o "osm" não tem um navegador para usá-lo no trânsito.
Já li bastante coisa aqui no fórum e no wiki, porém ainda tenho bastante a aprender. Aliás, acho que sempre há o que aprender!
No momento estou morando em Mogi das Cruzes e tenho ido bastante (quase toda semana) a Sorocaba. No ano que vem me mudarei definitivamente para Sorocaba. Atravesso São Paulo pela marginal Tietê, às vezes também pelo Rodoanel, pelo menos uma vez por semana. Então não estranhem se encontrarem edições minhas espalhadas por toda essa área... :D
Seja bem vindo a familia :D
Muito obrigado!
joaofilgueiras
Posts: 12
Has thanked: 9 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by joaofilgueiras
tadeu_fonseca wrote:
joaofilgueiras wrote:Boa noite,
Meu nome é João. Comecei a usar o Waze há mais de 2 anos. Porém, deixei ele um tempo de lado (acho que por cerca de 1 ano) porque naquela época haviam muitos erros irritantes (por exemplo, incontáveis radares espalhados por ruas e avenidas, apitando a todo momento) e eu ainda não havia descoberto a possibilidade de editá-lo. Eu também fazia um pouco de edição no openstreetmap, porém abandonei-o e agora concentro meus esforços no Waze, principalmente porque o "osm" não tem um navegador para usá-lo no trânsito.
Já li bastante coisa aqui no fórum e no wiki, porém ainda tenho bastante a aprender. Aliás, acho que sempre há o que aprender!
No momento estou morando em Mogi das Cruzes e tenho ido bastante (quase toda semana) a Sorocaba. No ano que vem me mudarei definitivamente para Sorocaba. Atravesso São Paulo pela marginal Tietê, às vezes também pelo Rodoanel, pelo menos uma vez por semana. Então não estranhem se encontrarem edições minhas espalhadas por toda essa área... :D

Não, João! Não abandone o OSM! Precisamos fortalecer aquela comunidade! :lol:
Bom, até existem navegadores que utilizam o OSM como base de dados: NavFree etc... Mas pouco populares.

Bom, brincadeiras à parte, seja bem-vindo a Sorocaba! Abraço!
Muito obrigado, Tadeu!
Antes mesmo de eu conhecer o Waze eu já vinha abandonando o OSM. Fui desanimando com a grande quantidade de edições destrutivas que estavam ocorrendo. :evil:
joaofilgueiras
Posts: 12
Has thanked: 9 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by joaofilgueiras
andersonbarranco wrote:Ola , boa noite pessoal.
Meu nome eh Anderson, no waze como andersonbarranco.
comecei a nao mto tempo, mas tenho tentado usar todo dia, isso qndo to com bateria suficiente entre gps internet e watsapp :D

sou de porto alegre, e algumas vezes viajo pelo interior do RS>
Procure usar sempre, mesmo que não esteja roteando! Tenha sempre um carregador veicular no isqueiro do carro! ;)
joaofilgueiras
Posts: 12
Has thanked: 9 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by joaofilipe10
Olá a todos, me chamo João Filipe, moro em Goiânia e estou sempre visualizando algumas coisas para serem alteradas nos mapas. Já tive uma conta antiga no Waze porem a perdi e estou começando novamente com essa! Vejo alguns problemas como locais que não existem no Waze, você procura no mapa e ele não existe, isso afeta muito o usuário final, e por isso quero ajudar! Quanto mais pessoas usando o app melhor!

Obrigado pela atenção de todos.
Abraço!
joaofilipe10
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Joaojruiz
Bom dia! Me chamo João, faço parte de uma equipe de marketing aqui do Rio Grande do Sul e preciso adicionar a localização do meu cliente no Waze. Tenho conta recém criada e não estou conseguindo editar o mapa.

Localização: São Sepé - RS, BR-392


 
Joaojruiz
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by JoaoLuizJLZ
Sou João daqui de São Paulo - Acupuntura Anália Franco feliz em estar aqui.

Abraços. 
JoaoLuizJLZ
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by JoaoNetto357
olá, saudações a todos. sou João Netto, moro no interior do norte de minas gerais, mais precisamente na cidade de São Francisco, as margens do grande rio de mesmo nome..., uso o Waze a pouco tempo, mas já estou na edição de mapas na minha região. espero contar com a ajuda de vcs mais experientes.

abraço a todos.
JoaoNetto357
Posts: 27
Has thanked: 6 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
Olá, sou daonogueira, interior de Pernambuco. Há pouco tempo no waze e já editando bastante na minha cidade e outras vizinhas. Espero contribuir mais para ajudar a nossa comunidade. Um abraço a todos e vamos trabalhar!!!! :)
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
denysdgcf wrote:
daonogueira wrote:Olá, sou daonogueira, interior de Pernambuco. Há pouco tempo no waze e já editando bastante na minha cidade e outras vizinhas. Espero contribuir mais para ajudar a nossa comunidade. Um abraço a todos e vamos trabalhar!!!! :)
Boa noite, daonogueira!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Pernambuco
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum, que sempre terá alguém pra ajudar. ;)
Abraços e boas edições!
Obrigado denysdgcf, o ronaldestradas já está me dando uma força nas dúvidas. Com certeza irei precisar mais. Abçs. :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
Furlanetto14 wrote:Buenas,

Circulo: Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Santa Tereza, Pinto Bandeira e Monte Belo do Sul.
Edito: Santa Tereza e Monte Belo do Sul.

Estou iniciando, fico feliz e agradeço em fazer parte do grupo de editores, espero representar bem o grupo. Sou natural de Santa Tereza, atualmente moro em Bento Gonçalves.

Obrigado a todos,

Vagner Furlanetto
Seja bem vindo Vagner!!! Sugiro que acesse o sub fórum do Estado Rio Grande do Sul lá tem boas dicas. Precisando de ajudar é só falar. Abraços!!!! :)
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message