https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Joaojruiz
Bom dia! Me chamo João, faço parte de uma equipe de marketing aqui do Rio Grande do Sul e preciso adicionar a localização do meu cliente no Waze. Tenho conta recém criada e não estou conseguindo editar o mapa.

Localização: São Sepé - RS, BR-392


 
Joaojruiz
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by JoaoLuizJLZ
Sou João daqui de São Paulo - Acupuntura Anália Franco feliz em estar aqui.

Abraços. 
JoaoLuizJLZ
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by JoaoNetto357
olá, saudações a todos. sou João Netto, moro no interior do norte de minas gerais, mais precisamente na cidade de São Francisco, as margens do grande rio de mesmo nome..., uso o Waze a pouco tempo, mas já estou na edição de mapas na minha região. espero contar com a ajuda de vcs mais experientes.

abraço a todos.
JoaoNetto357
Posts: 27
Has thanked: 6 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
Olá, sou daonogueira, interior de Pernambuco. Há pouco tempo no waze e já editando bastante na minha cidade e outras vizinhas. Espero contribuir mais para ajudar a nossa comunidade. Um abraço a todos e vamos trabalhar!!!! :)
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
denysdgcf wrote:
daonogueira wrote:Olá, sou daonogueira, interior de Pernambuco. Há pouco tempo no waze e já editando bastante na minha cidade e outras vizinhas. Espero contribuir mais para ajudar a nossa comunidade. Um abraço a todos e vamos trabalhar!!!! :)
Boa noite, daonogueira!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Pernambuco
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum, que sempre terá alguém pra ajudar. ;)
Abraços e boas edições!
Obrigado denysdgcf, o ronaldestradas já está me dando uma força nas dúvidas. Com certeza irei precisar mais. Abçs. :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
Furlanetto14 wrote:Buenas,

Circulo: Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Santa Tereza, Pinto Bandeira e Monte Belo do Sul.
Edito: Santa Tereza e Monte Belo do Sul.

Estou iniciando, fico feliz e agradeço em fazer parte do grupo de editores, espero representar bem o grupo. Sou natural de Santa Tereza, atualmente moro em Bento Gonçalves.

Obrigado a todos,

Vagner Furlanetto
Seja bem vindo Vagner!!! Sugiro que acesse o sub fórum do Estado Rio Grande do Sul lá tem boas dicas. Precisando de ajudar é só falar. Abraços!!!! :)
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
ehbrunoo wrote:Olá Pessoal!

Me chamo Bruno, tenho 22 anos e sou do estado do Rio Grande do Sul. Moro em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre. Uso o Waze a mais de um ano, todo santo dia para ir para o trabalho/faculdade, e pra voltar de lá também. Gostaria de ajudar a continuar o trabalho dos senhores editores do Waze .

Abraço!
Olá Bruno, seja bem vindo. Com certeza vc irá contribuir com a comunidade, sugiro que dê uma olhada na minha assinatura tem uns link, como também acesse o subfórum do Estado Rio Grande do Sul.
Forte Abraço e boas ediçoes!!!
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
paulosampaio2947 wrote:MEU NOME É PAULO, QUERO EDITAR MAPAS DE BRASÍLIA OU ONDE POSSO EDITAR, AQUI EM SAMAMBAIA-DF TEM UNS LUGARES QUE QUERO EDITAR. NICK WAZE PAULOSAMPAIO2947
Olá Paulo, seja bem vindo ao fórum. Se precisar de ajuda, é só pedir. Acesse o sub fórum do DF, tem ótimas dicas.
Forte Abraço e Boas Ediçoes!!! 8-)
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
Olá Rafael, seja bem vindo na nossa comunidade!! Com certeza a sua ajuda será bem vinda. Sugiro que acesse o sub-fórum do Rio Grande do Sul.
Forte abraço e boas edições!!! :)
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
Lourenci wrote:Olá.

Meu nome é Leandro, sou do interior da Grande Florianópolis, Tijucas/SC. Uso o Waze há mais ou menos 3 anos, nesse tempo também editando mapas, parei de usar por um tempo e retornei a usá-lo.

Sempre gostei de contribuir com projetos abertos. Espero poder fazer o mesmo com a comunidade do Waze.

Abraços.
Seja Bem vindo Leandro, não deixe de acessar o sub-fórum de Santa Catarina, tem ótimas dicas.
Forte abraço e boas edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message