Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by GnomoPink
Aproveitando que estamos nos preparando para mais uma intervenção federal rápida e que há um grupo específico destes membros, mandei uma sugestão pelo form: Map Raider ;)
GnomoPink
Posts: 778
Has thanked: 546 times
Been thanked: 581 times
Send a message

Post by HelderBaraldi
bacana, ótimo post !
HelderBaraldi
Posts: 24
Has thanked: 3 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by joaogabrielsila
Muito obrigado! Ajudou muito.
joaogabrielsila
Area Manager
Area Manager
Posts: 10
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jonasviana66
Muito bom, parabéns pela iniciativa!
jonasviana66
Posts: 6
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message
Jonas Viana
Volta Redonda - RJ

Post by jonatascostta
Muito bom, tirei algumas duvidas!!!
jonatascostta
Posts: 13
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by jonzsilva
Já me deparei mais de uma vez com o termo "via sangrando". Alguém poderia me explicar o que isso significa?

Valeu!
jonzsilva
Posts: 12
Has thanked: 5 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by jonzsilva
Angelo_1903 wrote:
jonzsilva wrote:Já me deparei mais de uma vez com o termo "via sangrando". Alguém poderia me explicar o que isso significa?

Valeu!
Bom dia
São vias não confirmadas, ou seja, o editor criou ela mas não a nomeou. O termo sangrando faz referência a cor da via, que fica vermelha no WME.

Uma via quando criada, precisa ser nomeada e apresentar o nome da cidade. Caso você desconheça ou não tenha certeza sobre o nome oficial da via, deverá marcar o checkbox “sem nome” no endereço.
Ah, perfeito. Super obrigado!
jonzsilva
Posts: 12
Has thanked: 5 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by jonzsilva
ElcioEduardo wrote:
Angelo_1903 wrote:
jonzsilva wrote:Já me deparei mais de uma vez com o termo "via sangrando". Alguém poderia me explicar o que isso significa?

Valeu!
Bom dia
São vias não confirmadas, ou seja, o editor criou ela mas não a nomeou. O termo sangrando faz referência a cor da via, que fica vermelha no WME.

Uma via quando criada, precisa ser nomeada e apresentar o nome da cidade. Caso você desconheça ou não tenha certeza sobre o nome oficial da via, deverá marcar o checkbox “sem nome” no endereço.
Também conhecido como segmento Jedi, em referência ao sabre de Luz.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Hehe, interessante!
jonzsilva
Posts: 12
Has thanked: 5 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by jonzsilva
denysdgcf wrote:
Angelo_1903 wrote:
jonzsilva wrote:Já me deparei mais de uma vez com o termo "via sangrando". Alguém poderia me explicar o que isso significa?

Valeu!
Bom dia
São vias não confirmadas, ou seja, o editor criou ela mas não a nomeou. O termo sangrando faz referência a cor da via, que fica vermelha no WME.

Uma via quando criada, precisa ser nomeada e apresentar o nome da cidade. Caso você desconheça ou não tenha certeza sobre o nome oficial da via, deverá marcar o checkbox “sem nome” no endereço.
Bom dia,
Veja mais detalhes na Wazeopedia: Criar uma Via
Abraços. ;)
Valeu pela dica! ;)
jonzsilva
Posts: 12
Has thanked: 5 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by jrdorati
Parabéns pelo post.
jrdorati
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message