Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by jpedrocatani
Olá Pessoal, boa tarde!

Meu nome é Pedro Catani, a 3 anos que utilizo o Waze mas apenas 2 meses que comecei a editar.

Sou de Arceburgo - Minas Gerais, já morei em São Paulo SP, mas atualmente moro em São João da Boa Vista, SP.

Já viajei muito pela empresa que eu trabalhava, conheço esse país de norte a sul e estou aqui para contribuir com todos.

Obrigado pelo convite e um abraço a todos.
jpedrocatani
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by jpfvnascimento
Olá! meu nome é João Pedro! COmeçei hoje aqui e estou disposo a ajudar esta plataforma!
Sou de Brasília - DF e ajudarei a corrigir erros nas rodovias daqui!
jpfvnascimento
Posts: 1
Send a message

Post by jpmaquinista
Opa!
Sou novo nas edições, mas usuário antigo do Waze.

Resolvi começar a editar depois que me meti em apuros devido a erros no mapa.

Caí numa rua sem saída, dentro de um brejo e só podendo voltar de ré por 1km.

Espero colaborar!

Abraços!
jpmaquinista
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by JPQuille
Bom Dia a Toldos !

Me "chamam" de João Paulo, sou de Curitiba/PR e sempre que viajo uso o Waze, então pensei... bom colaborar né? afinal é bom "e de grátis" porque não contribuir ;) Trabalho com entregas então conheço bem a região onde moro e mais algumas cidadezinhas espalhadas, então sempre que puder estamos ai :)
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
Dudu_Portes wrote:Entao..
Nada está atualizando no dashboard.. inclusive as mensagens que posto.. por isso queria zerar as mensagens..
Meus pontos estao sendo contabilizados no app,e lá no placar público, a barra amarela não anda.. está parada exatamente em cima do waze guerreiro tem uma semana.. e não pego o escudo nunca... está assim: 0 pontos para o próximo nível... a barra amarela não anda, as msgs no forum não contabilizam, os km pavimentados não marcam, a única coisa que tá funcionando são os pontos... por isso que eu queria que vcs zerassem as msgs.. pra fazer esse teste..
Dudu, o meu levou mais de 8 dias para atualizar e eu virar "Rei do waze" rs e travou tambem as contagens...depois voltou :)
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
Ae !!

Bem Vindo Augmar :) boas edições e veja o link que te passei anteriormente :D ...se não achar nada da sua duvida no forum pode mandar Mensagem :lol: !

PS: Tudo a um custo minimo de um chopp por pergunta :) :roll:
AugmarFilho wrote:Boa tarde. Meu nome é Augmar e meu user AugmarFilho.
Sou usuário antigo mas fiquei bastante tempo sem usar o Waze, espero contribuir com melhorias nos mapas por onde andar.
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
jcc1979 wrote:Olá, Meu nome é Jefferson (jcc1979). Moro em Gurulhos-SP e trabalho na zona Oeste de São Paulo - SP. Sou entusiasta do Waze e uso ele o tempo inteiro. Mesmo se for pra ir até a padaria do bairro. :D .
Agora estou querendo aprender mais para poder ajudar com as edições.
Abraços

Ae !!

Povo difícil de se apresentar :), jcc1979 pode desligar o App ele se for ao WC :lol: !

Bom ter se apresentado aqui, ja te passei alguns links anteriormente veja eles com calma e no que precisar pode contar com o grupo para ajudar a solucionar suas duvidas :roll:

Lembre-se que os erros são cobrados em rodadas de chopps e antes que alguém comece a cobrar você já começa devendo 5 de 500ml pra mim :roll: , ai não divulgo onde te encontrei editando :?

[]'s e boas edições !
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
CWB_FLN wrote:Olá a tod@s
Sou Marcelo, nascido em Curitiba e a poucos anos morando em Florianópolis.
Circulo frequentemente por Florianópolis e Curitiba, e episodicamente por Santa Maria (RS) e Criciúma.
Sou geógrafo, usuário do waze tem alguns anos e editor iniciante.
Espero contribuir com o projeto, me disponibilizando para as áreas que apontei.

Opa ! Muito Bom mais um pro SuR :D

Bem Vindo Marcelo, precisando estamos ae :o ..

Ótimas edições :)
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
iTonn wrote:Eai pessoal, blz?
Eu me chamo Wellington, edito há 1 ou 2 meses, eu dirijo em todo canto da minha cidade, pois há pouco tempo comecei a fazer corrida pela uber e agora estou explorando a cidade de ponta a ponta. Pesquisei e vi que o waze seria minha melhor opção para localizar os clientes e seus destinos, porém também notei que havia mts erros nas vias e resolvi dedicar um pouco do tempo que me sobra para ajudar a corrigir esses erros, comecei de forma errada, mas pretendo me atentar mais as regras e as formas corretas de edição. Espero poder somar 8-) :D
Ae ! Ele se apresentou :lol: tava com vergonha é ? haha

Muito Bom, como o @alemenezes falou continue ativo la no fórum do RJ ;) Precisando estamos ae !
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by JPQuille
Mandrake564 wrote:Olá, me chamo André.

Comecei a usar o aplicativo em menos de uma semana, e estou gostando muito. Resolvi colaborar para a comunidade Waze editando o mapa de minha região.

Moro em Ponta Grossa - PR :)
Mais um pro PR :D ! Ótimas Edições

:D
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)