https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by JPQuille
andreyukio wrote:Boa noite,

Meu nome é Andre Yukio, moro em Cascavel/PR, trabalho na engenharia da CAIXA e viajo pela região da minha cidade, gostaria de estar contribuindo para melhorar o mapa em minha região.

Abraços!
Buenas André, seja bem vindo !

Conte conosco para ajudar nessa empreitada :roll:

O fórum do PR fica aqui viewforum.php?f=1000, da uma olhadinha la depois :D

[]'s
JPQuille
Posts: 213
Has thanked: 104 times
Been thanked: 60 times
Send a message

Favoritos:|Como fazer Perguntas Inteligentes|Galeria de Links Importantes|
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo”(Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Einstein)

Post by jrcastilh0
Olá, bom dia a todos.

Meu nome é Junior Castilho, prazer! :)

Sou novo aqui no fórum do Waze, uso o app a muitos anos mas apenas 'recentemente' criei uma conta e a utilizo regularmente em meu celular (cerca de 2 anos +)

Vi o emoji de editor no aplicativo, procurei saber como consegui-lo e encontrei o editor de mapas do Waze... Como tenho bastante experiência com computadores e programas de edição (basicamente criado na frente de um computador, hehe), fiquei muito atraído por todas as suas funcionalidades e claro, por aprimorar sua utilidade no dia a dia.

Li o Manual de Edição e todos seus sub-links, porém algumas dúvidas ainda permanecem! Irei procurar sana-las no fórum/FAQ mas se alguém com experiência puder me auxiliar, só mandar MP.

Abraços.

(btw, fiz uma edição antes de ler o manual e depois de lê-lo, vi que está errada.. se alguém puder revogar a edição, pois ela está pendente e eu não consigo remove-la.. mea culpa, sorry)
jrcastilh0
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by JRR_174
Olá Wazers!

Meu GPS estava desatualizado e agora vai ficar encostado. Depois que instalei o Waze no celular, nem uso mais o GPS, pois utilizar algo pronto é prático, mas poder participar do que utiliza é muito melhor. Comecei a editar, mas sei que tenho muito a aprender ainda, minhas rostas mais frequentes estão entre o Sul de Minas, Circuito das Águas/SP e Campinas/SP. É isto, mais um para ajudar nas atualizações. Abx
JRR_174
Posts: 72
Been thanked: 15 times
Send a message

Post by jrsilveira26
Opa, sou do estado de Mato Grosso, infelizmente o App ainda é pouco explorado por aqui..
jrsilveira26
Posts: 2
Send a message

Post by jtull-girl
Olá, sou a Bia de Curitiba. Sou nova no waze e fiz algumas edições no mapa da minha região.
Encontrei um probleminha no editor (não no mapa) e queria saber como reportar isso. Estou tentando buscar algum tópico sobre isso, mas não encontrei nada...

Abraços!
jtull-girl
Posts: 51
Has thanked: 2 times
Been thanked: 20 times
Send a message
--
Att. jtull-girl (Bia) ;)
Curitiba/PR
https://wiki.waze.com/wiki/images/7/76/RobotAv.png

Post by Jubiraci
Olá pessoal, sou Jubiraci e utilizo o Waze a uns 6 meses, sou AM em Salvador e Região.
Jubiraci
Posts: 59
Has thanked: 14 times
Been thanked: 5 times
Send a message
Jubiraci.
download/file.php?id=4433https://www.waze.com/wiki/images/7/76/W ... 00k_4c.png
AM- Salvador.
AM-Candeias-BA.
AM- Feira de Santana-BA

Post by judlob
Bom dia, Wazers!

Meu nome é Judson, sou usuário desde 2010, mas só agora comecei a contribuir com edição. Estou morando em Manaus, e tenho feito algumas contribuições na região.

É indispensável que o Waze esteja funcionando plenamente, pois como eu, qualquer um que vá dirigir ou conhecer uma região que não conheça tem que pedir ajuda ao Waze. Ele já me salvou diversas vezes e me deixou na mão em algumas, hehehe. Por isso, assim que tenho a oportunidade, tento ajudar para melhorar nosso trânsito.

Abraço!
judlob
judlob
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by JuliaHolandaHGTA
Bom dia! 
Sou Júlia Holanda. Viajo bastante pelo Brasil e mundo e gosto de ajudar pessoas. Sou usuária ativa do waze e acredito que posso contribuir de forma considerável com o grupo. 
Excelente dia à todos. 
Sou de Goiânia- Goias.
JuliaHolandaHGTA
Posts: 1
Send a message

Post by JulianaLolatto
Olá!
Meu nome é Juliana e sou de Sorocaba. ;)
Já estou cadastrada no Waze há 4 meses, mas estou usando mais agora, comecei a editar o mapa, etc.

E estamos aí :)
JulianaLolatto
Posts: 3
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by juliano_belem
Bom dia Pessoal, Meu nome é Juliano sou do Espírito Santo, do interior, mais exatamente Anchieta no Litoral. Minha Área esta muito desatualizada e sem muitas informações importantes, como Hospitais, delegacias e supermercados, comecei a editar esta semana, e espero poder contribuir cada vez mais! Se tiverem dicas para Iniciantes, por favor sou todo ouvidos, quer dizer, olhos! :lol:
juliano_belem
Posts: 4
Been thanked: 1 time
Send a message