Post by GilRodrigues
sup3rfm wrote:Level4 Update: São Paulo (Lisboa) (Av. Ribeira das Naus / N6)
My Level: 3
Reason for request: É preciso "inverter" as restrições para este segmento e nos dois sentidos. Afinal, o trânsito automóvel é fechado ao fim de semana e não o contrário. Sorry @davipt, enganei-te ao verificar que estava tudo bem. :-)

Permalink
Vê lá se está bem.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
Pedrolima785 wrote:Boas, existe um report de um erro relativo à Tv. Arco (ou do Arco, não sei) mas não tenho acesso a Arcozelo de momento:

https://www.waze.com/pt-PT/editor/?env= ... =140730362

Podem pôr Tv. Arco nesta rua e unir como apresenta no google

https://www.google.pt/maps/place/Tv.+Ar ... 2c!6m1!1e1
Feito ;)

Ps: ainda não te subiram o nível?
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
ffabiossilva wrote:Boas tardes,

Eu reportei este fecho via app mas não sabia quanto tempo ia estar fechado por isso ja desapareceu.

Agora sei que amanha vai estar fechado conforme o pdf a baixo da Camara Municipal
http://www.cm-funchal.pt/index.php?opti ... &catid=309

Permalink - https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... ,208831913

Obrigado.
Feito
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
sup3rfm wrote:3ª insistência... Come on guys.
sup3rfm wrote:Ainda faltam estas alterações. Estrada com L5.
sup3rfm wrote: Level1 Update: Agualva-Cacém
My Level: 3
Reason for request: Fazer ligações.

Permalink

Level1 Update: Agualva-Cacém
My Level: 3
Reason for request: Fazer ligações.

Permalink
Acho que está agora. ;)
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
sup3rfm wrote:Level1 Update: Bairro da Castelhana
My Level: 3
Reason for request: Necessária ligação à N10.

Permalink
Feito
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
sup3rfm wrote:Level5 Update: Moscavide

My Level: 3
Reason for request: Ao que parece, a restrição não parece estar a funcionar nesta via. Não a querem colocar como intransitável a partir da rotunda? Se é só para bombeiros, retiramos qualquer hipótese do Waze sugerir uma rota utilizando-a. Feedback neste UR https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 42&env=row

Permalink

É possível um L5 corrigir estes dois UR na baixa de Lisboa? Basicamente, não é possível virar à esquerda na R. da Conceição. Obrigado
Aliás até eliminei o segmento, é pequeno de acesso privado e com portão não faz nada no Waze. Podes fechar todos os UR. No segundo caso como um dos sentido é apenas carris e mais nada podia-se passar só para um sentido, e esse virar à esquerda já não acontecia. Verifiquei que algumas restrições também estavam mal configuradas, ou seja, restringiam aquilo que deviam deixar passar. Por agora os tipos de veiculo ainda não são utilizados na app, mas qualquer dia pode vir a estar por isso podemos já começar a configurar essas coisas. Actualmente o Waze só "vê" os veículos privados, ou seja se estiverem restringidos ninguém passa, se não todos passam. Mas como disse, mais tarde ou mais cedo devem activar algo do género pelos menos para os países que tem vias para HOV (não é caso para Portugal). Há e é conveniente deixarem um comentário a explicar o que estão a restringir para outro editor ver e perceber logo.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
Pedrolima785 wrote:Boas
Alguém de Braga ou arredores, para confirmar se existe um novo túnel na zona da estação?
Eu passo poucas vezes por aquele sitio e fica me um pouco fora de mão ir lá.

https://www.waze.com/pt-PT/editor/?env= ... st=4981200
Não era na estação, era na rotunda antes dos UR. Mandava ir à ronda e voltar a entrar na av. Enquanto se podia ir a direito pelo tunel. isto acontece quando os nomes antes e depois não são iguais. O Waze passa-se e pensa que é melhor ir por cima, para evitar isso criarem um algoritmo para que ele não sai-se da avenida do túnel, mas para isso o nome antes e depois tem de ser iguais. já está corrigido. Mas estou a ver que faltam uns bypass na rounda ainda mais atrás, etc. Podes fechar os UR.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
Auch....

Bem logo que tiver mais tempo envio uma mensagem a esta senhora. Alguém se candidata a corrigir aquilo? Só vou ter tempo para Agosto, para fazer edições do género.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
sup3rfm wrote:Level3 Update: Faro (R. Mouzinho Albuquerque)
My Level: 3
Reason for request: O editor L1 Bip_ pediu ajuda para refazer este cruzamento por completo. eu não tenho permissões para editar em Faro.

Permalink
Pois andou a fazer borrada em todo o lado. Apagou segmentos, criou Rtrinagulos nas rotundas e duplicou segmentos. Por isso é que ele tinha lá UR por causa de problemas que ele próprio tinha criado. Já limpei e corrigi assim por alto.
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message

Post by GilRodrigues
sup3rfm wrote:Level5 Update: Casal do Cotão (Est. de Paço de Arcos / N249-3)
My Level: 3
Reason for request: Necessário passar setas vermelhas a verde... Causou alguns UR. Crítico. :(

Permalink
Feito ;)
GilRodrigues
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 904
Has thanked: 65 times
Been thanked: 301 times
Send a message