Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by kkesley
ClaudioDionizio wrote:Bom dia galera, meu nome é Claudio Dionizio tenho, sou administrador de empresas e empreendedor na área de locação de trajes para cerimônia em São Paulo, mora na região metropolitana na cidade de Guarulhos. Como tenho loja no centro de São Paulo e moro em Guarulhos dirijo diariamente no que talvez seja um dos piores trechos em termos do volume de veículos e de congestionamento em todo o estado e imagino que por consequência em todo o país. Comecei a usar o Waze por curiosidade a anos atras porque achei incrível e revolucionaria a interação que proporcionava. E desde então o tenho como principal meio de auxilio para locomoção. Na minha empresa prestamos um serviço de atendimento em residencia e por isso acabo dirigindo bastante por muitas regiões da cidade. Resolvi começar na edição do mapa a um tempo atras mas nunca pude me dedicar muito. Como tenho formação também na área de artes a parte estética do mapa também é muito importante pra mim por que imagino que otimize a funcionalidade. Mas entendo perfeitamente o principio KISS e a sua importância e espero poder realmente cooperar de forma efetiva e eficiente com toda a comunidade que se utiliza do programa.

Um grande abraço a todos
Sempre aberto a apreender!
Seja muito bem vindo ClaudioDionizio !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link
São Paulo

Que bom que podemos contar com você!!!!
Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
danielsdian wrote:Comecei a usar o Waze a 2 anos e estou editando a região de Vinhedo/SP. Conheço bem a cidade e o mapa está com vários erros...

Seja muito bem vindo daniel !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link
São Paulo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Tiago900CM wrote:Olá, me chamo Tiago e trabalho na região da cidade de Olímpia. Como não há trafego relevante de Wazers na região onde trabalho, e menos ainda presença de editores, acredito poder ajudar a manter os mapas da região atualizados. Vou também semanalmente para as cidades de São José do Rio Preto e São Paulo. Talvez também possa ajudar na manutenção dos mapas dessas cidades. Espero poder colaborar e participar das discussões. Grande abraço a todos!
Seja muito bem vindo Tiago900CM !!! que bom que podemos contar com você !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link
São Paulo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
ursobranco4467 wrote:Boa noite. Meu nome é Igor de Souza, moro em Campo Grande/MS. Gosto muito de contribuir com o projeto tracksource (mapas para gps garmin), como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.
Viajo muito em minha região a trabalho e pretendo melhorar sempre os mapas para que sejam úteis a outros usuários.

Quero muito fazer parte desse grande grupo ai galera.

nick: ursobranco4467(MS)

Abraço aos wazers!
Seja muito bem vindo Igor de Souza !!! agora já está fazendo parte do grupo !!! que bom que podemos contar com você !!! ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado Mato Grosso acesse o link
Mato Grosso

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
pepbr wrote:Olá a todos. Meu nome é Paulo e sou de São Paulo Capital. Sou analista de sistemas e trabalho com aplicações web de alta disponibilidade.

Sou usuário antigo do Waze e há algum tempo que venho querendo contribuir, especialmente quando eu mesmo vivencio os problemas ou mudanças.

Meu tempo livre é muito limitado, portanto pode ser comum eu "demorar" a aparecer novamente.

Obrigado pelo acolhimento!
Paulo
Seja muito bem vindo Paulo !!! Tempo é complicado mesmo rsss mas quando puder ler o material e quiser ajudar toda ajuda é bem vinda !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link
São Paulo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Flavexcell wrote:Olá amigos,
Meu nome é Flávio trabalho na area de tecnologia, e sou um wazer desde 2013, logo lá no começo comecei a editar os mapas de minha cidade e da região, porém estive fora por m tempo. Muita coisa mudou, eu sei, mas estou de volta para contribuir sempre com o que puder para melhoria, já que conheço bastante a região. Percebi que na minha região não tem nenhum editor ativo, por isso estou de volta e vou fazer o possivel, para deixar tudo redondinho por aqui!!!!
Boa edição a todos!!!! ;) ;) ;)

Seja muito bem vindo Flavexcell !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Você é de que cidade amigo ? abraços

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Flavexcell wrote:Kkesley editei a mensagem, sou de Assis/SP, Obrigado pelas boas vindas!!! Abraço
Hummm agora sim!! ;) Aproveite e e de uma olhadinha no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link
São Paulo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
EdsonFranz wrote:Olá Pessoal !
Meu nome é Edson e nick EdsonFranz, já estou a 2 anos usando o Waze e efetuei algumas alterações no mapa na região onde moro Botucatu SP e estou procurando ajudar mais na comunidade ! Acredito que precisarei muito do auxilio de vocês ! Existe algumas alterações que efetuei que estão pendente, como reporto as alterações para validação ?
Forte abraço a todos !
Edsonfranz
Seja muito bem vindo EdsonFranz !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura.
Aproveite também a grande dica de nosso amigo denysdgcf ;)
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
wgo_90 wrote:Olá, Sou Welington (wgo_90)
Sou de Vitória-ES, utilizo o waze a pouco mais de um ano com frequencia, mas editor a pouco menos de 1 mês.
Espero contribuir ao máximo com a comunidade com minhas edições e poder ajudar e ser ajudado nessa fase inicial, pois muitas dúvidas irão aparecer com o tempo.
Abraço.

Seja muito bem vindo Welington (wgo_90) !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado Espírito Santo acesse o link
Espírito Santo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
alissonprimo wrote:Bom dia,

Meu nome é Alisson Primo, tenho 34 anos, sou policial rodoviário federal, moro em Fortaleza/CE e utilizo o Waze desde a criação do aplicativo. Transito constantemente por todas as rodovias federais do Ceará e de certa forma conheço bem as ruas de Fortaleza pois fui agente de trânsito por quase 5 anos antes de entrar para a PRF. Sempre tive interesse em participar mais ativamente da edição mas sempre esbarrei nas dificuldades para conseguir realizar as alterações que me propus a fazer.

Espero que dessa vez, com a ajuda do pessoal, consiga contribuir de maneira mais efetiva.

Grande Abraço!
Seja muito bem vindo alissonprimo !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
e claro aproveite as dicas de nosso amigo denysdgcf ;)

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia