Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by kokbira
world_smu40wlk wrote:
scarlogarcia wrote:
world_smu40wlk wrote:Olá!
Meu nome é Irrael e comecei a usar o Waze a menos de um mês - simplesmente viciante...
O melhor de tudo é que existe uma funcionalidade real para os recursos disponibilizados!

Tenho uma dúvida, será que alguém pode me ajudar? Meu nome de usuário aqui no site (um super estranho que foi gerado aleatoriamente - world_smu40wlk) pode ser modificado?

Obrigado!

Espero colaborar assim que aprender mais!
Sim. Podemos ajudar. Caso como o seu é o segundo que tomo conhecimento e acho que muita gente também deve ter a mesma duvida.

Vou me informar e logo trago uma alternativa.

Abraço.
Ps: quando vi seu nome de usuário e se apresentando eu juro que previa qual seria sua questão...


Sent from my mobile
Obrigado pela ajuda!

Eu achei mesmo super estranho, pois me cadastrei pelo aplicativo, me loguei pelo Facebook e criei um nickname. Hoje quando tentei entrar no fórum pela primeira vez me deparei com esse nome de usuário super estranho!

Aguardo suas considerações!

Abraço!
Aconteceu o mesmo comigo.....

Pelo celular havia me logado via Facebook. Quando fui criar meu usuário aqui, apareceu um nome muito estranho tb, world_migtnq4g.

A solução que encontrei foi a seguinte:

1. Peça para recuperar a sua senha
2. A senha deve ir para seu e-mail cadastrado
3. Crie um novo usuário com o mesmo e-mail, mas dessa vez com o nome de usuário que você quer

Veja se deu certo até aqui. Deu certo para mim...

4. Depois me loguei no mesmo celular com meu usuário novo e ele reconheceu, pegou meus mesmos pontos já ganhos nos dias anteriores e meus favoritos já salvos...

Se der td certo para ti tb, poderíamos fechar isso em um outro tópico de ajuda, para q todos saibam como fazer no futuro.
kokbira
Posts: 10
Send a message

Post by kokbira
Acho que não fiz o recadastro pelo site, mas pelo próprio aplicativo no celular... Vê aí :) Não documentei na época (algumas semanas atrás, faz tanto tempo :D ) essa gambiarra, hehehehe
kokbira
Posts: 10
Send a message

Post by kokbira
Legal!

Bem-vindo!

Alguém pode postar essa solução em algum canto próprio do fórum?
kokbira
Posts: 10
Send a message

Post by kollinglee
Olá Galera!

Não sou tão novo assim no waze mas não me apresentei antes.

Sou Bruno e moro no Humaitá. Sou viciado em editar mapas e pretendo ajudar o waze a ficar cada vez melhor. Quem sabe um dia as prefeituras o adotem como organizador do transito?!

Não sou muito hábil em fóruns então peço logo desculpas se cometer alguma gafe.

Um Abraço,

Bruno.
kollinglee
Posts: 11
Has thanked: 11 times
Been thanked: 3 times
Send a message
Lee
----------------------

Post by kooiti
Nome: Marcos Kooiti.
Residência: RUA JASPE X AVENIDA DA ACLIMAÇÃO X RUA JOSÉ GETÚLIO, ENTRE OS BAIRROS LIBERDADE X ACLIMAÇÃO, Cidade de SÃO PAULO, Estado de SÃO PAULO , BRASIL.
MUITO OBRIGADO.

 
kooiti
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by kravo
Fala galera!! Sou André Abelar, mas vocês me verão aqui como Kravo.

Sou de Araras/SP e estudo em Lavras/MG, portanto viajo muito o estado de SP e MG. Além de visitar parentes em Uberlândia/MG com frequência.

Faço faculdade de Engenharia Ambiental e Sanitária na UFLA.

Uso o app a algum tempo e estou começando a editar agora e estou ansioso pra pegar o jeito rápido!

abraços
kravo
Posts: 30
Has thanked: 16 times
Been thanked: 7 times
Send a message
[img]https:///mgUUB[/img] [img]https:///9Lblq[/img]

Post by kravo
nelramos wrote: Olá André,
Seja muito bem vindo,
Como um bom estudante leia bastante, em minha assinatura tem link para o manual de edições e para o tópico leia aqui primeiro, aonde você encontrará toda a literatura necessária para se iniciar como editor. E participe do fórum também, é aqui que discutimos assuntos relevantes e trocamos informações entre os editores da comunidade waze.

Boas edições,
Um abraço.
Nelson
Opa Nelson, muito obrigado! estou lendo e aprendendo muito aqui no fórum! Legal ver que tem muita gente envolvida e disposta a ajudar, estou gostando bastante!
Ontoniel wrote: Seja bem vindo a familia Waze :D , seja frequentador do forum pois será aqui que ira aprender muito sobre edições e tudo mais. e de uma lida nos manuais de edições ;) .
Valeu Ontoniel! Os manuais são muito úteis mesmo! hahahaha ;)
Amarildo4279 wrote: Seja muito bem vindo André, um bom começo é ver os links abaixo em minha assinatura, veja também o link do fórum de SP. ;)

Abraço,

Amarildo. ;)
Obrigado pelo link Amarildo! Está sendo de muita utilidade!!
kravo
Posts: 30
Has thanked: 16 times
Been thanked: 7 times
Send a message
[img]https:///mgUUB[/img] [img]https:///9Lblq[/img]

Post by Krieger87
Boa Tarde Pessoal.

Meu nome é Daniel e sou de São Paulo.

Sou um usuário frequente do waze e atualmente estou me interessando mais na parte de edição de mapas.

Forte Abraço
Krieger87
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by KronosAgeon
Olá Sou Ageon, comecei a usar o aplicativo aqui no Espírito Santo e espero ajudar.
KronosAgeon
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by kwecko74
Olá comunidade !
Me chamo Rafael, sou de Porto Alegre, RS. Venho utilizando o Waze diariamente entre casa e trabalho. Confesso que me tornei "dependente" desta ferramenta que eu acredito estar contribuindo MUITO para a melhoria do ir e vir dos motoristas. Espero poder colaborar positivamente para os editores dos mapas.
kwecko74
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message