Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ladislau_junio
Meu nome é Ladislau, sou de Lagoa Dourada/MG e uso o Waze em minhas viagens e deslocamentos. Tenho experiência em edição no Map Maker.
ladislau_junio
Area Manager
Area Manager
Posts: 53
Been thanked: 9 times
Send a message
Ladislau Júnio - ladislau_junio
Lagoa Dourada/MG
AM do Waze

Post by LadmirCarvalhoAlterdata
Meu nome é Ladmir Carvalho, sou de Teresópolis/RJ.
Tenho editado e contribuído, mas ainda sou um Editor Nível 1, e por isso tenho algumas dúvidas.
Tenho percebido que ao editar uma via podemos classifica-la como RUA ou como TERRA/TRILHA 4x4, porém entendo que Terra é uma estrada sem pavimentação mas que qualquer veículo circula, e Trilha 4x4 é uma estrada de terra acidentada que apenas veículos 4x4 conseguem circular.
Para o Waze não existe esta distinção ?
Tenho um Jeep para fazer trilhas, e circulo por lugares que não estão no Waze, tenho aberto muitas vias novas, mas a distinção entre Terra e Trilha tem me confundido.
LadmirCarvalhoAlterdata
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message
Ladmir Carvalho
Alterdata

Post by lahedual
Sou Lazlo (Laheudal) de Bauru-sp, edito em toda a região de Bauru, Arealva, Agudos, Lençõis Paulista, Areiopolis, São Manuel e Botucatu, eventualmente em Avaré
lahedual
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Lalo-cross
Olá pessoal, me chamo Ilário (lalo-cross), natural de São bento do Sul (planalto norte do estado de SC) onde resido na mesma cidade que nasci e recentemente resolvi entrar para esse mundo de edição do Waze contando com a excelente ajuda do mentor JohnyGrasel  onde busco melhorar e tentar não fazer pessoas se perderem por ai como ja aconteceu comigo no passado. E como estou diariamente nas ruas e periocamente viajando acredito que posso ajudar um pouquinho. kkkk... Então bora la.... Valeu
Lalo-cross
State Manager
State Manager
Posts: 158
Has thanked: 114 times
Been thanked: 20 times
Send a message

Lalo-cross
State Manager
State Manager
Posts: 158
Has thanked: 114 times
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by LauroChamma
Bom dia, comecei a utilizar o Waze como usuário e simplesmente viciei em edição, participei do Mapathon e recebi muitas dicas sobre edição.Comecei a atender meus primeiros alertas sempre com moderação e muito cuidado e também gosto muito de numerar ruas e marcar lugares, percebi que muitos usuários relatam problemas de numeração ou tem dificuldades de como realizar a busca por endereço e número e acabam em outro lado da via ou mesmo longe do destino por ainda não ecistir no mapa.
Problemas dessa natureza consigo resolver, já outros solicito ajuda ou caso não tenha permissão envio um MP.
É um grande prazer ajudar os motoristas e solucionar problemas.
Um grande abraço.
LauroChamma
LauroChamma
Posts: 22
Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by lavignatti
Felipe lavignatti. Não exatamente novo, sou usuário há uns 4 anos pelo menos, mas agora estou me aprofundando nos fóruns para editar e entender melhor a comunidade, pois estou estudando o Waze no meu mestrado. Aliás, quero conversar com vcs sobre a experiência
lavignatti
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lavmagno
Olá, meu nome é Alexandre. Nasci na Bahia, na região de Ilhéus, mas atualmente moro em Belo Horizonte. Sou neurocientista e também dou aula no ensino universitário. Um abraço!
lavmagno
Area Manager
Area Manager
Posts: 10
Has thanked: 3 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by lcb1981
Boa noite!

Sou o RUFFUSS1981 e moro em no sul de MG. Fiz umas correções na minha região e algumas também no centro de Goiânia e em umas cidades que rodo de vez em quando no sul do RJ.

Abração!
lcb1981
Posts: 20
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by lcb1981
abnerw13 wrote:
ruffuss1981 wrote:Boa noite!

Sou o RUFFUSS1981 e moro em no sul de MG. Fiz umas correções na minha região e algumas também no centro de Goiânia e em umas cidades que rodo de vez em quando no sul do RJ.

Abração!
Bem vindo ruffuss1981"!

Na minha assinatura tem links importantes para vc dar uma olhada.. ;)
Não esquece de acompanhar os tópicos da região que edita conforme conversamos pelo chat :D
Abraços
Boas edições

;)

Deixa comigo. Estou esperando completar 6 posts para acompanhar a thread que me passou. :D
Obrigado!
lcb1981
Posts: 20
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message