Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

sempre procurando rota / sem som

Post by agroaas
Prezados

Sempre utilizo o waze. Tive q trocar de sistema devido so trabalho, passei de Android para Windows Phone e agora nao consigo mais utilizar o waze quando defino um destino fica o tempo todo procurando rota durante todo o percurso. Acabo tendo de usar outro app o que eu nao gostaria de fazer. Outro problema e que nao esta funcinando o son, nao sai as informacoes da rota.

O que faco???
agroaas
Posts: 1

POSTER_ID:17138914

1

Send a message

Post by antigerme
Resumindo...

Não há mais suporte do Waze para Windows Phone, foi descontinuado o desenvolvimento para essa plataforma.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by LeoGregol
Bom dia @agroaas

Então, é recorrente no fórum este questionamento sobre Waze X Windows Phone.
Selecionei alguns tópicos:

Lumia 640 XL sem voz
Waze no Lumia 640
Problema no Lumia 630
Atualização Waze para Lumia
Waze para smartphones Windows

Dê uma lida nos tópicos acima. ;)
LeoGregol
Beta tester
Beta tester
Posts: 258
Has thanked: 205 times
Been thanked: 145 times
Send a message
https://s.waze.tools/c4.png
Eu não sei, eu tô chegando agora