Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
gabrielnns wrote:Olá a todos,

Sou Gabriel Nunes e trabalho em 3 grandes concessionárias do estado de SP no serviço de APH: CCR AutoBAn, Autopista Fernão Dias e Concessionária Rota das Bandeiras.
Uso o Waze já a algum tempo e estou disposto a contribuir editando mapas!
Um abraço a todos
Gabriel,

Boa tarde. Seja bem vindo.
Este mundo é viciante ... cuidado, :lol: :lol:
Veja os links da minha assinatura bem como dos outros editores e companheiros deste fórum.
Não deixe de vasculhar a Wiki e ir se aprofundando.
Aparecendo as dúvidas vamos discutir, e tendo melhorias também.

Abraços
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
CheGuevaraBR wrote:Bom Dia, meus caros Wazers,

Meu nome é Pablo Trajano. Tenho 25 anos. Sou Advogado em Natal/RN e sou novo no Waze, Uso há 1 (hum) mês. Neste período, utilizei o wazer mais por curiosidade e busca de alertas no transito da minha cidade. Entretanto, me interessei muito pelo aplicativo e sua proposta de transformar o trânsito em uma rede social. Agora, pretendo entrar em outra etapa, praticamente acabei de começar a estudar e ler sobre edição de mapas. Portanto, ainda não sei de quase nada rsrs
Sou nascido e criado em Natal-RN, portanto minhas edições irão se concentrar nesta região. sou bastante comunicativo e dinâmico, com horário disponível sempre no final da noite.

Sempre as ordem. Abraços com muitos raios de sol.
Pablo, da mesma forma que venho falando para todos - cuidado isto aqui vicia, e MUITO.
:lol: :lol: :lol:
E você está no caminho certo, estudar os manuais.
De vez em quando eu acesso eles também para tirar algumas dúvidas - pois a primeira vez que lemos absorvemos o básico, e aos poucos vamos nos aprofundando.
É isso ae - observe os links abaixo na minha assinatura e as sugestões e links dos outros editores.

Seja muito bem vindo ao mundo dos editores do WAZE.

Abraços.
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
quasarnegro wrote:Saudações wazers,

meu nome é Sérgio (@quasarnegro), sou químico e trabalho na UNIFESP-Diadema. Apesar de
ser novo, formalmente, aqui no waze, há mais de um ano uso esta aplicação e também ajudo
muitos amigos em relação a rotas, alertas, etc. Mas, sem ter tido um envolvimento direto, principalmente na edição do mapa devido a muitos compromissos que a minha agenda necessita. Como comentei mais cedo num bate-papo, muitos não fazem ideia do que é ser , ou melhor, ter a
responsabilidade de um "AM". Além de conhecimento na área também bom censo e fundamental :evil: , em vista da quantidade diária de solicitações que outros wazers, como eu :mrgreen: , fazem. Assim, somente
as atualizações mais relevantes, de uma forma geral, devam ser priorizadas e é o que torna o "WAZE" "the best GPS Maps & Traffic" :o :o :o . E claro, como o "anjim" disse "cobrar por hora certos servicinhos particulares" faz parte ...kkkkk...é brincadeira gente :lol: ... o compartilhamento de informações e a divisão de tarefas fortalece qualquer estrutura como a utilizada pelo waze :idea: com exceção das trolladas :twisted: :twisted: :twisted: . Viajo frequentemente para o litoral, ilhabela,ubatuba, litoral sul,etc. Isto fez com que utiliza-se cada vez mais o waze e comecei a reparar na falta de informações, principalmente atualizadas, em várias áreas do mapa, sejam de locais, de ruas, conversões, obras,etc. Somente as pessoas que passam nessas áreas, frequentemente, podem extrair e compartilhar, no waze, essas informações desde que sejam do tipo "release" :D e não as do tipo "beta" :evil: como as do google map com uma foto de anos atrás. Assim, também estarei nesta empreitada e dentro do possível contribuindo, com o meu nível, com o WAZE que já ajudou muito mesmo nas minhas rotas. Espero contar com a ajuda dos demais wazers e principalmente dos high levels AM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços.

quasarnegro
Sérgio,
Seja bem vindo ao mundo dos editores. Começou bem com o anjim, :)
Nos falamos por chat já e acredito que tenha sido bem recebido pelos demais.

Precisando de ajuda estamos por aqui ...

E como de costume, não deixe de ver os links da minha assinatura bem como alguns abaixo ...

MANUAL DE EDIÇÃO

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA

Abraços e bem vindo novamente ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LeonirLopes wrote:Olá,
sou editor do Google Maps e do Open Street Maps (para melhor o app OsmAnd);
gosto muito de editar mapas e por isso comecei a utilizar o Waze
sou possessivo com os locais que edito (sei que estou errado)
edito o mapa também para cadastrar os radares (tenho problemas com lombadas, não as eletrônicas)
sei lá, acho que é isso, o meu nome é o nick aqui no fórum xD
Leonir, seja bem vindo ...
Boas edições ... abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
ederdemattos wrote:Olá, Meu nome é Éder, sou de Curitiba/PR.
Ciclista nas horas vagas e interessado em contribuir com a comunidade.
Valeu!
Éder, boa tarde.
Bem vindo ao time ... como o Jaime disse acima, isto aqui VICIA muito ... 8-) 8-)

Veja os links do pessoal por aqui, além dos meus da assinatura.

Aproveito e deixo alguns links também no corpo desta mensagem.

MANUAL DE EDIÇÃO

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA



Abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
carolsguerra wrote:Oi, gente! Meu nome é Carol Guerra, sou de Fortaleza – CE. Já venho utilizando o waze a um tempinho mas sou nova no que se refere a edição de mapas, me interessei pela possibilidade de poder contribuir mais. Sou fã desse app e espero contribuir! ;)
Carol seja bem vinda.
Como os colegas escreveram dê uma olhada nos links das assinaturas.
Precisando é só perguntar, não tenha vergonha.
Abraços.

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Willikgan wrote:Olá a todos,
meu nome é Willikgan, começei a usar o waze há pouco tempo, sou de Canavieiras - BA e percebi que o mapa da minha cidade está desatualizado, então o que puder fazer para colaborar estou à disposição.
Abraço a todos.
Willikgan,

Seja bem vindo ... leia os manuais e dê uma olhada nos links da minha e da assinatura dos demais editores.
Precisando, nos procure no chat ou aqui no fórum.
Abraços, boa sorte e boas edições ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
FelipeRJ83 wrote:Boa tarde a todos. Sou Felipe, do Rio de Janeiro.
Uso o Waze há pouco tempo, mas uso muito e quase todo dia.
Fico muito feliz em fazer parte desta comunidade (só gostaria que indicasse postos GNV nas rotas...).
Abraço a todos e contem comigo no que precisarem
Felipe, BEM VINDO.
Isto aqui vicia, e muito, cuidado ... :lol: :lol:

Dê uma lida nos manuais, e nos links da inha assinatura e na dos demais editores ...

Aproveito e deixo uns links legais para começar ...

MANUAL DE EDIÇÃO

FÓRUM WAZE

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA


Abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Douglas_Hermes wrote:Boa Tarde a todos,
Primeiramente gostaria de pedir desculpas para o "Wazer neiramos" pelos erros que fiz na cidade de Petrópolis - RJ e gostaria que pudessem me dar dicas sobre edição e me mostrar os erros que foram feitos por mim, para que eu não cometa novamente. Estou disposto a ajudar com as atualizações e correções do mapa, para que possamos ter uma melhor condução pela cidade.
Gostei muito deste programa e da maneira que os usuários interagem. Peço a todos os responsáveis que revejam a minha situação e desde já peço minhas desculpas pelos erros e agora q me interei mais sobre o fórum irei participar mais do mesmo.
Douglas,
Boa tarde. Não sei o que você aprontou [emoji1] mas vir até o fórum e se apresentar é um caminho muito importante.
Editar vicia e muito, e às vezes acabamos sendo ansiosos e ficamos afoitos de querer fazer tudo, e muitas vezes pecamos na qualidade.
Eu mesmo já levei vários puxões de orelha (e ainda levo).
Enfim, somos uma comunidade de mútua ajuda. [emoji106]

Seja vem vindo e veja os links da minha assinatura e dos demais colegas aqui do fórum.

Não estou no meu computador agora mas procure ler o nosso manual na WiKi e todo material que conseguir.
E não fique melindrado. Pergunte.

Abraço e seja bem vindo novamente.

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
StiveItj wrote:Ola, boa noite a tds. Comecei a fazer algmas atualizaçoes na minha area. Espero contribuir bastante. Adorei o programa.
Meu nome é Aionan. Moro em Itajaí-SC
Stiveltj,

Boa noite.
Seja bem vindo ao vicio dos mapas do WAZE.
Como nosso colega Jaime mencionou, leia os manuais, tire suas dúvidas seja aqui no fórum, seja no chat ... e não esqueça também de procurar material na Wiki ...
Aqui ninguém sabe tudo (será ? :lol: :lol: ) ... então não tenha vergonha em perguntar ...

Abraços e bem vindo novamente ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message