https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
ederdemattos wrote:Olá, Meu nome é Éder, sou de Curitiba/PR.
Ciclista nas horas vagas e interessado em contribuir com a comunidade.
Valeu!
Éder, boa tarde.
Bem vindo ao time ... como o Jaime disse acima, isto aqui VICIA muito ... 8-) 8-)

Veja os links do pessoal por aqui, além dos meus da assinatura.

Aproveito e deixo alguns links também no corpo desta mensagem.

MANUAL DE EDIÇÃO

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA



Abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
carolsguerra wrote:Oi, gente! Meu nome é Carol Guerra, sou de Fortaleza – CE. Já venho utilizando o waze a um tempinho mas sou nova no que se refere a edição de mapas, me interessei pela possibilidade de poder contribuir mais. Sou fã desse app e espero contribuir! ;)
Carol seja bem vinda.
Como os colegas escreveram dê uma olhada nos links das assinaturas.
Precisando é só perguntar, não tenha vergonha.
Abraços.

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Willikgan wrote:Olá a todos,
meu nome é Willikgan, começei a usar o waze há pouco tempo, sou de Canavieiras - BA e percebi que o mapa da minha cidade está desatualizado, então o que puder fazer para colaborar estou à disposição.
Abraço a todos.
Willikgan,

Seja bem vindo ... leia os manuais e dê uma olhada nos links da minha e da assinatura dos demais editores.
Precisando, nos procure no chat ou aqui no fórum.
Abraços, boa sorte e boas edições ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
FelipeRJ83 wrote:Boa tarde a todos. Sou Felipe, do Rio de Janeiro.
Uso o Waze há pouco tempo, mas uso muito e quase todo dia.
Fico muito feliz em fazer parte desta comunidade (só gostaria que indicasse postos GNV nas rotas...).
Abraço a todos e contem comigo no que precisarem
Felipe, BEM VINDO.
Isto aqui vicia, e muito, cuidado ... :lol: :lol:

Dê uma lida nos manuais, e nos links da inha assinatura e na dos demais editores ...

Aproveito e deixo uns links legais para começar ...

MANUAL DE EDIÇÃO

FÓRUM WAZE

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA


Abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Douglas_Hermes wrote:Boa Tarde a todos,
Primeiramente gostaria de pedir desculpas para o "Wazer neiramos" pelos erros que fiz na cidade de Petrópolis - RJ e gostaria que pudessem me dar dicas sobre edição e me mostrar os erros que foram feitos por mim, para que eu não cometa novamente. Estou disposto a ajudar com as atualizações e correções do mapa, para que possamos ter uma melhor condução pela cidade.
Gostei muito deste programa e da maneira que os usuários interagem. Peço a todos os responsáveis que revejam a minha situação e desde já peço minhas desculpas pelos erros e agora q me interei mais sobre o fórum irei participar mais do mesmo.
Douglas,
Boa tarde. Não sei o que você aprontou [emoji1] mas vir até o fórum e se apresentar é um caminho muito importante.
Editar vicia e muito, e às vezes acabamos sendo ansiosos e ficamos afoitos de querer fazer tudo, e muitas vezes pecamos na qualidade.
Eu mesmo já levei vários puxões de orelha (e ainda levo).
Enfim, somos uma comunidade de mútua ajuda. [emoji106]

Seja vem vindo e veja os links da minha assinatura e dos demais colegas aqui do fórum.

Não estou no meu computador agora mas procure ler o nosso manual na WiKi e todo material que conseguir.
E não fique melindrado. Pergunte.

Abraço e seja bem vindo novamente.

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
StiveItj wrote:Ola, boa noite a tds. Comecei a fazer algmas atualizaçoes na minha area. Espero contribuir bastante. Adorei o programa.
Meu nome é Aionan. Moro em Itajaí-SC
Stiveltj,

Boa noite.
Seja bem vindo ao vicio dos mapas do WAZE.
Como nosso colega Jaime mencionou, leia os manuais, tire suas dúvidas seja aqui no fórum, seja no chat ... e não esqueça também de procurar material na Wiki ...
Aqui ninguém sabe tudo (será ? :lol: :lol: ) ... então não tenha vergonha em perguntar ...

Abraços e bem vindo novamente ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
DanielGambin wrote:Olá Wazers todos, Meu nome é Daniel Gambín, mais um Wazer. Achei fantástico o Waze.
Sou Uruguaio e moro em São Paulo faz já 12 anos. Serei um Waze algo itinerante pois pelo trabalho estou um tempo aqui e outro lá. Estou aprendendo do manual e de alguns links dos experts e também corujando um pouco no forum. Já consigo voltar ao português quando somos jogados ao inglês!
Acredito muito na construção da comunidade, sou detalhista e busco a excelência, porem consigo lidar bem com a bagunça.
Acho que leva um tempo conhecer o Waze, mas sei que o caminho é dar todos os dias um passo mais.
abraços, boas edições e a melhor rota para todos.
Daniel, bom dia.
Falou muito bem. Parabéns. [emoji106]
Isto aqui vicia muito.[emoji1]
Como você mencionou continue lendo os materiais. E se não encontrar e tiver dúvidas é só perguntar.
Leia os links nas assinaturas do pessoal aqui (inclusive os da minha assinatura).
Boa sorte e bem vindo novamenre.
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
akiMarcelo wrote: ai Leandro mas um em são Paulo para tirar seus preciosos pontos :lol:
Daniel e só brincadeira seja bem vindo! o que não falta aqui em são Paulo e problemas de transito tem para todo mundo e sobra :lol:
Boas edições!
Hehehehehe ... tem tanto chamado em SP que ponto é o que não falta ...
Ainda mais uma galera forte reclamando de numeração .... ( :roll: :roll: )

Mãos à obra e vamu que vamu !!!

Abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
pu2mlk wrote: Não tem problema não! O sistema Woody edita de São Paulo à Rib. Preto kkkkk
Seja bem vindo Daniel!
ABC Marcio
Lógico que pulando, Campinas / Valinhos / Sumaré e região ...
Tem um pessoal bravo lá !!! :? :?
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Peahgah wrote:Olá, sou Peahgah de Uberaba-MG. Sempre estou fazendo o trecho Uberaba - Sampa
Uso o waze a muito tempo, e agora estou começando a editar com mais freguência. Estou aprendendo na marra e nos puxão de orelha rss. Porém são ajudar bem vindas!
Fala Peahgah,

Boa tarde.
Bem vindo. Obrigado por dividir os "puxões de orelha" .. :lol: :lol: :lol:
Agora o resmota vai esquecer um pouquinho de mim, será ?

Abraços e seja bem vindo !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message