Mulheres do Waze

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderator: Brazil Champs

Re: Mulheres do Waze

Postby Biomoreno » Fri Mar 11, 2016 11:00 pm

Respondendo atrasada, mas parabéns a todas as mulheres!

Biomoreno
Enviado via Tapatalk
Biomoreno
Image
Miracema/RJ/Brasil
ImageImageImage
Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual de Edição | Fórum Waze BR
Biomoreno

Has thanked: 74 times
Been thanked: 76 times

Postby Biomoreno » Tue Feb 16, 2016 10:29 pm

Olá,
Meu nome é Isabel, sou bióloga, botânica e professora de biologia. Moro em Miracema, interior do Rio, mas vou a Campos dos Goytacazes, onde estudo, quase todos os dias, por isso, edito mais nessas duas cidades e aos arredores.
Já conhecó o waze faz algum tempo, mas comecei a editar a pouco tempo.
Sobre a participação das mulheres na edição ser menor, me arrisco a dizer que é pela sobrecarga de responsabilidades. Lógico que não é uma regra, mas na maioria dos casos, o homem trabalha, as vezes trabalha e estuda e ajuda um pouco em casa e tem o seu tempo de lazer. No caso das mulheres, é trabalho, estudos, casa, crianças, academia, escola das crianças, cuidados pessoais... ou seja... deveríamos ter direito a um clone! rs rs rs...
Tenho uma vida muito atarefada, mas me apaixonei pelo waze e estou adorando as amizades que fiz na comunidade de editores. Nem que sejam poucos minutinhos, reservo um tempo do meu dia pro waze. pra mim, é uma terapia!
Contem comigo!
Biomoreno
Image
Miracema/RJ/Brasil
ImageImageImage
Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual de Edição | Fórum Waze BR
Biomoreno

Has thanked: 74 times
Been thanked: 76 times

Postby biglins » Tue Oct 04, 2016 12:42 pm

ShytaraMaria wrote:Bom dia,

Faço parte do Grupo Piratas, e eles pediram pra mim colocar minha reclamação aqui.
Eu trabalho na Prefeitura de Itajaí, no departamento de trânsito, e comecei a editar as velocidades das ruas e colocar alguns locais aqui na cidade.
Só que agora de manhã recebi um email que foi revogada minha licença para editar.
Não consigo fazer nada .
Vocês podem ver o que está acontecendo.

Att.

Shytara.
Olá Shytara, o local para este tipo de reclamação é no suporte. Você já tentou o suporte do Waze?
https://support.google.com/waze/trouble ... 4&hl=pt-BR
Você pode fazer sua reclamação em português mesmo, combinado?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
biglins
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 2775 times
Been thanked: 1350 times

Mulheres do Waze

Postby biglins » Sat Jun 18, 2016 3:33 pm

mauricioleonardi wrote:Olá a todos e todas. Hoje estive conversando com minha esposa sobre a carência de editoras no Waze. Não sei se alguém já menciou, mas ela disse que existe um fator antropológico e neuroliguístico por trás. Bom acho q foi isso q entendi. O sexo masculino tinha q ir atrás da caça. Muitas vezes explorava outras áreas com melhores condições de sobrevivência. Isso lhe proporcionou a sobrevivência. Acabou q, pela seleção natural, os homens tendem a ter uma capacidade de orientação e facilidade geográfica excelente. Não quero tirar mérito de ninguém. Mas me pareceu muito lógico.
Pera, de acordo com esta teoria podemos generalizar que as mulheres editoras do Waze não tem senso de direção, não é isto???
Ahahahah
Você tá afim é de apanhar...
Ahahahah

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
biglins
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Mulheres do Waze

Postby biglins » Sat Dec 05, 2015 12:09 am

Peço licença pois juro que não resisti ao ambiente de construção do presente tópico e sugiro...
1) A criação de um subforum com um anúncio permanente na primeira página do fórum nacional com o título (claro que pode mudar):
Editora no Waze??? Junte-se ao grupo >>>Editoras Brasil<<<
Este grupo seria controlado pela Regina (trancado para melhor visualização do primeiro post) e teria a participação exclusiva de mulheres contando ainda com um badge exclusivo. Neste grupo todas as editoras seriam encorajadas a fazer suas primeiras postagens e quebrarem a primeira barreira: a da comunicação.
2) O envio de um convite para um Mapton feminino com data a ser definida.
3) O envio de um “push mail” para todos os usuários do Brasil no dia 8 de Março (Dia Internacional da Mulher) com um agradecimento especial para as editoras voluntárias. Um link para o fórum nacional ou para o grupo a ser criado “Editoras Brasil” seria algo inimaginável...

Bom final de semana a todo(a)s!!!

:D
biglins
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby antigerme » Wed Apr 20, 2016 7:20 pm

reginamaga wrote:
marxmr wrote:No bairro em que moro tem um desses "donos de mapa" que faço questão de não conhecer!

E aproveitando as mulheres no Waze, vocês não gostam da voz de Alessandra?

A única mulher que não lembro de reclamar da Alessandra é minha mãe!

No inicio eu achava a Alessandra um pouco lenta, mas agora já me acostumei. ;) Entrei no ritmo dela.. :lol: :lol:

Image
Migrando para o Lithium...
antigerme
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 3505 times
Been thanked: 10177 times

Previous

Return to Comunidade do Brasil