Moderators: BellVillense, Brazil Champs
denysdgcf wrote:caltedde wrote:Hoje mesmo teve uma se apresentando no Forum e erramos o gênero, demos boas vindas como masculino !!
Faz parte !!
Verdade...já corrigi lá!![]()
Mas na apresentação deveria informar o nome, pois somente com o username fica difícil saber se é masculino ou feminino.
GnomoPink wrote:Às mulheres e editoras do Waze: toda nossa admiração, reconhecimento, carinho e respeito!
Feliz Dia Internacional das Mulheres!!! ---{@
Um abraço a todas vocês, em especial à querida Regina; um ícone na edição de mapas e exemplo pra nós; como editora e pessoa![]()
Abraxxx...
Biomoreno wrote:Rs rs rs... Prefiro a voz do outro carinha...
scarlogarcia wrote:carolsguerra wrote:Já eu adooooro “frufrus” (hahaha) acho que pela minha assinatura dá para notar, mas concordo com a Regina que quanto à aparência não se tem o que alterar, acho a usabilidade da plataforma boa.
Que tal um badge com frufrus? Badge do grupo das mulheres?![]()
Otima a reflexao!
Li tudo sem preoblemas
tatalb wrote:Olá garotas
Meu nome é Martha, sou de Blumenau/SC(cidade da Oktoberfest).
Já trabalhei como programadora C++ e hoje estudo Engenharia de Controle e Automação. Gosto de fazer as coisas do jeito certo também! hehehe
Uso muito o waze a alguns anos já, mas entrei na edição a pouco tempo. Tenho sentido muito prazer em faze-lo. No começo achei que como nível 1 não tinha quase nada pra fazer na minha área, erro meu!
Viajo com uma certa frequência para fora e gostaria desde já de comprimentar TODOS os editores do Brasil. Todos os lugares que já estive estão muito atrás. Alguns lugares desisti de usar o waze pois estava tudo errado!
Parabéns! Espero poder somar neste time!
ines_mara wrote:Olá, adorei a iniciativa.
Sempre quis participar, editar nosso mapa, só não sabia como.
Claro, que me intimida esse universo novo, edição de mapas, fóruns (levei uma surra ontem, tentando responder, foram boas risadas), não estou familiarizada aos termos.
Entre uma folga e outra, vou tentando.
Mas como disse na pesquisa das editoras, dessa vez vou ler os manuais antes de ignorar o pedido de “Por favor, não edite o mapa antes de ler completamente ...”.
Eu serei mais uma pessoa a ajudar.
Até mais.
Return to Comunidade do Brasil
Users browsing this forum: No registered users