Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by andresonmelo
aproveitando o tópico, estava utilizando o script UR-Tracking e noto que eventualmente ele não "rastreia" algumas UR's é normal isso? Tô tentando me adaptar ao novo painel. Obrigado
andresonmelo
State Manager
State Manager
Posts: 498
Has thanked: 20 times
Been thanked: 139 times
Send a message

Post by Angelo_1903
SamuelWagner wrote:Bom dia tchurma!!! :mrgreen:
Pessoal em qual periodicidade são atualizadas as PU's e UR's do Painel? :?:
Geralmente algumas vezes ao dia.
Mas o painel está com problemas desde a semana passada. Os envolvidos já estão cientes e buscando uma solução.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message


Post by Angelo_1903
Acredito que as PU's são tratadas, o problema é que isso é pior que praga... São muitas e diárias, é um serviço onde o limite tende ao infinito.
Quando o cara "zera" o painel de PU's, dá um refresh e já tem mais um bocado novamente. :cry:
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by Angelo_1903
denysdgcf wrote:Olá, Eduardo, boa tarde!

O painel de controle é atualizado a cada 6h para as UR's (4h, 10h, 16h, 22h), correto? :roll:
Verifiquei o painel de controle de Rondônia às 10h e não havia nenhuma UR.
Ao conferir a atualização das 16h...apareceu uma UR do dia 04/08/2016 09:49h já com atraso! :o
Abri até um tópico sobre esses atrasos, que não são de agora, mas até o momento ninguém comentou sobre isso.
Aproveito para perguntá-lo sobre tais atrasos, pois já estamos dando início às UR's com até 48h após o reporte.

Obrigado e abraços.
Denys, os atrasos não são do painel e sim do Waze.
Observei que ultimamente algumas UR's que eu abri levou 2 dias para aparecer no WME.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by Angelo_1903
LeandroWoody75 wrote:Caracas, que show @edulg ... fantástico ...
Parabéns !!!
Agora uma pergunta: o update do painel está a cada 2h ? Ou mudou o intervalo ?
edulg wrote:- As atualizações estão configuradas para acontecerem a cada 2 horas, URs e MPs nas horas pares e PUs nas horas ímpares.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by Angelo_1903
antigerme wrote:
eddysanthos wrote:Meus amigos será que é só no meu PC que a barra de menu na página principal Waze aparece o Carpool atropelando o nome de usuário que fez o login?
A página está em qual idioma?
Aqui tá assim também.
Usando PT-BR
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message

Post by antigerme
waze.com • Exibir fórum Mapas e edição de mapas.png
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Se tirar o pt-BR o WME vai dar reload em cada link para recarregar a página em pt-BR.

Agora não seria a mesma coisa? Se tiver pt-BR e a pessoa prefere em EN o WME não deveria recarregar a página?
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
denysdgcf wrote:
denysdgcf wrote:
edulg wrote:Pessoal,

As informações são atualizadas a cada 3h e os limites de cada região são os definidos pelo IBGE nestes arquivos.
Olá, Eduardo, boa tarde!
As informações das UR's estão com atraso. A última atualização foi às 06:46h. ;)

Abraços.
Normalizou! ;)
Fé!
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista