Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
VicenteSantos17 wrote:Olá pessoal,
uso o Waze a uns 7 meses comecei a editar os mapas só em São Paulo onde moro, porem viajo bastante e há muitas cidades em que visito que não há ruas criadas ou falhas nas rotas, vim me interessando em editar os mapas para ajudar todos e ate mesmo familiares que usam o Waze para que possam se achar nessas cidades de interior, com Waze não tem aquela desculpa de não sei chegar lá.
trabalho em uma empresa de Telecom com transmissão de Dados de alta velocidade portanto ando muito na cidade de São Paulo.
Vicente ...
Seja bem vindo.
Estou na correria para viajar mas desejo um Feliz Ano Novo, muita paz, saúde, felicidades e muitas edições ...
Abraços ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
AlexandreDaCosta196 wrote:Boa tarde! Sou o Alexandre. Há 5 meses no Waze. Sou de São Paulo/SP. Porém, sempre viajando por aí. Sempre que tenho oportunidade, procuro contribuir na edição dos mapas.
Alexandre
Seja bem vindo.
São Paulo carece de editores.
Precisando de ajuda estamos por aqui ...
Não esquece de dar uma lida nos links das assinaturas do pessoal aqui neste post.

Abraços e Feliz Ano Novo ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Jflimaneto wrote:Trabalho com GIS em algumas áreas de conhecimento. Vivo na Amazônia e lido com projetos da construção pesada atuando na gestão ambiental desses empreendimentos. 43 anos e muito pra aprender.
Meu amigo ...
Seja muito bem vindo ...
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
NeonewN wrote:Boa tarde!

Utilizo o Waze a mais de um ano, e recentemente conheci a ferramenta de edição dos mapas. Moro em Joinville/SC e estou com bastante frequência em São Francisco do Sul/SC, logo, já estou contribuindo, e irie contribuir ainda mais principalmente nestas regiões. O legal é ouvir dos meus amigos e parentes que o único GPS que chegou mais próximo do endereço foi o Waze, locais nas quais eu corrigi a posições das ruas!

Vamo que vamo!
Seja muito bem vindo ...
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
akiMarcelo wrote:
LeandroWoody75 wrote:
NeonewN wrote:Boa tarde!

Utilizo o Waze a mais de um ano, e recentemente conheci a ferramenta de edição dos mapas. Moro em Joinville/SC e estou com bastante frequência em São Francisco do Sul/SC, logo, já estou contribuindo, e irie contribuir ainda mais principalmente nestas regiões. O legal é ouvir dos meus amigos e parentes que o único GPS que chegou mais próximo do endereço foi o Waze, locais nas quais eu corrigi a posições das ruas!

Vamo que vamo!
Seja muito bem vindo ...
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
Pô woody nem passeando Chile você deixa o fórum :lol: :lol:

Vai ter raid ai , já começa atirar fotos e vai decorando as ruas :lol:
Eh o vicio ... hahahaha
Não participo agora do Hangouts mas tô de olho ... hahahaha
WME bugado .. [emoji1] [emoji23]
Feliz Ano Novoooooo [emoji122] [emoji2]

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
brumarant wrote:Olá. Sou novo aqui. Já uso o waze há algum tempo, mas agora estou começando aqui no site. Estou em Araçatuba/SP. Espero contar com a ajuda de todos. Estou à disposição no que puder ajudar. Grande abraço a todos.
O Estado de SP agradece ...
Seja muito bem vindo ao mundo viciante do WAZE ...
Abs ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
MaiccoPistoletti wrote:Ola galera, boa noite.
Meu nome é Maicco, sou de Pelotas - RS, e ja uso o Waze ha 1 ano, porem as edições no mapa começaram a pouco tempo, tento sempre fazer o melhor nas edições, e estou sempre lendo um pouco do Manual de Edições para não fazer cáca, é isso.
Maicco ...
Seja bem vindo ao vício da edição do WAZE.
Participe e tire suas dúvidas.
Abraços ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
wesleycordeiro wrote:ola pessoal
Meu nome é Wesley sou de Porto Nacional - TO uso waze a quase 1 ano e comecei a editar logo no inicio sou nivel 2 tenho 20K+ li todos tutoriais e sempre que puder estarei melhorando os mapas de onde passo

briusks wrote:Boa tarde galera!
Meu nome é Fabrício. Moro no sudoeste de Minas Gerais e sempre estou viajando pelas cidades do sul de Minas. Comecei usar o waze a mais ou menos um ano mais sem me aprofundar muito nas funcionalidades do app. Quando mudei de casa e percebi que minha rua não estava mapeada, despertou-me o interesse pela edição de mapas. Estou no começo ainda, mas espero poder ajudar.
Valeu. ;)

charlittos-rs wrote:Buenas !!
Sou do RS .. região metropolitana (são leopoldo) .. vou muito a região central e serra gaucha !!
Uso o Waze há 5 meses e edito sempre que possível !!
Abraço

MarceloGF1974 wrote:Olá sou de Cotia, São Paulo, comecei a usar a pouco o waze e minha região é muito vaga em relação não só de ruas, como da prefeitura em conjunto com determinados moradores e que se juntam e alteram constantemente acessos e mobilidade.


Wesley / Fabricio / Charlittos / Marcelo

Sejam muito bem vindos.
Precisando de ajuda estamos por aqui ...
Leiams os links das assinaturas e qualquer dúvida é só perguntar ...

Abraços, e um ótimo ano de 2015 ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
HelioPaz wrote:Olá a todos.
Meu nome é Hélio, sou de Itu, e viajo bastante a trabalho. Comecei a usar o waze "prá valer" no começo do ano passado, e o que me chamou a atenção é a possibilidade de alteração de indicação de ruas e avenidas, assim como estradas vicinais. Coisa que em outros GPS ( fora o tracksource ) era impossível...
Mas de qualquer forma acho o waze excelente, porque algumas vezes nem o google maps achou o endereço... rs...

Onwen wrote:Olá pessoal, Sou Gabriel de Florianópolis-SC, 31 anos. Ingressei no grupo Waze na semana passada e achei muito útil e divertido, percebi que é muito fácil utilizar e estou descobrindo a edição dos mapas...
Valeu aí
Abraços
:)


Hélio / Gabriel,

Seja muito bem vindos ao mundo viciante dos editores do WAZE.
Precisando de ajuda ou mesmo tendo dúvidas não deixem de perguntar.
Abraços e bom ano para vocês !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
eduardo_vieira wrote:Ola amigos,
Meu nome é Eduardo, moro em São Paulo, porem viajo com frequência para Florianopolis...
Sou novo na parte do editor, uso o waze a 1 ano mais ou menos... o melhor GPS que existe...rsrs
Waze sempre ligado, e vamo que vamo!
espero poder ajudar a todos...


Eduardo,
Boa tarde.
Seja muito bem vindo ... SP agradece ...
Isto aqui vicia muito, cuidado !!!

Não esquece de ler os manuais e os links da minha assinatura e na dos demais colegas deste fórum.

Abraços, e tenha um ótimo ano !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message