Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
LucasMuniz16 wrote:olá bom dia, meu nome é Lucas Muniz, moro em Lages SC, atualmente curso sistemas de informação, portanto gosto dessa área de tecnologos,fiquei curioso é gostei de contribuir com o aplicativo, pois todos ganham com isso :)

CarvalhoEng99 wrote:Olá amigos Wazers. Me chamo Anderson Carvalho, moro, atualmente, na cidade do Rio de Janeiro, no bairro da Vila Militar. Digo "atualmente" pois tenho uma vida, digamos, de cigano, em virtude da minha profissão. Tenho 39 anos e utilizo o muito o Waze, há mais de um ano, mas somente agora me interessei em editar o mapa. E estou adorando! Muito bom poder contribuir para a comunidade e, ainda, poder fazer novas amizades, etc. Forte abraço a todos!!!


Lucas / Anderson,
Boa tarde.
Sejam muito bem vindos - Feliz Ano Novo ...
Participem do fórum, do CHAT do WME e precisando de ajuda estamos por aqui !!!
Abs ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
daylonnoleto wrote:Olá pessoal, sou de Balsas-MA, viajo bastante para Goiânia e Brasilia, Utilizo o Waze mais ou menos 1 ano, mas somente agora entrei no mundo de editores, já dei varias lidas nos manuais e em posts e vi que tenho muita coisa a aprender ainda.
Seja muito bem vindo !!!
Isto aqui vicia muuuuito !!! :roll: :roll: :roll:
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
UFRuralRJ wrote:Ola,
Bom dia a todos. Sou morador de jacarepaguá e sou novo no waze e gostaria de contribuir com a comunidade. Acho esse app fantástico e tenho contribuido atraves do aplicativo e agora gostaria de contribuir também com os mapas.
Espero que eu seja aceito por voçês.
att,


Boa tarde.
Todos são bem vindos por aqui ...
O importante é contribuir corretamente, de forma ordenada ... e tendo dúvidas não deixar de perguntar ...
Dê uma lida nos links da minha e na das assinaturas dos demais membros deste fórum ...

Seja muito bem vindo ...

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
SDBMEliasCastro wrote:Bom dia Senhores, meu nome e Elias,sou novo usuario no Waze, porem trabalhei como carteiro no bairro do Alvorada por 11 anos, sempre gostei de GPs e a tempo eu procurava um GPS, que pudesse ser editado, as alterações (mudei alguns becos e ruelas que anteriormente estavam como rua) e inclusões (inclui novos becos), foram feitas baseadas na minha experiencia, pois trafegava com frequência por tais passagens, estou aqui e espero poder contribuir com a minha experiencia, para ajudar.


Elias,
Boa tarde.
Realmente, conseguir ter as vias sempre atualizados, ou mesmo, quase sempre mais próximas da realidade foi o que me atraiu para o WAZE, principalmente às edições.
Leia os manuais e fique atento aos links da minha assinatura e nos links nas assinaturas dos demais membros deste fórum.
Abraços e seja muito bem vindo !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
GalegO86 wrote:Boa Tarde!
Sou novo aqui, sou de São Paulo/SP e pretendo ajudar sempre que possível e tiver um tempinho :)
ABS!


Legal - seja bem vindo.
SP agradeço toda ajuda ...
Leia os manuais, os links das assinaturas do pessoal aqui e cuidado que isto vicia muito ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
hades-rj wrote:Ola meu nome é Marcelo Rodrigues
Sou usuário do Waze há 1 ano, entretanto tenho experiência em cartografia, georreferenciamento e mapeamento digital. Gostaria de colaborar mais com a comunidade mas meu nível não permite.
Gostaria de saber como faço para elevar meu nível de edição?
TrillianPS wrote:Sou morador da Cidade de Araruama estado do RJ e estou usando o waze a mais ou menos uma semana
Tenho 29 anos e estou disposto a ajudar na edição do mapa nas cidades de Araruama, Iguaba,Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.
Abraço!

Marcelo / TrillianPS,
Sejam bem vindos ao mundo de edição do WAZE.
Leiam tudo que conseguirem - se tiverem dúvidas não deixe de perguntar seja pelo fórum, seja pelo Chat do WME.
Como também, verifiquem sempre suas INBOXs.
Abraços ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
prccp wrote:Olá a todos!
Meu nome é Paulo Renato Pereira, uso o Waze há 16 meses, já contribuí com cerca de 50 edições no mapa, além de diversos relatos que foram verificados por outros Wazers.
Quero participar mais ativamente da comunidade para elevar meu nível de editor, e assim poder contribuir editando áreas que hoje não tenho permissão.
Espero me dar bem com a galera da comunidade.
Abraços! :)


Paulo,

Seja bem vindo.
Reparou que você está como MAP EDITOR LEVEL 4 ??? :o
No badge ao lado direito, abaixo do seu nome, rs ... depois você conta como conseguiu assim rapidinho, rs ...


Enfim, deixa isso de lado - seja bem vindo (novamente), e precisando é só chamar !!!

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
daffymarco wrote:Olá amigos! Sou de Dourados - MS, instalei o Waze a 2 anos atrás, só que como ninguém na minha cidade usava acabei pro desistir, agora que voltei tem alguns usuários, e estou editando minha cidade, acredito ser o único se não um dos poucos que edita ela. Espero poder contribuir com todos. Obrigado.


Bom dia e seja bem vindo.
Não se preocupe com isto, quem sabe no futuro você não ajuda o seu Estado ?
Se muito não usam, então poucas ocorrência podem aparecer, apenas as que você visualizar.
No mais, você pode ajudar no entorno.

Enfim, vejam os links da minha assinatura e na dos demais colegas deste fórum.

Abraços e bem vindo novamente !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Branco- wrote:Branco de Catu Bahia.
Sou usuário Waze a alguns anos e agora decidi ajudar na edição de mapas aqui da área.


Meu amigo seja muito bem vindo.
Leia os manuais e fique atendo aos links das assinaturas minha e dos demais membros deste forum.
Abraços
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
AlexandreMostardeiro wrote:Porto Alegre, RS.
Servidor Público federal concursado. Engenheiro Mecânico e estudando Direito.


Alexandre,
Boa tarde - seja muito bem vindo ...
Fique atento aos manuais e aos links das assinaturas, minha e dos demais membros deste fórum.
Isto aqui vicia hein ?
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message