Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
lavmagno wrote:Olá, meu nome é Alexandre. Nasci na Bahia, na região de Ilhéus, mas atualmente moro em Belo Horizonte. Sou neurocientista e também dou aula no ensino universitário. Um abraço!

Alexandre, seja muito bem vindo ao mundo viciante do WAZE.
Aqui você vai encontrar de tudo ... se prepare ...
O pessoal sempre disposto a ajudar.
Fique atento a tudo, aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Além de ficar antenado aos novos tópicos que surgem aqui neste mesmo fórum !!!

Novamente, bem vindo e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Fabio_Araujo_Jr wrote:Ola, Sou Fábio Araujo, moro pelo Brasil afora, estou em Belo Horizonte e Palmas-TO. Ja Sou usuario do waze a mais de 6 anos. Como usuario sou waze Rei a 4 anos, dirijo quase 5000km mes e vejo erros de radares e vias, e gostaria de ajudar a resolver, pois waze e quem me salva na hora do perigo....


Fábio,
Bom dia.
Seja muito bem vindo ... toda ajuda aqui é muito importante.
Por isso pedimos para todos se apresentarem, é uma forma de "quebrar o gelo", pois alguns ainda se sentem tímidos em falar, expor suas ideias, etc ...
Como também a leitura e aprendizado é constante, e aqui no fórum é onde você encontra os assuntos.
Peço que tenha atenção aos links da minha assinatura e da dos demais colegas deste fórum ...
Temos também o chat do WME ...

Cuidado, isto aqui vicia muito !!! :roll: :roll:

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
gugacardoso wrote:Gustavo, moro em Salvador e estou me candidatando para Area Manager

Sakabe wrote:Eai galera, tudo bom?
Mais um novato aqui também disposto a ajudar!!
Sou mais um paulistano acostumado com esse trânsito ridículo dessa cidade, consequentemente viciado no Waze. Eu também praticamente todo final de semana estou no interior do estado e principalmente lá ainda faltam algumas informações do waze, acho que posso ajudar bastante nessa parte..
Espero contribuir ainda mais pra essa comunidade desse app que já me salvou tanto a vida!
Waze é vida!! abraços
Felipe

Gustavo e Felipe.
Sejam bem vindos à familia dos editores do WAZE.
Isto aqui vicia muito ...
Parabéns pela iniciativa de se apresentarem por aqui.
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
WiltonSerrano wrote:Olá pessoas, meu nome é Wilton, moro em Campestre, sul de MG.
Editar e ajudar alguém a se encontrar pelas ruas e estradas é muito viciante realmente.
Andar por caminhos que você editou é muito legal.
Aqui em Campestre muitas vias estão por serem feitas ainda.
Espero poder ajudar cada vez mais.
Abraços.


Fala Wilton,
Bom dia.
Seja muito bem vindo ao mundo viciante ( :roll: ) dos editores do WAZE.
Isto aqui é complicado, muito legal, com colaboração de pessoas excelentes e amigas.
Isto aqui eu considero uma família.
Faço parte a seis meses e sinto falta quando não estou por aqui, conversando, trocando posts ou mesmo lendo as mensagens.

Você vai perceber isso a cada dia.

Frequente este fórum, leia tudo o que puder, converse com os colegas no Chat do WME e também, IMPORTANTE, veja os links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum.

No mais, seja bem vindo (novamente) e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
DiegoFerreiraNinja36 wrote:Olá pessoal, meu nome é Diego, moro em Sorocaba, interiorrrrr (Aqui é a famosa cidade do R) de São Paulo.
Como muitos escreveram nos posts acima, isso aqui é muito viciante mesmo! Estou a um dia no WME aprendendo com os guias e com alguns editores expert e já estou viciado. Eu trabalho em uma tela e na outra eu edito o mapa kkkkk. É isso ai galera, mas um pra tormenta a vida de vocês :D Espero poder colaborar com meu humilde conhecimento :lol:


Diego, bom dia ...
Já conversamos no chat do WME, bem como muuuuuitas orientações já foram passadas pelo @pu2mlk.
É isso ae ... bem vindo, isto vicia muito e estamos juntos para o que precisar ...
Abraços e boas edições meu amigo !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
SavioBarrosLol wrote:Bom dia à todos...
Sou de Fortaleza/Ce, meu nome é Sávio. Agora consigo desviar dos congestionamentos e colaborar com outros motoristas para tornar o trânsito melhor com esse aplicativo incrível.
Um forte abraço.

Sávio, boa tarde !!!
Seja muito bem vindo !!! Boas edições e cuidado com o vício ... :roll:
Atenção sempre ao conteúdo aqui do fórum, e pra começar, os links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
edmn07 wrote:Boa tarde!
moro em Santana do Livramento-RS.
entrei há poucos dias e já vi a grande utilidade deste gps principalmente pela possibilidade
de edição por moradores locais!
espero aprender rapidamente as funções e ajudar o máximo possível na atualização dos mapas.
P4uloP1erre wrote:Boa tarde a todos.
Conheci a pouco tempo o Waze e lógico me rendi a sua enorme utilidade.
Chegando aqui para colaborar/ajuda no possível.
Abraço.
Obs: Tentando espelhar meu celular na central multimídia para aproveitar ainda mais o Waze.

edmn07 / P4uloP1erre

Boa tarde colegas editores ... sejam muito bem vindos ...
Isto vicia hein ? Cuidado, rs !!! :roll: :roll:
Fiquem atentos os posts no fórum e aos links da minha assinatura e dos demais colegas ...
Apresentações feitas, agora é bora editar e qualquer dúvida, utilizem um dos canais disponíveis ...
- Chat do WME
- Fórum
- PM (Private Message) para algum colega mais próximo de sua região ...
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
glovatinski wrote:Olá pessoal.
Sou Sérgio Luiz, moro em Joinville-SC
Viajo muito na região de SC a negócios, espero poder ajudar a nossa comunidade a crescer ainda mais.
Conto com o apoio de todos para ajudar o waze e a comunidade.


Sérgio, bom dia !!!
Seja muito bem vindo à comunidade - participe dela, compartilhe conhecimento, dúvidas, etc ...
Juntos todos crescemos ...
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Renato-CPFL wrote:olá, de imediato peço desculpa aos mantedores do waze, porque venho editando a alguns dias sem me apresentar, porque estava perdido, mas com ajuda do gnomopink, estou eu aqui a me apresentar.
Sou Renato-CPFL, morador da cidade de Mairinque, tenho 45 anos, trabalho na empresa CPFL a 18 anos, e por muito andar por ai em serviço e ver muita coisa errada, partiu meu interesse em ajudar, não só a mim mesmo como todos que usam o waze, ando no minimo 5 cidades ao redor, então acredito que poço ajudar em algo, em geral, e estou aqui para aprender sempre, obrigado pela oportunidade e abraços a todos.


Renato
Boa tarde.
Seja muito bem vindo ao mundo viciante.
Precisando de ajuda estamos ai ... abraços !!!
Atenção aos links das assinaturas minha e dos demais colegas deste fórum ... ;)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
CabraodoSertao10 wrote:Olá, Wazers!!
Sou de Fortaleza-CE, mas estou morando em Teresina-PI, gosto muito de edição e criação de mapas e gostei do programa waze, então estou unindo o útil ao agradável.
Estou aprendendo a trabalhar com QGis, quero aprender Spring e agora aprendendo a contribuir com waze! espero ser útil a comunidade!
Abraço!

Boa noite meu amigo ...
Seja muito bem vindo ao mundo viciante do WAZE ...
Boas edições ... precisando, use este fórum, as PMs (Private Messages) ou o Chat do WME para pedir ajuda ...
Tenha uma excelente semana !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message