Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
Patrol75 wrote:Bom dia!
Max Almeida, 40 anos, de Sorocaba-SP, gosto de mapas, GPS, Track source, e dirijo muito... atuando na segurança pública do município, e pretendo ajudar como editor.

Fala Max,
Legal mais um editor para o Estado de SP.
No interior deste nosso estado, muito clegas editores que podem ajudar ...
Participe do fórum ...
Boas edições, tenha uma excelente semana !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Licoun wrote:Meu nome é Licoun. Dirijo diariamente na cidade de Trairi em Ceará e pretendo ajudar a comunidade detalhando mapas daqui. Irei ler todo o material que encontrar a respeito do Waze para tentar colaborar da melhor forma possível. A ideia do Waze é ótima.
Licoun
Boa noite.
Será que isto vicia ? Imagina.
Eu dando as boas vindas pelo celular ...
Bora lá editar meu amigo.
Seja muito bem vindo.
Atenção aos links da minha assinatura e na dos demais colegas feste fórum.
Abs e boa semana !!! [emoji2] [emoji122]

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
TonAvila wrote:Olá, sou Helinton Ávila (TonAvila), 25 anos, editor em Lages -SC e uso o aplicativo a vários meses, porém só recentemente comecei a editar com mais frequencia o mapa, sou Agente de trânsito em Lages.
Helinton
Bom dia ...
Seja muito bem vindo ...
Como nosso colega Jaime mencionou acima fique de olho nas assinaturas dos colegas neste fórum.
Abs e boa semana ..

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
luizvillanueva wrote:Bom dia,
meu nome é Luiz Emilio e sou usuário do Waze a bastante tempo... mas a pouco tempo comecei usar realmente e fazer contribuições.
Moro em Campo Grande - MS... mas viajo constantemente e tenho residência também no Rio de Janeiro - RJ.
Passei alguns anos contribuindo com outra comunidade, a do Foursquare. Me tornei SU (superusuário) ativo e tive algumas promoções como SU. Quando o Foursquare foi dividido eu desanimei e acabei me afastando das edições e perdi muito o interesse pelo app. Hoje eu uso exporadicamente.
Gostaria de aprender as regras para edição no waze e poder contribuir para melhorar essa comunidade.
Grande abraço.

Luiz, bom dia ...
Seja muito bem vindo ... como nosso colegas mencionou acima, veja os links nas assinaturas ...
Abraços e boa semana !!!
Isto vicia, CUIDADO !!! :roll: :roll: :roll:
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
papa_francisco wrote:Olá, uso waze há mais de um ano e edito mapas há alguns meses.
Comecei a frequentar o fórum hoje. :)
Sou advogado, estudo pra concursos, tenho 28 anos e moro em Vitória-ES, nível 2 em edição, tenho pouco mais de 5k de edições. Hoje estou no 68º no ranking nacional semanal de edições com 8.012 pontos. Ou seja, gosto muito de editar. Hehehe
Espero poder contribuir aos poucos e cada vez mais.
Abraços!!!

Vossa Santidade aqui no WME - que milagre 8-)
Seja muito bem vindo, de vez em quando só um milagre nos ajuda aqui ...
Talvez com a sua presença, o WME pare de travar, as PUs voltem a ser editáveis, e as URs fiquem mais nítidas e claras ...
Amém ...
Deixando de lado qualquer brincadeira ... Seja muito bem vindo ...
Precisando de ajuda estamos por aqui .!!!
Abraços e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
AngeloSchossler wrote:Ola sou Angelo Mauro , morro e São Leopoldo quero ajudar e aprender a editar os mapas

Angelo,
A piadinha já foi feita, mas por favor, morre não precisamos de editores ... :lol: 8-)
Seja muito bem vindo à comunidade !!!
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
BryanNeves wrote:Olá galera! Sou o Bryan de Vila Velha, ES. Estou iniciando na edição de mapas. Lendo muuuita coisa bacana aqui nos fóruns! Abraço a todos! :D

Bryan, boa noite.
Seja muito bem vindo.
Importante sua participação nos fóruns, além do char do WME e se precisar ainda, enviar PM (Private Message) para outros editores.
Leiam também os links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Mais uma vez seja bem vindo, e cuidado que isto vicia muito !!! :lol: 8-)
Abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
thiagodantass wrote:Boa tarde pessoal,
sou o Thiago de Marília, e da região leste de SP!!

Rafiusque wrote:Olá pessoal! Sou o Rafael, moro na zona Sul/Oeste de SP hahahahha. Sou estudante de administração e to muito nervoso que não consigo atualizar as informações dos locais perto da minha casa hahaha precisa ser level 2 e ta difícil de subir aqui hhahahaha

Thiago e Rafael,
Sejam muito bem vindos à comunidade.
Isto vicia muito hein ? Cuidado !!! :lol:
Dêem uma lida nos links da minha assinatura e na dos demais colegas deste fórum !!!
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
IncogniJM wrote:Bom dia pessoal,
Me chamo Juliano, sou desenvolvedor de sistemas e moro em Florianópolis/SC. Tenho minha conta do Waze faz alguns bons meses, quando comprei meu Android, mas apenas comecei a usar o aplicativo recentemente. Dei uma boa lida em tutoriais e material sobre edição de mapa e acredito que irei começar a editá-lo, já que muitas áreas de Floripa possuem poucas informações.
Acho que é isso.
Ah, e bom carnaval para quem ler isso nos próximos dias =P

Juliano, bora editar ...
Seja muito bem vindo !!!
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Tendo dúvidas é só perguntar, seja aqui no fórum, no chat do WME ou via PM (Private Message) msm ..
Abraços !!! Bom Carnaval ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
TradYussef wrote:Boa tarde a todos.
Sou o Trad (TradYussef) de Jundiaí, sou médico e tento melhorar nosso app, passando informações fidedignas dos postos de gasolina... e conserto (tento) as besteiras que os outros fazem... rsrs
Quem estiver na região entre Campinas e São Paulo e quiser me add como amigo no app é só incluir meu tel na sua agenda de cel: xxxxxxxxxxx
Abs
Trad

Trad,
Boa tarde ... Seja muito bem vindo ...
Cuidado que isto aqui vicia muito ... :lol: :lol:
Leia os links da minha assinatura e na dos demais colegas ... em bastante informação ...
Além do que em Cps e região existem muitos colegas experientes que podem lhe ajudar ..

PS - IMPORTANTE: recomendo você editar a sua mensagem e remover o seu telefone ... sério ... o acesso aqui e público, e se você for passar o telefone, o faça de forma privada, por PM (Private Message) ...

Abs e seja bem vindo !!! Bom Carnaval !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message