Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
jhslpm wrote:Olá todos.
Sou o João, sou de Maringá - PR e usuário do Waze há uns anos. Comecei a editar há umas semanas, mais apanhando do que editando, na verdade.
Agora comecei a entender como funciona e estou começnado a ficar viciado igual vocês. :lol:
Prazer!

João, bom dia ...
Seja bem vindo ... como disse o colega acima, leia os manuais e se preste atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Participe.

PS - você já é AM, ou seja, Area Manager ? Vejo o seu badge na assinatura ...

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
icaromc wrote:Oi
Sou o Icaro, comecei a editar faz pouco tempo e estou no waze a 1 ano mas ou menos .. Sou de mogi das cruzes e normalmente consigo editar areas entre suzano/mogi/aruja...
VLW!

Icaro, muito legal isso ...
Esta é a postura que queremos ver, sempre ...
Estar atualizado e participar das discussões é muito importante, mesmo que ela seja apenas de leitura.
Conceitos podem mudar visando em primeiro lugar a melhor forma de conduzir dos motoristas.
Já conversamos via PM e espero que em muito breve o seu unblock ocorra.
As orientações estão sendo passadas no correto canal.

Seja muito bem vindo, e qualquer coisa é só perguntar ...

Abs !!! Boa sorte !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
jtull-girl wrote:Olá, sou a Bia de Curitiba. Sou nova no waze e fiz algumas edições no mapa da minha região.
Encontrei um probleminha no editor (não no mapa) e queria saber como reportar isso. Estou tentando buscar algum tópico sobre isso, mas não encontrei nada...
Abraços!

Bia, boa tarde.
Em primeiro lugar seja muito bem vinda ...
Fique atenta aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Cuidado que editar vicia muito !!! :lol: 8-)

Quanto ao seu questionamento, tente achar AQUI, se não localizar, que tal abrir um tópico para discussão ?

Abraços e bem vinda !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
VladSantos wrote:Onde encontro as regras para promoção de Editor 1 para 2 e destes em diante, obrigado
Complementando a info do nosso colega acima.
De (1) p (2) é automático.
Bastam 1000 edições no mapa.
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
DaveMath2014 wrote:Olá pessoal, tá meio tarde mas vim me apresentar. Me chamo David moro em Brasília, porém viajo com frequência pelo Brasil. Sempre que posso procuro apoiar a comunidade com edições. Agradeço aos editores mais experientes pelos toques e apoios. Sempre às ordens. Abç a todos. :)

Dave, bom dia ... (quase boa tarde !!! :lol: )
Nunca é tarde ...
Seja muito bem vindo ...
Participe da comunidade sempre, seja aqui pelo Fórum, seja pelo chat do WME ou por PM ...
A comunicação e postura são primordiais ... na dúvida não faça, pergunte antes ...
Chato é ver muitos editores tomando resoluções por conta própria sem antes de perguntar e na maioria das vezes não é o correto.
Bora lá editar, precisando estou a disposição !!!
Abração !!! Bom domingo !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Vinibi wrote:Boa tarde pessoal,
Meu nome é Victor e sou de SP/Capital/Zona Norte.
Já uso o Waze a mais de ano, porém, atualmente estou usando uma conta que criei a aprox a 11 meses (perdi o nome de usuario que criei a primeira vez que usei Waze).
Estou começando a me interessar pela edições de mapas faz 1 semana aprox. e estou gostando bastante, exceto pelo fato de ter que solicitar desbloqueio de segmentos para várias ruas que eu desejo editar algo. Rsrs
É isso ai, boa edição para nós!
Abraços

Legal Victor, mais um editor para SP - Seja Muito Bem vindo !!!
Já sabe neh ? Isto vicia muito ... :lol:
Fique atendo ao fórum, aos assuntos aqui discutidos, além de dar uma olhada nos links da minha assinatura e dos demais membors deste fórum ...
Precisando é só me chamar, ok ?
Abraços e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
felipefonseca wrote:Boa tarde a todos.
Gostaria de me apresentar a comunidade, já que não tinha feito isso. :(
Meu nome é Luiz Felipe Fonseca e sou de Sorocaba/SP! (90 km de SP). Não me lembro a data, mas aqui me consta que sou usuário do Waze a mais de 4 anos. Me lembro que instalei o app por recomendação do meu irmão, que usava mto na capital.
Porém, como era 2010 ou 2011, as ruas da minha cidade não existiam, e era um longo caminho para pavimentar, e na época até desanimei. O mundo girou, o Google comprou, e a minha cidade estava lá, toda bonita! A partir dai, resolvi começar usar o Waze ligado e estou ai até hoje.
Sou Administrador de Empresas e atuo no ramo Educacional aqui na cidade. Atendemos alunos do ensino fundamental 1 e 2, Ensino Médio e Faculdade.
Além de viagens pelo estado de SP, utilizo bastante o carro pela cidade durante a semana, com uma média de 750 km por semana. Já que fico muito tempo no carro, e minha cidade além de muito transito tem muito buraco, muito radar e muito carro quebrado, vou informando tentando sempre melhorar a experiência de todos no transito, afinal de contas, o gostoso é o vento na cara e não a fumaça do caminhão ao lado.
Na parte de edição propriamente dita, faço nos tempos livres e tento ajudar os Update Requests nas regiões que eu conheço, sempre com a ajuda do AM daqui de Sorocaba e região.
Espero poder ajudar a comunidade a ter um app e um transito melhor, sempre!
Abraços!

Luiz Felipe,
Boa noite.
Que excelente apresentação, depois pode mandar um COPY PASTE quando for se apresentar para AM, realmente, está de parabéns ... Até parece que eu já te conheço a muito mais tempo :lol:
Está bem "monitorado" ... e o material já foi passado, com certeza.
Deixa aqui o meu BEM VINDO ..., e precisando estamos aqui ...
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Zaikoski wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Jordy Zaikoski Gularte, tenho 20 anos e atualmente resido entre Santa Cruz do Sul (durante a semana) e Pantano Grande (aos finais de semana), ambas no Rio Grande do Sul com cerca de 70Km de distância.
Estudo Engenharia de Produção e também tenho registro no CREA como Técnico em Mecatrônica, mas atualmente estou desempregado. :?
Comecei a utilizar o waze tem pouco tempo, e a editar os mapas menos tempo ainda. Já cometi alguns erros por pura preguiça de ler as documentações, mas corrigi os que pude e prometo que tentarei me redimir por qualquer outro. :oops:
Como tenho moto e não possuo suporte para fixar o smartphone pretendo ajudar a corrigir e atualizar os mapas, por enquanto passei por poucos lugares com o waze ligado, mas pretendo mudar isto em breve (se o app parar de se fechar enquanto ando de moto). :cry:
Gosto de fazer viagens com a motoca, apesar de estar sem grana para fazer isto por enquanto D:, então acredito que em breve irei liberar mais áreas para ajudar a manter tudo atualizado.
Espero poder ajudar.
Abraço!

Jordy,
Bom dia.
Seja muito bem vindo ... ajudar sempre ajuda ...
Uma via que você arruma é uma ajuda, sempre ...
Da mesma forma que você eu também comecei + bagunçando que ajudando.
Felizmente tive bons mentores e aqui estamos todos nós.
Como o Angelo mencionou acima, veja os links das assinaturas dos colegas deste fórum.
Seja muito bem vindo novamente ...
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
do-omegao wrote:Ola pessoal, meu nome é Davi, eu moro em Registro/SP, conheci o aplicativo a alguns dias, comecei a editar dias depois e causei uma confusão na minha cidade.
Estou sendo orientado pelo "GnomoPink", comecei a ler o manual para evitar futuros erros.
Obrigado a todos pela recepção que me foi dada, embora causei na cidade, fui bem recebido neste canal.

mgslobato wrote:Boa noite!
Começei a usar o Waze e achei muito bacana o aplicativo! Mais bacana ainda é ele ser colaborativo!
Trabalho como cobrador de ônibus intermunicipais e me interesso muito pelo trânsito pois tenho vontade de ser motorista!
Meu problema com o uso do Waze são os planos de internet móvel, que têm franquia e velocidade reduzida, além do alto consumo de bateria do meu smartphone quando o aplicativo está aberto.
Espero contribuir aos poucos com pequenas edições de mapa, uma vez que tenho pouco tempo disponível. Já irei ler os manuais e turoriais para contribuir da forma correta com o Waze.

Davi / mgslobato
Sejam muito bem vindos ao mundo viciante do WAZE ...
Na correria aqui mas não poderia deixar desejar muito boa sorte nesta empreitada.
Editar vicia muito ... cuidado !!!
Precisando é só chamar ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
rslukas wrote:Opa Lucas de Goiânia.
Comecei a usar o Waze pra valer a alguns dias,
estou gostando muito principalmente de editar os mapas. Aqui em Goiânia ainda tem muito serviço rsrsrs.

Lucas, bom dia !!!
Seja muito bem vindo !!!
Fique de olho nos links da minha assinatura e dos demais colegas deste post.
E uma dica: na dúvida não faça, pergunte antes ...
Um erro comum aqui são os novos editores sair fazendo alterações no mapa sem necessidade.
Um exemplo é: mapear vias de estacionamento, existe uma regra e um padrão.
Por isso, leia os manuais e se atualize, ok ?
Abraços e tenha uma excelente quinta-feira !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message