https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
nini_cp wrote:Boa tarde! Não sou muito nova no waze, mas na edição sim. Sou de Vitória -ES, mas estudo e estou no momento em Alegre- ES. Todo dia vou numa cidade próxima (Jerônimo Monteiro -ES) que reparei no waze que não é mapeada, não possui nomes de ruas. E eu mapeei tudo!! Entretanto, já houveram várias atualizações, mas meu mapa não foi atualizado. O que ocorreu?
Abraço,
aline.

Aline, seja muito bem vinda ao mundo dos editores do WAZE.
Não sei se já comentaram contigo, mas isto vicia muito. 8-)
Fique atenta aos links da minha assinatura e na dos demais colegas deste fórum.
Bora editar ...
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LeonardoNemeMol wrote:Bom dia, Wazers.
Meu nome é Leonardo, moro em Belo Horizonte, Minas Gerais, tenho usado o waze a mais ou menos 1 ano, nos últimos 3 meses com bastante frequência... Como tenho dirigido muito ultimamente com o auxílio do GPS, tenho tido a vontade de fazer algumas edições e assim conseguir contribuir na luta da comunidade contra o trânsito. Um abraço a todos e vamos a luta!

Leonardo, bom dia !!!
Seja muito bem vindo ao mundo das edições - cuidado, isto vicia muito !!! :roll:
Fique atento aos manuais e aos links da minha assinatura e na dos demais colegas deste fórum.
Importante é prestar atenção às regras de edição e às boas práticas e comportamento dentro do mundo dos editores do WAZE.
Precisando que ajuda é só chamar, seja aqui no fórum, seja via chat do WME ou mesmo via PM (Private Message).
Abraços e bem vindo novamente !!! :D
Boa semana colega ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
andzacarias wrote:Boa tarde!!!
Meu nome é Anderson, sou de Sampa e já sou usuário do Waze já tem uns 3/4 anos... mas nunca editei nada... ainda... rs
E eu gostaria muito de ajudar a galera, pois aqui em Sampa, tem muitas corridas de rua por aqui e obviamente, muitos bloqueios que não são reportados no Waze.
E como eu sou da galera que corre, conheço o calendário de corridas em Sampa, quero poder ajudar os wazers a sair da muvuca de transito que rola, quando há estas interdições.

Bom, é isso.
Abraços a todos!!!

Anderson Zacarias
nick: andzacarias
Anderson
Boa tarde.
Apenas reinterando além do que já lhe passei via PM (Private Message).
Atenção aos links nas assinaturas minha e dos demais colegas deste fórum.
Seja bem vindo e boas edições. ..
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
andzacarias wrote:Boa tarde!!!
Meu nome é Anderson, sou de Sampa e já sou usuário do Waze já tem uns 3/4 anos... mas nunca editei nada... ainda... rs
E eu gostaria muito de ajudar a galera, pois aqui em Sampa, tem muitas corridas de rua por aqui e obviamente, muitos bloqueios que não são reportados no Waze.
E como eu sou da galera que corre, conheço o calendário de corridas em Sampa, quero poder ajudar os wazers a sair da muvuca de transito que rola, quando há estas interdições.

Bom, é isso.
Abraços a todos!!!

Anderson Zacarias
nick: andzacarias
Anderson
Boa tarde.
Apenas reinterando além do que já lhe passei via PM (Private Message).
Atenção aos links nas assinaturas minha e dos demais colegas deste fórum.
Seja bem vindo e boas edições. ..
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
twmre wrote:Ola amigos!
meu nome é Mario. Estou editando ha algumas semanas em são Paulo. Geralmente edito locais e atendo UR. aprendendo cada dia!
Prazer conhece-los!

Mario, boa tarde.
Seja muito bem vindo. SP agradece.
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Já aviso - cuidado que isto aqui vicia muito ...

Precisando de ajuda em SP não hesite em me chamar.

Utilize-se também de todos os canais possíveis para tirar suas dúvidas: o fórum, a Wiki, o chat do editor (ou chat do WME - WAZE Map Editor) ou enviando uma PM (Private Message) ...

Abraços e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
EduardoScalisa wrote:Boa tarde pessoal!
Sou Eduardo, usuário do waze a aproximadamente um ano, fissurado em tecnologia... edito ha algumas semanas em São Paulo - SP.
Será um prazer me juntar à comunidade Waze!

Poxa que legal - mais um editor para SP.
Eduardo, seja muito bem vindo !!!
Cuidado - isto aqui vicia muito !!!
Fique atento aos links da minha assinatura e na dos demais colegas deste fórum ...
É muito importante a leitura dos manuais, e em caso de dúvida por pesquisar aqui no fórum, na Wiki, ou mesmo via chat do WME (editor do WAZE), ou via PM (Private Message).
Use e abuse das ferramentas aqui.

Uma dica: na dúvida não faça ... pois o que você edita, em 1-2 dias já estará no app de milhões de usuários, cuidado ...

Abraços e bem vindo novamente !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
jhslpm wrote:Olá todos.
Sou o João, sou de Maringá - PR e usuário do Waze há uns anos. Comecei a editar há umas semanas, mais apanhando do que editando, na verdade.
Agora comecei a entender como funciona e estou começnado a ficar viciado igual vocês. :lol:
Prazer!

João, bom dia ...
Seja bem vindo ... como disse o colega acima, leia os manuais e se preste atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Participe.

PS - você já é AM, ou seja, Area Manager ? Vejo o seu badge na assinatura ...

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
icaromc wrote:Oi
Sou o Icaro, comecei a editar faz pouco tempo e estou no waze a 1 ano mas ou menos .. Sou de mogi das cruzes e normalmente consigo editar areas entre suzano/mogi/aruja...
VLW!

Icaro, muito legal isso ...
Esta é a postura que queremos ver, sempre ...
Estar atualizado e participar das discussões é muito importante, mesmo que ela seja apenas de leitura.
Conceitos podem mudar visando em primeiro lugar a melhor forma de conduzir dos motoristas.
Já conversamos via PM e espero que em muito breve o seu unblock ocorra.
As orientações estão sendo passadas no correto canal.

Seja muito bem vindo, e qualquer coisa é só perguntar ...

Abs !!! Boa sorte !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
jtull-girl wrote:Olá, sou a Bia de Curitiba. Sou nova no waze e fiz algumas edições no mapa da minha região.
Encontrei um probleminha no editor (não no mapa) e queria saber como reportar isso. Estou tentando buscar algum tópico sobre isso, mas não encontrei nada...
Abraços!

Bia, boa tarde.
Em primeiro lugar seja muito bem vinda ...
Fique atenta aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Cuidado que editar vicia muito !!! :lol: 8-)

Quanto ao seu questionamento, tente achar AQUI, se não localizar, que tal abrir um tópico para discussão ?

Abraços e bem vinda !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
VladSantos wrote:Onde encontro as regras para promoção de Editor 1 para 2 e destes em diante, obrigado
Complementando a info do nosso colega acima.
De (1) p (2) é automático.
Bastam 1000 edições no mapa.
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message