https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
Prof_alex10 wrote:Oi, sou o Alex, uso muito o Waze principalmente para "fugir" dos congestionamentos que são frequentes nesta região (Americana-Campinas-Jundiaí), um único probleminha que tenho é que meu celular é Windows Phone, ou seja, nem todas as funções do Waze estão disponíveis, fico triste por isso...
Obrigado

Alex,
Boa tarde.
Seja muito bem vindo !!!
Como nosso colega Cal mencionou, atenção aos materiais nas assinaturas.
Abraços e bora editar ... Boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
mlvpoa wrote:Boa tarde, sou Moisés, uso o Waze há alguns meses e substitui o uso do GPS convencional há pouco tempo. Já tenho uns 12 mil km de Waze, rodo por volta de 20 mil por ano, sempre usando GPS (e agora o WAZE). Comecei a trabalhar na edição de mapa faz apenas alguns dias, mas ainda não tenho permissão para editar a maioria dos erros que aparecem. Tão logo possível, gostaria de me candidatar a AM.
Na minha impressão o Waze é um ótimo aplicativo de navegação e edição colaborativas. Porém, algumas funcionalidades ainda faltam para tornar ele um GPS mais confiável, como medição de altitude, uma maior flexibilidade de ajustar os instrumentos na tela, adicionar dados de navegação e customizá-los no lugar que melhor se julga. No meu galaxy mega 6.3 polegadas, a velocidade fica impossível de ver pois o circulo que diz quantos amigos está online fica bem em cima daquele instrumento. Também falta a possibilidade de gravar rotas em arquivos editáveis e exportáveis, já que usar o dashboard ou o google location history engessa muito a aplicação e a torna incomunicável com outros devices e softwares. Um outro ponto que detesto é o modo de adicionar favoritos, você tem que clicar no ponto exato do mapa, isso é horrível, ele não tem um botão "cursor" que trava no local que vc passou no momento que pressionou para depois poder colocar como favorito ou outra funcionalidade. Também falta mais opções de aparência, mas isso não chega a ser tão importante.
Espero que possa dar mais contribuições quanto a gestão dos mapas.

Moisés, seja bem vindo !!!
Em primeiro lugar, legal a substituição dos GPS offline pelo WAZE 8-)
Pelo seu nick você é de Poá ? Hehehe ...
Se sim, não deixe de entrar no fórum do Estado de São Paulo e para AM, leia AQUI.
Os procedimentos para AM você encontra AQUI.
Não vou comentar aqui os pontos levantados por você, mas é importante a discussão no canal correto.
Legal mesmo, é isso ae ... sugestões são sempre bem vindas, e como é a vida, algumas vão pra frente, outras demoram e outras não.
Mas enfim, fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Abraços, bem vindo novamente e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
mlvpoa wrote:Obrigado pelas boas vindas. Na realidade sou de Porto Alegre - RS. Vou seguir as recomendações. Obrigado.

Não seja por isso ...
Fórum do Rio Grande do Sul AQUI.
Apresentação para AM do RS - AQUI.

O Procedimento não mudou, é no mesmo local, ou seja, AQUI.

Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
chnevess wrote:Olá,
Sou o CHNevess, tenho 37 anos e sou novo nas edição, ainda estou no nível 1 com pouco mais de 100 edições...
Moro em Limeira - SP e ando pela região de Campinas, Hortolândia, Piracicaba, Araras, etc...
Espero poder contribuir com as edições deixando o Waze cada vez melhor e mais confiável.


A galera tá ligeira aqui hehehehehe ...
CHNevess seja muito bem vindo !!!
O pessoal já deu as dicas, então deixo aqui meus parabéns pela iniciativa em se apresentar aqui ...
Abraços e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
SMouraJr wrote:Olá a todos!!
É um prazer voltar a contribuir na edição dos mapas!! Agradeço a recepção dos editores, do GnomoPink que já me ajudou a entender melhor a nova plataforma de edição e pelas orientações recebidas.
Sou de São Paulo, da região do Morumbi, que tem recebido diversas alterações no fluxo de trânsito e onde tenho observado diversas dificuldades nas rotas do Waze. Já contribui com o Tracksource e Garmin, mapeamento de radares.
Se tiver alguém da região, por favor, PM e gostaria de trocar algumas idéias de como melhorar os roteamentos na região.
Abraços e boa sorte a todos!!
Sinésio Moura

Sinésio, seja muito bem vindo ...
Falou com o Gnomo, então está em ótimas mãos ...
SP agradece sua contribuição, como você já deve ter visto, estamos repletos de solicitações de correções (ou não) dos mapas.
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Precisando de ajuda, já sabe, chama o Gnomo, hehehehe ... brincadeira, por me mandar PM ...
Abraços, bem vindo e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
@GnomoPink ... obrigado ...
Mas sou um padawan aqui na capital ...
[emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]
Abs ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
brunodacunha wrote:Eai galera!
Meu nome é Bruno, sou de Cuiabá-MT, uso waze a um bom tempo porém só agora iniciei as edições.
Irei estar colaborando nas edições em CUIABÁ e Varzea grande. Se tiver dicas para me passar, ficarei grato.
Valeu.
Bruno seja bem vindo.
Quer dicas ? Comece lendo os links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum.
Bora editar q isto aqui vicia mto ...
Tudo vicia, editar, fórum, conversar com os colegas no chat do editor ....
Periiiiigo ... [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Abs ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
RONYNAESTRADA wrote:Blz galera!!

Uso o waze a certo tempo e começei a editar a pouco tempo. Pretendo ser AM de Recife/PE e Brasília/DF. Gostaria de saber dos amigos se posso ser AM de Estados diferentes, pois sempre viajo de carro, e conheço bem certos lugares.
E sobre esses simbolos de editores do waze, como vcs colocam depois q digitam?? Curiosidade...
Valeu meu povo!!!
Rony
Bom dia.
Seja bem vindo.
Nosso colega Morais já explicou p ti.
Não existe problema algum ser AM em mais de uma região, basta conhecê-las mas fica como sugestão começar com uma AM e deixar ela em ordem antes de sair pedindo várias ok ?
Reintero p ter atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Abs e bora editar ...


Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
fabmata wrote:Olá galera,
Meu nome é Fabiano e meu nick fabmata, que é como todos me conhecem. Sou farmacêutico industrial e dirijo muito nas cidades de Maricá, Niterói. Trabalho na prefeitura de Maricá e meu melhor amigo é engenheiro de tráfego.
São Gonçalo e região dos lagos, que são áreas que conheço como a palma de minha mão e foi aqui que eu nasci e cresci. Gostaria muito de poder ajudar nas edições principalmente nessas áreas.
Quanto ao comprometimento, estou lendo tudo que posso, consultando todos os tutoriais e garanto que tentarei aprender o máximo possível.
Um abraço a todos

Fabiano, legal ...
Bela apresentação, conforme conversamos o seu block deve ter tido uma razão.
Você agiu correto respondendo às PMs e se apresentando aqui.
Aguardemos o posicionamento nas PMs, e com certeza, logo logo seu acesso vai retornar.
Peço paciência e aproveito o espaço para leitura dos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...

Vou direcionar esta mensagem para alguns Champs tentarem lhe ajudar ...

@reginamaga
@gfariass
@mikenit

Abraços e obrigado !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
fabmata wrote:Valeu @leandro. Obrigado pelo empenho em me ajudar. Prazer em conhecê-lo.
Abraço

Fabiano, lembrei de mais um Champ que atua no RJ ... @canetafina
Talvez ele possa lhe ajudar tbm ... abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message