Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
brunodacunha wrote:Eai galera!
Meu nome é Bruno, sou de Cuiabá-MT, uso waze a um bom tempo porém só agora iniciei as edições.
Irei estar colaborando nas edições em CUIABÁ e Varzea grande. Se tiver dicas para me passar, ficarei grato.
Valeu.
Bruno seja bem vindo.
Quer dicas ? Comece lendo os links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum.
Bora editar q isto aqui vicia mto ...
Tudo vicia, editar, fórum, conversar com os colegas no chat do editor ....
Periiiiigo ... [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Abs ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
RONYNAESTRADA wrote:Blz galera!!

Uso o waze a certo tempo e começei a editar a pouco tempo. Pretendo ser AM de Recife/PE e Brasília/DF. Gostaria de saber dos amigos se posso ser AM de Estados diferentes, pois sempre viajo de carro, e conheço bem certos lugares.
E sobre esses simbolos de editores do waze, como vcs colocam depois q digitam?? Curiosidade...
Valeu meu povo!!!
Rony
Bom dia.
Seja bem vindo.
Nosso colega Morais já explicou p ti.
Não existe problema algum ser AM em mais de uma região, basta conhecê-las mas fica como sugestão começar com uma AM e deixar ela em ordem antes de sair pedindo várias ok ?
Reintero p ter atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Abs e bora editar ...


Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
fabmata wrote:Olá galera,
Meu nome é Fabiano e meu nick fabmata, que é como todos me conhecem. Sou farmacêutico industrial e dirijo muito nas cidades de Maricá, Niterói. Trabalho na prefeitura de Maricá e meu melhor amigo é engenheiro de tráfego.
São Gonçalo e região dos lagos, que são áreas que conheço como a palma de minha mão e foi aqui que eu nasci e cresci. Gostaria muito de poder ajudar nas edições principalmente nessas áreas.
Quanto ao comprometimento, estou lendo tudo que posso, consultando todos os tutoriais e garanto que tentarei aprender o máximo possível.
Um abraço a todos

Fabiano, legal ...
Bela apresentação, conforme conversamos o seu block deve ter tido uma razão.
Você agiu correto respondendo às PMs e se apresentando aqui.
Aguardemos o posicionamento nas PMs, e com certeza, logo logo seu acesso vai retornar.
Peço paciência e aproveito o espaço para leitura dos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...

Vou direcionar esta mensagem para alguns Champs tentarem lhe ajudar ...

@reginamaga
@gfariass
@mikenit

Abraços e obrigado !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
fabmata wrote:Valeu @leandro. Obrigado pelo empenho em me ajudar. Prazer em conhecê-lo.
Abraço

Fabiano, lembrei de mais um Champ que atua no RJ ... @canetafina
Talvez ele possa lhe ajudar tbm ... abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
ranierycosta wrote:Olá amigos editores.
Comecei a usar o Waze há 9 meses e em fevereiro comecei a editar a minha cidade (Santa Maria Madalena - RJ).
A cidade é muito pequena e o que podia editar já foi feito.
Fiz a nomeação das ruas ignorando as abreviações, mas o NelRamos já me orientou e tudo já está nos conformes.
Com a minha iniciação no fórum, gostaria de saber se já posso solicitar ser um AM, pois o meu problema é que não consigo editar mais nada, pois a área de sinal de celular é muito pequena, tenho muitas estradas de terra da zona rural para editar e não consigo. Um exemplo claro do meu "engessamento" é a RJ 146 Trecho onde acaba o traçado da RJ 146. Alguns metros adiante já não consigo mais fazer o traçado da estrada de terra e se eu fosse um AM, já estaria tudo pronto até a localidade de Cambiasca em São Fidélis onde a via termina de acordo com o DER-RJ. Termino da RJ 146.
Espero que possa contribuir com os meus conhecimentos e ajudar a melhorar cada vez mais o Waze em minha região. É muito bom pode contribuir!

Boa tarde.
Em primeiro lugar seja muito bem vindo.
Editar vicia, você já percebeu isso, e nós também ...

Não deixe de ver os links da minha assinatura, ok ? E dos demais colegas deste post.

Como também visitar o Fórum do RJ.

Agora quanto à AM, dê uma lida nos links abaixo.

Procedimento para liberação/solicitação de Area Manager

Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [RJ]

Seja muito bem vindo !!! Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
ClaudioEstcio wrote:Olá!
É a primeira vez que entro no edição de mapas. A princípio minha intensão era cadastrar a empresa que trabalho. Só que isso exite nível 2 ou mais. Se alguém puder aprovar minha edição, eu ficarei grato. É a Gráfica Kasburg, localizada na Rua 2 de Setembro, 1662, Blumenau,SC.
Esta edição de mapas é passa tempo, ou alguém ganha dinheiro com isso?
Valeu Galera.

Claudio,
Boa tarde ...
É a primeira e mais acertada área para edição de mapas. O resto é resto.
Editar mapas no WAZE você vai viciar ...

Dê uma olhada nos links da minha assinatura e da dos demais colegas deste post.

Veja o canal do Estado de Santa Catarina.

E tem uma particularidade para se apresentar por lá também ... AQUI. Peça por lá a aprovação, melhor com os editores locais ...

Bora lá editar ... abraços e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
DanielMequiles wrote:Boa Noite pessoal.
Comecei a utilizar faz um pouco mais de um mês, sou morador de Niterói RJ e a tendência é utilizar cada vez mais o app pois farei bastante percursos entre Seropédica, Rio de Janeiro e Região dos Lagos. Gostaria de aproveitar de ajuda, fui atualizar o endereço aqui de casa e infelizmente fiz cagada, caso alguém nível 3+ puder me ajudar eu agradeço.
Abraço!

Daniel,
Boa noite.
Em primeiro lugar seja muito bem vindo ao mundo viciante do WAZE.
Legal você se apresentar aqui, e para não cometer mais erros, comece lendo os manuais.
Você encontra links importante na minha assinatura e na dos demais membros deste fórum - confira no rodapé das mensagens.
Quanto a ajudar você em Niterói, legal falar com os editores locais.
Sou SM do Estado de São Paulo.
Para falar com a turma do Estado do Rio de Janeiro, procure aqui :

Rio de Janeiro

Peça ajuda neste tópico do fórum do RJ :

Ajuda na resolução de UR/MP [RJ]

Abraços e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
juniorpetar wrote:Sou o Junior Petar. Trabalho com turismo. Viajo bastante. Moro na região do Vale do Ribeira, ao sul do Estado de SP.

Junior, bom dia !!!
Seja muito bem vindo !!!
Nosso colega @GnomoPink já lhe passou as instruções ...
O Estado de SP agradece antecipadamente sua ajuda :lol: :lol:
Abraços, boa semana e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
renezi22 wrote:Caro amigos,

Meu nome é Fernando Zimmermann, tenho 23 anos, uso o Waze a 2 meses. e a um mês e meio faço a edição de mapas.
Fernando
Boa noite.
Seja muito bem vindo.
Além das dicas acima não deixe de conferir os links na minha assinatura e na dos demais colegas deste fórum.
Abs e bora editar. ..


Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
cxfos wrote:Olá pessoal,
Meu Nome é Felipe dos Santos,
Sou da Região de Curitiba, PR, Moro em Fazenda Rio Grande, PR E Trabalho como Analista de Sistemas (T.I. :geek: ) em Araucária, PR, ando bastante nesta Região.
Comecei a realizar Edição de Mapa recentemente e espero poder ajudar a Comunidade de Wazers. Abraços, :ugeek:

Felipe, boa tarde.
Como estamos conversando no chat, leia os manuais, ok ? Veja os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Não deixe de visitar o fórum específico do Paraná.

Abraços e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message