https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
Angelo_1903 wrote:
giovanneed wrote:Olá galera, sou de Nova Era - MG, trabalho junto com o Danton e ele me obrigou a começar editar os mapas.
=)

Esse vai ser o editor mais bem mentorado que já vi. O Danton do lado dele. Hahahahaha
Enviado de meu MotoX usando Tapatalk

PM aqui vai ser email coorporativo direto ...
Se ainda tiver MSN ou algum IM (Instant Messenger) vai ser mais rápido ainda ...
Hahahaha !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
DCJunior06 wrote:Olá pessoal, me chamo Junior e já ajudo com melhorias em mapas a uns 4 anos, na plataforma mapshare da Tomtom. Aqui no Waze faz aproximadamente 1 ano que comecei a contribuir com as correções/ampliação do mapa.
Estou aí para ajudar no que for preciso.

NardeliMiguelStalter wrote:Olá Pessoal,
Meu nome é Nardeli e descobri o Waze a pouco tempo mas, já gostei bastante. Viajo muito, sou apaixonado por mapas e tecnologia e quando vi que podia contribuir com a melhoria dos serviços aos usuários, me "atraquei" com vontade... Resido em Nova Prata (Serra Gaucha) e fui procurado pelo LeoGregol, que já me deu algumas dicas e, como já disse, pretendo fazer parte da equipe de editores e ajudar a melhorar os serviços do Waze... E espero a ajuda e orientação de vocês aí.
Abraço

Junior / Nardeli
Seja muito bem vindos ...
Leiam os manuais e na dúvida na deixem de perguntar ok ?
Melhor perguntar antes do que sair fazendo ... os danos podem ser imensos ...
Bora editar e bom feriado ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Leomlopess wrote:Fala pessoal! Meu nome é Leonardo Marques, usei o waze em 2010 mas não dei muita importância.. morei no Rio de Janeiro minha vida toda, em 2013 me mudei pra Minas Gerais e agora estou em Brasília, eu ando nesses 3 estados ainda... E há mais ou menos 1 mês voltei a usar o waze, e tô adorando, larguei o tomtom pra usar o waze, porém, em muitas cidades de Minas Gerais ainda não está 100%, aqui em Brasília nunca me deixou na mão, sempre que um endereço me leva pro local errado eu edito com a minha localização (direto do aplicativo) não sei se isso ajuda no editor de mapas! E não imaginava que qualquer usuário poderia ser um editor, gostei, e comecei agora! Grande abraço à todos!

Leonardo,
Boa tarde.
Seja bem vindo - isto aqui vicia muito ... cuidado !!!
Editar é muito legal, ainda mais com a interação dos colegas. Editar sozinho pode ser legal, mas com os amigos é muito mais legal.
Reintero o que nosso colega Akira disse acima - veja os links das assinaturas, material importante neles.
E na dúvida não faça, melhor perguntar antes, ok ?
Abraços e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
axbrandao wrote:Olá, meu nome é Assis Brandão, moro em Sobral, uso o Waze mais como contribuidor do que para navegar. Adoro editar e criar as rotas para ajudar os demais.

Assis,
Bom dia.
Seja muito bem vindo ao mundo dos editores do WAZE.
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Abs, e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
DiegoCasarejos wrote:Bom dia pessoal.
Me chamo Diego e começei a editar o mapa ontem por não existir uma rua que conheço e ja estou viciado hahahha.
Dei uma lida nos links passado pelo pessoa depois de ter feito umas besteiras :oops:
Obrigado a todos pelas dicas e vamos ao trabalho!

Diego,
Seja muito bem vindo. Cuidado com o vicio, hehehehe !!! Um perigo !!!
Ouvi hoje uns comentários interessantes e queria compartilhar contigo e com quem ler este post.
"Precisamos editar conforme as regras e não conforme o que achamos ficar melhor"
Ou seja, podemos pensar que de um jeito fica melhor, mas para o app e para a navegação o melhor é de outro jeito.
Estamos aqui para ajudar sempre. Toda opinião é bem vindo, por isso, utilize dos canais para expor pontos de vista, opinião, participe das discussões nos outros tópicos do fórum etc ...
E aproveite e veja os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum !!!
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
GustavoCamboim wrote:ola , moro no interio de sp. e queria saber como funciona melhor o editores de mapas.

Gustavo,
Bom dia.
Seja muito bem vindo ... o Estado de SP agradece.
Seguem alguns links importantes para leitura antes de se iniciar as edições ...

MANUAL DE EDIÇÃO

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA

Além de outros existentes no rodapé desta mensagem em minha assinatura como na dos demais membros deste fórum !!!

Se tiver dúvidas, procure esclarecê-las antes de executar qualquer alteração nos mapas, ok ?

Sugestões sempre são bem vindas e discutidas por aqui ...

Boa sorte e boas edições !!!
Abs !
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
ElcioEduardo wrote:Boa Noite Wazer's;
Me Chamo Elcio Eduardo e estou editando de Dracena/SP, as vezes viajo para parte do MS e espero poder ajudar a comunidade com um pouco de conhecimento dos locais que dirijo, o Caltedde me indicou o forum e me mandou os manuais que estou lendo para aprender e não cometer mais erros.
Valeu e abraços a todos, fiquem a vontade para perguntarem, dar dicas e ensinar afinal tenho muuuuuito a aprender


Élcio,
Seja muito bem vindo ...
Caltedde no seu calcanhar ? Tá muito bem orientado ...
Bora editar e o Estado de SP agradece sua ajuda ...
Abs e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
AdalmirMoreira wrote:Bom dia,
Meu nome é Adalmir sou de Cipotânea estou no waze a mais de 1 ano e a uns 7 dias comecei a editar.
Moro em Ouro Preto e viajo muito entre essas cidades mais Barbacena e BH.
Espero poder ajudar.

Adalmir
Bom dia
Seja bem vindo ao mundo viciante dos editores do WAZE ...
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum.
Abs e bora editar ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Sat May 09, 2015 6:28 pm, edited 1 time in total.

Post by LeandroWoody75
dataol wrote:Olá, sou Daniel de Bom Despacho MG.
Faço edições frequentes nos mapas de Bom Despacho e Nova Serrana. Trecho que use frequentemente e tenho bom conhecimentos das vias.

Daniel
Bom dia e bem vindo.
Além das dicas do resmota não deixe de conferir os links das assinaturas dos colegas deste fórum.
Abs e boas edições. .
[emoji106] [emoji122]

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
lucasscp2 wrote:E aí, pessoal!
Me chamo Lucas Monteiro, carioca e estou há pouquíssimo tempo no waze!
Apesar disso, já dei uma olhadinha nas edições de mapas e consegui contribuir um pouquinho pra essa comunidade se aperfeiçoar. Achei incrível a liberdade que nós, usuários, temos com esse aplicativo.
Então é isso, galera! Adorei o aplicativo e a ideia de feito por nós e para nós! Abração.

Legal, o pessoal tá ligeiro aqui ... :lol:
A dica dos colegas é valiosa ... bora lá .. ler, ler e ... ler ...
E na dúvida lembre-se de procurar na Wiki, no Fórum, ou perguntar no Chat mesmo ...
Se não souber fazer, melhor perguntar antes, ok ?
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message