Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
pocahernia wrote:Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite .!!!
Me chamo Pedro Paulo , Moro no interior de ALAGOAS -São Jose da Tapera,
a algum tempo tenho o Waze em meu telefone , mas como moro em cidade pequeno uso muito pouco mas quando estou na capital , programa ajuda demais , um dos melhores ja feitos, to mexendo um pouco na edição e gostaria da ajuda de vcs . Abraço a Todos e vamos roda o Brasil !!

Pedro,
Boa tarde.
Conversamos um pouco no chat ... Seja Bem Vindo !!!
Bora editar que isto vicia ... fique de olho nos links abaixo e os da minha assinatura e dos demais membros deste fórum, ok ?

Além, de ficar atento ao link da comunidade de ALAGOAS.

MANUAL DE EDIÇÃO

PRAZOS WAZE – FLUXOGRAMA

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
HelderBaraldi wrote:Olá, meu nome é Helder, me interesso muito por mapas e coisas do gênero e vi no waze uma boa forma de ajudar outras pessoas e "estudar" mapas ao mesmo tempo, pois então curto muito ajudar a editar os mapas.
Sou do interior de São Paulo, a cidade chama-se Espírito Santo do Pinhal e percorro as cidades vizinhas muitas vezes e vejo que existe uma carência de editores aqui pra esse lado, então estou aqui para contribuir, qualquer coisa estamos aí.
abraço

Helder,
Bom dia
Seja muito bem vindo ao fórum e ao mundo viciante dos editores do WAZE ...
O Estado de SP está carente de editores sim, mas isto é geral, o Brasil como um todo está carente de bons editores.
Precisando de ajuda pode me chamar ...
Fique de olho nos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
caslumali wrote:Olá,
Tenho o Waze instalado a muito tempo, mas somente agora virei um utilizador assíduo. A verdade é que não tinha celular 3G, somente aqueles peba lascado com jogo da cobrinha.
Agora estou com celular institucional, e o bixo tá sempre no Waze ligado tempo todo. Dados ilimitados.
O négocio que eu moro em Boa Vista, (Roraima) é muito triste ser um Editor de Mapas aqui, eu abro o editor todo dia e não tem nenhum problema no mapa, só me resta ficar colocando posto de gasolina.
ehueheuhe
Abraços

Seja muito bem vindo.
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum.
Abs ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Sat May 23, 2015 2:32 pm, edited 1 time in total.

Post by LeandroWoody75
wendellrp wrote:Olá, :)
Sou usuário do Waze a algum tempo, porém agora entrei para a edição de mapas.
Estou sempre rodando aqui pelas cidades do Sul Fluminense do estado do RJ.
Abraços!

Bom dia.
Seja muito bem vindo ao mundo dos editores (viciantes) do WAZE.
Legal você se apresentar por aqui, importante passo para ser conhecido e conhecer a comunidade.
A leitura do nosso MANUAL é importantíssimo, e sobre os PRAZOS de atendimentos nas URs (Update Request) dos usuários (WAZERs).

Segue também o link para os editores do estado do Rio de Janeiro.

Fica a dica também de ver os links da minha assinatura e na dos demais colegas deste fórum ...
E outra coisa - na dúvida não faça, pergunte.
Um grande erro aqui é quando algum editor "acha melhor" uma forma de editar, mas por experiência anterior sabemos que não é a melhor forma.
Precisamos ter mapaas corretos, precisos e simples, ou seja, detalhar muito pode em alguns casos ser + prejudicial do que "bonito".
É isso ae ... bora editar e bom fim de semana !!!

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
jpmaquinista wrote:Opa!
Sou novo nas edições, mas usuário antigo do Waze.
Resolvi começar a editar depois que me meti em apuros devido a erros no mapa.
Caí numa rua sem saída, dentro de um brejo e só podendo voltar de ré por 1km.
Espero colaborar!
Abraços!

Boa noite e bem vindo.
Preste atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Revise o seu problema com os editores locais a fim de corrigir este e quaisquer outros problemas no mapa
Abs e boa semana ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Mon May 25, 2015 10:27 am, edited 1 time in total.

Post by LeandroWoody75
cido-lopes wrote:Olá, sou morador de São Sebastião SP, faz mais de um ano que uso o Waze no celular, mas faz pouco tempo que to aprendente a editar mapas. Vejo que é muito difícil nas regras que existe no editor de mapas então tenho muito pra aprender. Caros editores, eu só aprendo errando. rs
DiogoEdwiges wrote:Olá! Sou morador de Nova Lima - MG e uso o Waze em praticamente todos meus deslocamentos há alguns meses. Acho o Waze um aplicativo sensacional e essencial, por isso sempre busco contribuir ao máximo com a comunidade. :)

Pessoal
Boa noite
Sejam muito bem vindos.
Editar vicia cuidado.
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Bora editar ... boa semana ...
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
natalialaguna wrote:Olá!
Sou nova na edição de Mapas e pretendo contribuir ao máximo ;)
Abraços

Boa tarde Natalia ...
Seja muito bem vinda ...
Toda contribuição é bem vinda sim, tenha certeza disso ...
Isto aqui vicia muito, cuidado ... :roll:
Veja os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum, ok ?
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
klausroethig wrote:Olá, boa tarde,
sou o Klaus, moro em SP, mas estou a trabalho em Pernambuco. Tenho o Waze há um ano e o usava vez ou outra apenas. Eu costumava usar mais um outro navegador GPS que não precisa da conexão de internet, pois em alguns lugares pelos quais viajei, não há nem cobertura para celular, que dirá, internet. Desde a minha viagem mais recente, contudo, resolvi usar com mais frequência e também corrigir algumas coisinhas que percebi por aqui, pois acabei entrando em algumas frias. Mas também ocorreu o contrário: fui a uma praia cujo acesso não estava marcado. Gostei da possibilidade e, eufórico, comecei a editar :roll: . Claro, pela euforia e falta de conhecimento, já fui alertado de uma falha que cometi por não ter lido o manual antes, rs... Vou corrigir.
Sou publicitário de formação, mas trabalhei por mais de 20 anos em comércio exterior, até me encontrar como tradutor e intérprete. Assim, estou acompanhando uma empresa na instalação de uma cervejaria em Igarassu, PE. Tá muito chata a vida por aqui... Cerveja o dia inteiro, praia ou piscina à noite e cerveja E praia ou piscina nos fins de semana... :lol: Bem, é isso. E agradeço pelos alertas do Area Manager de Guarulhos.

Klaus, boa tarde.
Seja muito bem vindo.
Quem lhe orientou com certeza já passou alguns links importantes, mas fica a dica de ler os links constantes no rodapé da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Bora editar e agregar mais e mais aos nossos mapas ...
klausroethig wrote: Tá muito chata a vida por aqui... Cerveja o dia inteiro, praia ou piscina à noite e cerveja E praia ou piscina nos fins de semana... :lol: Bem, é isso. E agradeço pelos alertas do Area Manager de Guarulhos.

Agora quanto ao ponto acima - nada de inveja, viu ? 8-)
Aproveita ... só não edita enquanto bebe, um periiiiiiigo !!! :lol: :lol:
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
cycobtc wrote:Oi pessoal, me chamo Gabriel e uso o Waze há cerca de 3 anos. Comecei a editar os mapas recentemente depois de encontrar alguns problemas em uma viagem que fiz, e o meu irmão já editava os mapas, aí resolvi ver como era. Moro em Porto Alegre e edito por esta região por enquanto, pois é onde tenho área :).
Além disto, tenho o objetivo de colocar o Waze na tela do carro, espelhando o celular para substituir aqueles mapas desatualizados que geralmente vêm junto. Estou quase lá, hehe!
Abraço,
Gabriel.

Gabriel, bom dia !!!
Cheguei atrasado nos boas vindas agora, rs ...
Seja bem vindo e bora editar ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Otaviodemattos wrote:Bom dia, pessoal...
Meu nome é Otavio e moro no Rio de Janeiro (Grajaú).
Uso o Waze há alguns anos e recentemente decidi também ajudar com a edição de mapas.
Grande abraço a todos.

Fala Otávio,
Bom dia.
Seja bem vindo a esta nova ferramenta, viciante ao máximo ...
Fique atento aos links da minha assinatura, leia os materiais ... na dúvida pergunte, ok ?
Bora editar ... tenha uma excelente sexta-feira !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message