Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby lexlan1 » Sun Jul 27, 2014 9:55 pm

Dantondorati,
Obrigado. Adoro o Waze e sou um divulgador para todos os amigos. Coloquei todas as estradas por onde passei, da cidade até a área rural de Juiz de Fora. Adoro software compartilhados. Força waze!
lexlan1

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Postby lFerOz » Fri Sep 05, 2014 11:55 pm

Boa Noite Galera.....

Vinha utilizando o waze há algum tempo, porém iniciei recentemente o acesso à edição de mapas...

Já recebi boas dicas e puxões de orelha.

Sou de Jaguariúna-SP.

Abraço...
lFerOz

Been thanked: 2 times

Postby Lfmotta81 » Mon Jul 14, 2014 5:06 pm

Tarde pessoal!

Meu nome é Luiz Felipe, sou do Rio de Janeiro.
Uso o Waze desde o início do ano e de uns 2 meses pra cá, comecei a fazer algumas edições. Como frequentemente estou na região de Miguel Pereira, Paty do Alferes e Avelar (na serra sul carioca) acredito que possa contribuir com os mapas da região.

Sds,
LF
Lfmotta81

Been thanked: 0 time

Postby lfon0000 » Mon Oct 06, 2014 9:15 pm

Meu nome é Luiz, eu uso o Waze há 5 meses e estou viciando nesse negócio. Hehe.

Moro em Novo Hamburgo, no RS, e vivo indo para a Serra gaúcha e Porto Alegre.

Ainda estou perdido em algumas coisas, comecei a ler hoje esse fórum e estou lendo o máximo possível de tutoriais.

O que me levou a tentar fazer alguma edição é a questão dos números errados em muitas casas... Ainda estou lendo os manuais sobre o tema em português e inglês.

Espero que em breve consiga estar contribuindo para a comunidade!!
lfon0000

Has thanked: 26 times
Been thanked: 6 times

Postby LFonzie » Mon Mar 16, 2015 5:34 pm

Boa tarde a todos.

Gostaria de me apresentar a comunidade, já que não tinha feito isso. :(

Meu nome é Luiz Felipe Fonseca e sou de Sorocaba/SP! (90 km de SP). Não me lembro a data, mas aqui me consta que sou usuário do Waze a mais de 4 anos. Me lembro que instalei o app por recomendação do meu irmão, que usava mto na capital.

Porém, como era 2010 ou 2011, as ruas da minha cidade não existiam, e era um longo caminho para pavimentar, e na época até desanimei. O mundo girou, o Google comprou, e a minha cidade estava lá, toda bonita! A partir dai, resolvi começar usar o Waze ligado e estou ai até hoje.

Sou Administrador de Empresas e atuo no ramo Educacional aqui na cidade. Atendemos alunos do ensino fundamental 1 e 2, Ensino Médio e Faculdade.

Além de viagens pelo estado de SP, utilizo bastante o carro pela cidade durante a semana, com uma média de 750 km por semana. Já que fico muito tempo no carro, e minha cidade além de muito transito tem muito buraco, muito radar e muito carro quebrado, vou informando tentando sempre melhorar a experiência de todos no transito, afinal de contas, o gostoso é o vento na cara e não a fumaça do caminhão ao lado.

Na parte de edição propriamente dita, faço nos tempos livres e tento ajudar os Update Requests nas regiões que eu conheço, sempre com a ajuda do AM daqui de Sorocaba e região.

Espero poder ajudar a comunidade a ter um app e um transito melhor, sempre!

Abraços!
LFonzie

Has thanked: 12 times
Been thanked: 19 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby lggomes » Tue Nov 12, 2013 11:12 pm

Ola Wazers...
Sou usuario do app ha algum tempo mas, so agora que vi que posso ajudar a contribuir de alguma forma com o pessoal...

Tenho interesse em acompanhar o forum e ajuda-los dentro de meus conhecimentos, para a melhoria cada vez maior, dos processos...

Luis Gustavo Gomes | Cabedelo - PB
lggomes

Been thanked: 1 time

Postby lgjfd » Thu May 08, 2014 3:01 am

Olá pessoal, sou Luis Gustavo, 32 anos, uso o waze há mais de ano, mas só agora me deu a luz de editar os mapas. Estou me esforçando bastante para monitorar e auxiliar nas URs aqui da região que moro (Paraíso/Vila Mariana, São Paulo-SP) e principalmente acertar os mapas de cidades que costumo andar como Casa Branca, Itobi, São José do Rio Pardo, Tapiratiba, Caconde (estas em SP) e Juruaia (MG). Já andei olhando as melhores práticas de edição aqui no fórum e wiki, tenho prestado bastante atenção em como os outros editores estão fazendo para não fazer nenhuma besteira de iniciante. Espero contribuir bastante, assim como outros relatos, é uma terapia! Agora basta apenas ganhar experiência e subir na vida... de nível eu digo :-)
Grande abraço
Luis Gustavo Dias
São Paulo - SP
lgjfd

Has thanked: 16 times
Been thanked: 7 times

Postby LGRafael » Tue Jan 03, 2017 12:24 am

Boa noite pessoal, meu nome e Rafael, atualmente moro no sul de MG na cidade de Três Pontas, antigamente tinha uma conta no waze mais como fiquei anos sem utiliza-la acabou travando por algum motivo, recentemente resetei essa conta e iniciei minhas atividades na parte do editor de mapas, estou começando com o básico que é adicionar os locais, acrescentei algumas ruas mais sempre tenho algumas duvidas, infelizmente as primeiras informações que encontrei eram todas em inglês o que foi um grande problema visto que não entendo nada de inglês o que torna um pouco complicado o uso do fórum aqui pq para mim está tudo inglês kkk, vou ver se é possível modificar o idioma, mais sempre que me deparar com alguma duvida, vou tentar recorrer a vocês para me ajudar, obrigado e boa noite.
LGRafael

Been thanked: 7 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby LiamVas » Thu Oct 24, 2013 11:44 am

Olá, sou novo no waze e já venho editando pouco tempo depois de ter me juntado à comunidade, porém só agora decidi vir para a comunidade também, meu nome é William Vasconcellos e vocês provavelmente vão me ver por Brasilia e arredores de MG, eu sou de Unaí-MG (Cidade Pequena) que pelo que vi está bem fora do lugar... Já estou trabalhando nela por completo.
[ img ][ img ]
Liam [ img ]
JE - Distrito Federal/Minas Gerais/Goiás - BR
LiamVas

Has thanked: 3 times
Been thanked: 0 time

Postby LiamVM » Sat Oct 28, 2017 7:25 am

LucasVianaO wrote:Ola, boa noite
Sou novo na comunidade, mais pretendo ser bem ativo.
Sou integrante do Samu na minha cidade,conheço muitos pontos de referencia.
Irei nesse inicio, atualizar os grandes comércios,endereços,telefones entre outros.
Sou de Patos de Minas/MG

Olá Lucas, seja bem vindo. :D
É bom ter editores com tais informações, agora é só se informar sobre edições e tornar ambos os conhecimentos em beneficio para todos, toda ajuda é bem vinda e qualquer duvida será um prazer nosso em ajudar.

O fórum do estado de Minas Gerais para você ficar por dentro das informações da sua região de edição.
Também sugiro que dê uma lida no Manual de Edições pra já ir pegando a manha. :geek:
[ img ] [ img ]
Brasilia - DF - Brasil
WME - DF/MG/GO/SP/RJ
Não sabe por onde começar? Então comece por aqui
LiamVM
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1

Has thanked: 5 times
Been thanked: 4 times

PreviousNext

Return to Brazil