https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
CiganoDoAsfalt0 wrote:Olá amigos, sou Cristiano, trabalho como taxista e adoro mexer com tecnologia.
Saia do trânsito, venha para o Waze.

gabriell_nuness wrote:Eae gente,
Gabriel de São José dos Campos, SP.
Uso o Waze faz um tempo já, mas comecei a editar só essa semana.
Incrível como isso é viciante :shock:

Cristiano / Gabriel,
Bom dia.
Sejam muito bem vindos ao mundo viciante dos editores do WAZE.
Dêem uma olhadinha nos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Precisando de ajuda, estamos por aqui ...
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
JaoBrosco wrote:olá sou joao,tenho 24 anos,estudante e moro na cidade de lençóis paulista,gosto muito deste aplicativo waze e estou sempre disposto a melhora-lo com minhas atualizações,abraços

Fala João, boa tarde.
Seja muito bem vindo.
Fica a dica de ler os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum - material importantíssimo por lá. Na dúvida não faça, pergunte antes ok ?
Muito dos problemas que lidamos aqui é a forma de editar, e alguns acham assim, outros acham de outra forma, por isso temos um padrão e precisamos seguir.
Mas sugestões sempre sã bem vindas e gerando a discussão sadia é o que vale.
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
rodrigoborges01 wrote:Ola a tds, ja possuo o waze a mais de um ano, mas so agora que eu comecei a usalo p/ valer, e editar mapas aqui na comunidade, Ainda sou nivel um de editor, mas com esforco e dedicacao vou crescer e ajudar a comunidade , abracos a tds...

Rodrigo
Seja muito bem vindo.
Vejam os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Bora editar ...
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Wed Jun 17, 2015 1:16 am, edited 1 time in total.

Post by LeandroWoody75
Eilor_A_Marigo wrote:Olá pessoal,
Sou o Eilor A Marigo, de São Paulo. Moro em Jundiaí, na Serra do Japi. Se puder ajudar em algo estou a disposição.
Abraços a todos.

Opa, boa noite Eilor ...
Mais um para a região, legal ... o pessoal daí é nota 1000+ ...
Está bem assistido ...
Bora editar, seja muito bem vindo !!! Abraços !!!
PS - não sei se falaram, mas fique atendo aos links das assinaturas, minha e dos demais membros deste fórum ... e ... na dúvida pergunte antes, ok ? abs !!! 8-)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
cb-borges wrote:Olá Srs...
Meu nome é Cil Bany, sou Wazer há quase 2 anos e moro em São José dos Campos-SP.
Sou fã deste aplicativo, pois me ajudou diversas vezes, especialmente nas viagens à capital.
Somente agora estou descobrindo a "vida" por trás do Live Map, experimentando as edições e encontrando diversas dúvidas, especialmente porque sendo nível 1, pode-se pouco fazer.
Espero de alguma forma contribuir com esta comunidade fantástica.
Abraços à todos.
Bany

Cil, boa tarde ...
Nunca é tarde para editar ...
Precisando de ajuda pode contar comigo e aproveite para ler os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum !!!
Abraços, bom fim de semana e ... bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
igoradsilva wrote:Olá! Sou morador de Porto Alegre e usuário do Waze já há algum tempo. Acabei de realizar minha primeira edição. Sempre tive muito interesse em participar de projetos colaborativos e espero poder contribuir bastante para a melhoria do Waze!

brunogili wrote:Meu nome é Bruno Gili mesmo ( nick ), sou desenvolvedor no projeto Tracksource há vários anos, mas com a aparição do waze meu uso do GPS Garmin foi diminuindo e as ferramentas aparentemente mais difíceis de mexer do que aqui, então pela falta de tempo estou migrando a ajuda pra cá que parece ser mais rapida. Já uso o waze ha algum tempo, mas me interessando no forum/edição agora.
Faço semanalmente o trecho Nova Iguaçu x Iguaba Grande. Aos poucos vou consertando as coisas que estivverem erradas. Abraço a todos

Fabricio_Verdan wrote:Boa noite galera, meu nome é <Fabricio Verdan>, moro no Município de Magé. Sou usuário do Waze a um tempinho e fiquei bastante interessado em ser um colaborador nas edições. Tenho feito algumas aqui no município.O que estiver dentro da minha capacidade estarei sempre disposto a ajudar facilitando ao máximo usuários do Waze. Fico grato às pessoas aqui do fórum que mediante algumas falhas tem total paciência em direcionar ao caminho certo de como deve ser feito..vlw..

Igor / Bruno / Fabricio,
Boa noite.
Sejam muito bem vindos ao mundo viciante do WAZE.
Prestem atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Se tiverem dúvidas perguntem antes, ok ? É melhor saber direitinho como fazer do que ter que refazer.
Precisando de ajuda estamos ae.
Bora editar ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
cesar_henrique001 wrote:Olá!
Me chamo César Henrique, tenho 30 anos e moro em Praia Grande/SP há pouco mais de um ano (morava em Santos). Sou usuário do waze há mais de dois anos; há poucos meses descobri que era também possível editar os mapas que usava, e descobrindo muitos erros em meus percursos por PG, abracei a ideia na primeira oportunidade, visto que a cidade passou por transformações gigantescas nos últimos anos!
Tenho certeza que poderei contar com a ajuda de todos, como já conto, mas me pareceu não ter encontrado nenhum editor residente em alguma cidade da Baixada Santista; se tiver algum, diga olá, para que eu possa pedir ajuda em algo mais especifico, se precisar!

César,
Boa noite.
Seja muito bem vindo ao mundo dos editores do WAZE.
Existem alguns editores na Baixada mas andam um pouco sumidos.
Precisando de ajuda pode contar comigo, ok ?
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum !!!
Abs e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
danilolutz wrote:Olá!
Me chamo Danilo Lutz (danilolutz), tenho 30 anos e moro em Araraquara/SP há alguns anos (morava em Nova Europa/SP). Já conhecia o Waze há um ano, mas passei a usá-lo no último mês; há poucos dias descobri que era também possível editar os mapas, descobrindo muitos caminhos melhores e mais rápidos dentro de Araraquara mesmo, num report de place errado descobri a edição de mapas, sou muito a favor de ferramentas colaborativas, então estamos juntos nesse barco galera!
Conto com vocês para aprender a editar direito, para que no futuro possam contar com meus serviços!
Abraços!
Danilo.

Danilo,
Legal, o Estado de SP agradece.
Seja muito bem vindo - vejo que alguns colegas já lhe deu as boas vindas, mas fica aqui o meu BEM VINDO.
Preciso de ajuda já sabe - pode contar com o @caltedde ( :) )
Brincadeirinha, pode contar comigo também ...
Bora lá editar e fica a dica de ler os links nas assinaturas minha e dos demais membros deste fórum ...
Bastante material por lá ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
SergioBaroni2015 wrote:Olá Pessoal..... Meu nome é Sergio Baroni, moro em Itapetininga/SP e a tempos atras desenvolvi o mapa aqui da cidade para o projeto tracksource que disponibiliza mapas para equipamentos de GPS da Garmin.... Agora descobri o WAZE e estamos aqui para contribuir tambem.... Abraço a todos....
Sergio
Bom dia.
Seja muito bem vindo.
Abraços ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
silviosergio wrote:Olá meu nome é silvio, moro em congonhas, Minas Gerais. Entrei no Waze em 2011.. Nesta época não tinha quase nada cadastrado.. Agora vejo que o programa evoluiu bem...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

BrunoRoadRunner wrote:Olá pessoal.
Sou o Bruno, moro em Campinas/SP.
Fiz algumas edições recentemente. Achei legal saber que o pessoal é bem ativo nas edições e aqui.
Como motorista, uso o waze já faz um tempo (2012). Mas como editor ainda sou baby...
Vamos em frente!

Silvio / Bruno,
Boa noite.
Sejam muito bem vindos ao mundo dos editores do WAZE.
Importante é sempre estar atualizado, e para isso, temos o fórum com as discussões mais recentes sobre tudo.
E também nossos manuais na Wiki.
Não deixem de ver os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message