https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
PURNT wrote:Bom dia, caros amigos.
Não sou muito novo no Waze (uns dois anos), mas confesso que não o usava muito, pois uso também um Garmin Aera 500 aeronáutico/rodoviário além do GPS do carro. Como comprei um IPad Mini para usar como "prancheta de perna" na aviação, resolvi usar mais o Waze para aproveitar a tela maior. Ao intensificar o uso desse aplicativo, percebi o grande atrativo de poder influir no banco de dados do programa, além do lado social e interativo que ele proporciona. Portanto, estou me colocando à disposição dos amigos para contribuir da forma que for possível, na atualização e revisão dos dados de minha cidade, Campina Grande - PB e demais cidades que me forem solicitadas.
Um grande abraço a todos!
Ricardo César N Chaves

AndreRenatoCasadoValesi wrote:Bom dia ,
Meu nome e Andre e sou da região de umuarama parana, comecei a tres meses no waze e estou a disposição para ajudar aqui na minha região. E tambem aprender muito.

Ricardo / André,
Boa tarde.
Sejam muito bem vindos ...
Vejam os links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Na correria por aqui - por isto este pequeno "bem vindo".
Bora editar, bom fim de semana ...
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Cristianodo wrote:Olá sou Cristiano Donini. Araraquara - SP.
Usuário do Waze desde o mês de Maio e já estou viciado Rss.
Sempre que posso estou editando mapas.

Cristiano,
Bom dia. Seja muito bem vindo ...
Tô na correria, mas com um tempinho para desejar boas edições.
Dê uma olhadinha nos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abs, boa semana e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
JuniorDummer wrote:Bom dia Galera,
Sou Jr Dummer, sou do Norte do ES e já estou no waze a mais de um ano e estou empenhado a editar mapas somente agora por motivos de tempo.
Ando bastante pelo ES, quem sabe nos "topamos" poraí rs
abraços

Boa tarde - seja muito bem vindo ...
Lembre-se de ler os manuais de edição, alguns links você encontra na minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Bora editar que isto vicia !!!
Abraços e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
frodriguezribeiro wrote:Olá família Waze, sou o Fábio do RJ, tenho 37 anos, estou no waze a 03 meses, e estou completamente viciado, uso ele para todos os trajetos possíveis, mesmo em distências pquenas, vício, rssss.
Abs

Legal, bem vindo ...
Conversamos pouco no chat ... fique de olho nos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Acesse também o fórum do Rio de Janeiro ...
Bora editar ... abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
cassioluna wrote:E aí pessoal.
Meu nome é Cássio Luna. Sou morador de Contagem/MG e usuário do Waze há dois anos e já estou no nível de Rei. Mas como editor estou "engatinhando".
Acho o Waze de extrema importância e uso ele mesmo em trajetos em que passo todo dia. Isto, com a intenção de ver se há algum problema na rota e com a intenção de contribuir também.
Conto com os mais experientes na edição para passar as dicas. Mas me coloco a disposição de todos caso eu possa contribuir de alguma forma.
Abraço a todos.

Cássio, boa tarde.
Vi você no Chat sendo assessorado. Legal - seja bem vindo ...
Fique de olho nos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
lukas_basan wrote:Ola Pessoal...
Sou o Lucas de Londrina/PR... Uso o Waze à 2 anos, mas só agora em 2015 que viciei na edição...
Trabalho na empresa de Saneamento do Estado, e tenho acesso as pranchas de cadastro de algumas localidades, de modo que estou me empenhando bastante pra atualizar o Waze, pelo menos no que diz respeito aos nomes de ruas.
GRande abraço Galera...

Lucas
Seja muito bem vindo.
Abs e boas edições. ...
PS - como o akimarcelo mencionou acima, atenção aos links nas assinaturas dos colegas deste fórum.
[emoji3] [emoji106]

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Wed Jul 01, 2015 8:52 pm, edited 1 time in total.

Post by LeandroWoody75
ErivanReis wrote:Salve galera da comunidade! Sou novo na edição de mapas moro em INDAIATUBA SÃO PAULO mas conto com a ajuda de todos para me tornar um EDITOR CONFIAVEL! tenho 26 anos sou casado e minha amante segunda minha mulher é o WAZE! kkkkk tamo junto!

Erivan
Bom dia.
Recepcionado e orientado pelo Gnomo ... tá em casa ..
Seja bem vindo ... abraços. ..

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Fri Jul 03, 2015 10:36 am, edited 1 time in total.

Post by LeandroWoody75
CristianoTagliatti wrote:Fala galerinha de boas ?
Sou Cristiano Tagliatti, moro em Piraquara/PR mas trabalho em São José dos Pinhais/PR, minha primeira postagem em algum fórum haha, ainda está um pouco "confuso" mas vamos fuçando e aprendendo com o tempo rs... faz apenas alguns meses que tenho o Waze e estou estudando aos poucos para melhor editar as regiões que eu conheço.
Abraços ;)

Cristiano, boa noite.
Primeira de muitas neh ? Seja muito bem vindo ...
Editar é um treco que vicia, cuidado !!! 8-)
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum !!!
Como também ao sub-fórum do PARANÁ.
Abs e bora editar !!!
Bom fim de semana !!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Buduga83 wrote:Fala galera,
Sou o Hugo, moro e trabalho em Barueri entretanto viajo para o Rio de Janeiro constantemente. Já tenho o Waze a um tempo considerável (1 ano) mas só comecei a usar com frequência quando me mudei para SP (há 3 meses). Estou curtindo muito poder contribuir com as edições.
A gente se esbarra por ai!
Abcs

Hugo,
Boa tarde ... Seja Bem Vindo (oficialmente) - conversamos via chat ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Aproveito para encaminhar o MANUAL DE EDIÇÃO
Além do BOAS PRÁTICAS.
Abraços e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
thiagogcm wrote:Chegando agora também
Ja havia criado a conta um tempo atrás mas só agora vou começar a colaborar. Sou de Mariana/MG e pego estrada todos os dias para Ouro Preto e as vezes para Belo Horizonte.

Thiago
Boa noite. Seja muito bem vindo ...
Abs e bora editar

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Thu Jul 09, 2015 9:49 pm, edited 1 time in total.