Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
UmbrellaCorporationInc wrote:Olá! Meu nome é Leonardo, tenho 29 anos e sou de São Paulo/SP. O waze é uma ferramenta fantástica, principalmente em se tratando de uma cidade congestionada! Quero e vou contribuir para a constante melhoria desta ferramenta!
Obrigado!

Fala Leo, bom dia ...
Seja muito bem vindo à comunidade ... SP agradece ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Precisando de ajuda aqui na capital pode contar comigo ...
Cuidado com os zumbis que vagam pelas ruas hein ? Walking Dead ... :lol: :lol:
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
resmota wrote:Umbrella é do Resident Evil, mas tem zumbi do mesmo jeito, então tudo bem hehe...

Isto mostra que eu não via nem um nem outro, hehehehehe ...
Nem vou editar ... vai ficar assim 8-) abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
henriqueavmota wrote:Boa tarde, Sou Henrique (henriqueavmota), resido em Samambaia - DF, sou usuário à 3 anos e sempre que posso contribuo pelo APP.
Pretendo participar mais ativamente na edição dos mapas.
Faço muitas viagens de carro com longas distancias. Apesar de residir no DF, tenho família em MG e pretendo ajudar na edição de mapas de pequenos municípios e comunidades,
cosidero ser de grande valia para eles.
Como em algumas situações não é possível estar conectado, gostaria da auxilio dos mais experientes para ampliação da área de atuação.
(em alguns casos fiz a rota à cavalo....rsrsrsrsrsrs)
Abraço aos wazers! e mãos a obra!

Henrique,
Boa noite, seja muito bem vindo à comunidade. Não é Paraisópolis nem Babilônia, aqui é muito melhor ... :lol: :lol:
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum - bastante informação por lá ...
Na dúvida, pergunte, ok ?
Sem sempre precisamos refletir exatamente o que vemos nos mapas, bem como as imagens do Google Street, ou do satélite podem estar desatualizadas - cuidado ...
Enfim, estamos aqui para ajudar ...
Abs, e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Georges_Langlois wrote:Olá,
Sou de São Paulo e gostaria muito de ajudar a comunidade.
É prazeroso editar a melhorar o mapa do Waze
Tenho facilidades em editar áreas próximas a Vila Prudente e Taboão da Serra.

diagonel wrote:Olá a todos...
Me chamo Vinicius Diagonel , sou de São Carlos, Sp, tenho experiência em aparelhos GPS, era coordenador do fórum GPS POINT, infelizmente com a chegada dos smartphones o fórum foi ficando obsoleto.
Meu primeiro contato com o Waze foi a quatro anos atrás, porém não gostei muito dele, por causa da dependência de rede de dados, de quatros anos pra cá sei que q cobertura de rede de dados mudou muito e voltei a utilizar ele, junto com o waze tenho também o TomTom no meu smartphone.
Sou usuário de iPhone, então no que eu precisar ajudar estou ai.
Estou concluindo o curso em Tecnologia da informação e trabalho na área de tecnologia.
Valeu a todos
ABS

EvertonRicRunho wrote:Olá a todos!
Meu nome é Everton Sou de Araraquara-SP, e sou usuário do Waze há algum tempo. Espero colaborar com todos aqui no Waze, para melhor adequação dos mapas. Como moro em Araraquara, circulo pela cidade inteira e como o mapa do satelite está desatualizado, qualquer duvida que tiver, me manda tudo o que for necessário, para que possamos fazer o melhor possível, ajudando a todos.
Estamos ai!
Abraços

Fred_Barros wrote:Boa Noite Pessoal,
Meu nome é Frederico e sou de Indaiatuba - SP.
Já utilizo o Waze a +- 1 ano e meio. Recentemente perdi meu usuário com a troca do telefone. Não lembrava o usuário e o app não conseguiu recuperar pelo número do telefone. Enfim, comecei do zero a alguns meses.
Recentemente comecei a editar os mapas da região, com alguns problemas que identifiquei, como número de casas, ruas sem nome, rotatórias ausentes e adição de alguns estabelecimentos comercias.
A maioria das correções são em cidades menores, na região de Indaiatuba, por onde passo com certa frequência.
Utilizo o APP em uma aparelho com Android.
Espero poder contribuir bastante na comunidade.
Abraços,
Fred

PlacidoFerreira wrote:Olá a todos!
Meu nome é Plácido Ferreira, sou de Fortaleza-CE. Eu já tenho a conta no Waze a mais de um ano. Porém, só comecei a utilizá-lo com mais frequência recentemente, e com isso veio a satisfação em sempre buscar melhorar a navegação com a edição dos mapas.
Minha cidade já está bem mapeada, mas funçando bem, sempre há o que melhorar. Além disso, é comum a cidade, pelo porte, está em contínuas mudanças. Espero colaborar com todos aqui no Waze.
Abraços

Gerges / Vinicius / Everton / Frederico / Plácido
Bom dia a todos ...
Chegando meio atrasado aqui tendo em vista meu fim de semana ausente daqui e do WME.
Nossos colegas já deram algumas dicas e deixo aqui o meu BEM VINDO e bora editar ...
Abs e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
redXotz wrote:E aí galera, sou o Fernando, SP / Capital! Uso o Waze desde os primórdios, mas recentemente comecei a me interessar por colaborar na edição de mapas, após trabalhar na correção da rota até minha casa.
:)

Fernando, boa tarde ...
Seja muito bem vindo, a Capital de SP agradece ...
Bora editar, precisando estamos ae !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
pabloramalho_ wrote:Olá galera! Meu nome é Pablo Ramalho, sou de Belém/PA e usuário do Waze tem 9 dias. Já explorei bastante e até já consegui botar o "Humor" do Monstro :P Também já pesquisei e estou fazendo edições e correções no mapa. Espero poder ajudar no que for possível e somar com a galera.
Qualquer coisa é só falar aqui.
Abraços :)

M4ld1t0 wrote:Oi galera!
Sou do Rio e também estou aqui para ajudar.

Pablo / M4ld1t0
Bom dia.
Sejam muito bem vindos ... fiquem atentos aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Bora editar ... abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
aubertoh wrote:Olá, boa noite a todos,
Meu nome é Auberto, com "u" mesmo, moro em São paulo - SP, mais precisamente na Vila Ema, zona leste, instalei o WAZE tem uns 10 meses, mais por dificuldade de conexão e bateria no meu antigo celular acabei abandonando.
Recentemente +- uns 2 meses estou utilizando regularmente, e estou surpreso com a qualidade das rotas, eu sempre utilizai o Garmim e acreditava que não existisse nada melhor, percebi que estava enganado.
Muitas coisas me agradaram no waze, mais o que eu acho o ponto forte, é a colaboração praticamente instantânea entre os usuários e os Adm's.
Me coloco a disposição em colaborar da melhor forma possível, para tornar cada vez melhor esse aplicativo.
Um abraço a todos.
ps. eu faço questão de seguir fielmente as rotas indicadas, principalmente em lugares que conheço, pois dessa forma, posso garantir que todas estão corretas..

Rod_Ces wrote:Meu nome é Rodolfo, moro na Região de Campinas, viajo bastante pelo Estado de São Paulo, Zona da Mata e Sul de Minas. Também sou moderador do MAPARADAR.
Já uso o Waze há cerca de um ano, mas somente há alguns dias me interessei pela ferramenta de edição e F.... já estou viciado. Já li o Guia rapido de edição, manual de edição, Manual do Usuário,
Manual de Edição e o Manual de Como Categorizar Vias.
Mesmo quando não tenho algo novo a acrescentar, tenho feito muitos ajustes finos, tomando por base a camada do Googlemaps e as imagens do Street View.
Espero poder colaborar bastante com este projeto.
Forte abraço a todos.

Rodolfo / Auberto
Bom dia.
Sejam bem vindos ao mundo viciante aqui ...
Parabéns pela iniciativa na apresentação ...
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
alexanderstello wrote:Boa tarde pessoal!
Meu nome é Alexander, estou a mais de 2 anos no Waze mas a pouco tempo que iniciei com algumas edições em mapas. Sou de Porto Alegre, mas costumo viajar constantemente para serra e litoral. Minha região de edição ficará nestas áreas aonde conheço um pouco.
Abraços!

AldrinSSantos wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Aldrin, sou de Canoas-RS, comecei a usar o Waze faz um pouco mais de um mês, vi alguns erros e hoje pela manhã entrei no grupo aqui do sul para ajudar na edição.
Como eu disse pra eles, o software me ajuda de graça, logo eu gostaria de ajuda-lo também!
Bem espero ser útil.
Abs,

rkraimer wrote:Boa noite a todos, meu nome é Rogerio, sou de Guaiba/RS, trabalho com estradas e infraestrutura, estou começando agora como editor, e me coloco a disposição e conto com a ajuda de todos, para termos o melhor serviço possível.
Abração a todos


Alexander / Aldrin / Rogério

Boa tarde pessoal ...
Ando meio ausente em virtude de trabalho e planos particulares ...
Acredito que logo logo tô de volta - ou antes, se o WAZE pagar o salário pra gente :lol: :lol:
Sejam muito bem vindos ... o pessoal ae em cima dá deu algumas dicas ...
É isso ae ... bora lá que isto vicia !!!
Abs e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
danilobertelli wrote:Olá pessoal, meu nome é Danilo, sou usuário do Waze faz um tempinho já e to voltando a ativa agora.
Espero poder ajudar bastante principalmente na minha cidade, Elias Fausto.
Abraços _o/
Danilo

Danilo,
Boa tarde ... seja muito bem vindo (de novo) ...
Abs, bora editar e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
swcavaleri wrote:Olá, meu nome é Sergio, sou de Campinas-SP e entrei no waze há uns 6 meses, mas só comecei a mexer mesmo recentemente, talvez coisa de 1 mes atrás, e já fiquei viciado no editor de mapa... acho mto interessante essa ideia de fazer um mapa de forma colaborativa... e o editor é tão simples e intuitivo q acabei me empolgando e fazendo algumas edições fora dos padrões, pelo q desde já peço desculpas... mas já estou indo atras de corrigi-las... Por isso meu conselho aos novos editores é de sempre consultar os mais experientes e os manuais de edição, mesmo que for fazer edições q pareçam simples, para evitar enganos e retrabalho...
Grande abraço a todos e boas edições!
Sergio

Sergio, boa noite ...
Aqui sem tempo (infelizmente) para editar ...
Mas desejo boa sorte e antes de fazer, melhor perguntar mesmo.
Acontece errar, é normal ...
Bora editar ...
Abs e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message