Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
ldcezar wrote:Leandro
Circulo na Grande Porto Alegre, RS
Edito grande Porto Alegre, Serra e Litoral
Guardiagrele wrote:Olá Wazers
Estou me apresentando, sou paulista, estou no 2o ano de trabalho no RS, viajo em toda região da Campanha, belas paisagens. Uso o Waze há 2 meses, já recebi ajuda do quebah que me apresentou no Slack o grupo waze-rs que parece ter excelente suporte para iniciantes... Vamos lá! Quero somar em melhorar o Waze...

Leandro / Guardiagrele
Bom dia.
Sejam muito bem vindos ...
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Precisando de ajuda podem contar comigo, ok ?
Bora editar ... abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
JoaoRoman23 wrote:Bom dia para todos,
Meu nome é João Roman, moro em ERECHIM - RS, região Nordeste do estado.
Estou aqui para ajudar a comunidade para o que for preciso :D
NoedsonCarvalhoPereira wrote:bom dia, sou o Noedson, moro em Brasil Novo, Pa. Meu município tem aproximadamente 2500km de estradas vicinais (municipais), quero aprender a editar os mapas waze. conto com ajuda. gd Abc

João / Noedson
Bom dia pessoal ...
Sejam muito bem vindos ao mundo dos editores do WAZE.
Legal se apresentar para a nossa comunidade, fazer parte ...
É aqui no fórum onde entendemos o que está acontecendo, aprendemos e publicamos nossas dúvidas.
Não se sintam envergonhados de perguntar, ok ? Usem e abusem do fórum ...
Precisando de ajuda podem contar comigo.
E atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Seguem dois links importantes ...

Comunidade do Estado do PARÁ

Comunidade do Estado do RIO GRANDE DO SUL

Bora editar ... abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
dbotrel2 wrote:Olá pessoal!
Meu nome é Diego e moro na cidade de Lavras-MG.
Tenho o aplicativo do Waze instalado a mais de um ano e o utilizo bastante. Atuei algumas vezes na correção de mapas quando foi possível. Gostei muito de poder ajudar os usuários desta forma.
Espero poder contribuir mais com a comunidade do Waze.
Saudações. :)

Diego, boa noite.
Seja muito bem vindo ao mundo dos editores do WAZE ...
Bora ajudar e bora editar ...
Precisando de ajuda pode contar comigo !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
arvoredo2 wrote:Comecei a usar mapas com um negócio chamado "mapa de papel". Daí surgiu o GPS por causa daquele negócio com o avião da KAL e depois de um tempo um software fantástico chamado OziExplorer, que permitia colocar esses mapas em papel no PC, usando o GPS Garmin serial, com piloto automático e tudo, era pura mágica, fantástico!
Contribuí um pouquinho no Tracksource, que ainda é a iniciativa mais importante de GPS totalmente brasileira. Ó, parabéns a todos os participantes.
Gosto do Waze pela mistura de função social com a questão do comércio, mas ainda deixa muito a desejar quanto a personalização, tão importante nas demais plataformas.
Acho esquisito não poder personalizar o mapa, mas isso é fortemente contrabalançado pelo sistema de aviso instantâneo do Waze quanto a vias interrompidas, manifestações que interrompem as vias e avisos. Sim, já me salvou.
Agora vou ajudar por aqui.

arvoredo2,
Boa tarde.
Seja muito bem vindo ...
Legal sua experiência com o TrackSource, vai ser bem útil na forma de pensar nas edições aqui no WAZE ... show ...
Precisando de ajuda pode contar comigo, ok ?
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
EvertonRicRunho wrote:Boa Noite Galera...
Me chamo Everton, sou de Araraquara-SP, e tenho o waze instalado há uns 8 meses... Espero contribuir para o bem do waze, editando e corrigindo os erros, pois pelo menos aqui na minha cidade, o hobby da prefeitura é fechar canteiro central de avenidas coletoras, onde que altera completamente o roteamento, duplicar vias, colocar sentido unico em ruas e avenidas tranquilas,,, mas tudo bem... vamos lá..
Abraços a todos

Everton,
Boa noite.
Seja muito bem vindo ... mais um de SP, show de bola ...
Fique atento aos links da minha assinatura, ok ?
Precisando de ajuda pode contar comigo, manda msg, sinal de fumaça.
Use e abuse aqui do fórum ...
Abraços, bom fim de semana e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
FaustoGuelfi wrote:Olá pessoal, meu nome é Fausto Guelfi, moro em Itu-Sp e estou usando o Waze a pouco de 1 mês. Aqui na cidade encontrei alguns erros de sentido de direção de algumas vias e estou interessado em aprender a editar o mapa para melhor ajudar os usuários.
Segue meu email e contato do skype: faguelfi@msn.com
Abraço.
Fausto Guelfi

Walter-Balsamao wrote:Oi, bom dia! Meu nome é Walter e esta é a minha primeira mensagem no Fórum. Fez mais de ano que utilizo o Waze e gostei tanto que comecei a editar pequenos trechos (aqueles permitidos aos do nível 1 :lol: ). Aí que mora o perigo! Empolgado com as edições acabei por fazê-las em desacordo com o estabelecido nos Fóruns. Mas... eu nem sabia que existiam Fóruns em português!!! Procurado pelo amigo Arthur que me passou alguns link's e após tomar conhecimento de um pouquinho "disso tudo" tomei coragem de me aventurar por aqui :D . Sou de Belo Horizonte, resido na região da Lagoa da Pampulha e trabalho no centro. Vou continuar editando, mas antes vou estudar mais! Obrigado.

Fausto / Waler,
Bom dia.
Sejam muito bem vindos ao mundo viciantes dos editores do WAZE ...
Importante se apresentar aqui, conhecer umas das ferramentas mais importantes entre nós editores: a comunicação ...
Na duvida - perguntar antes, se informar aqui no fórum, na Wiki ...
Bora editar pessoal ...
Abs e boa semana !!!
PS - atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum !!! 8-)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
filipealvarenga wrote:Olá pessoal, bom dia! Meu nome é Filipe e sou de Belo Horizonte, MG.
Já sou usuário do Waze a um bom tempo, mas só agora descobri a existência do fórum. :oops:
Já comecei a ajudar um gerente de área com algumas correções locais e pretendo contribuir ainda mais.
Grande abraço.

Filipe,
Bom dia.
Seja muito bem vindo ...
Atenção ao fórum do Estado de Minas Gerais.
Legal participar também par questões onde os editores do estado conseguem lhe ajudar mais rapidamente.
Outro ponto são os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Bora lá - muita leitura ...
Boas edições e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
FSMetzker wrote:Opa!
Francisco, moro em Posto da Mata(Nova Viçosa) BA.
Uso Waze há 3 anos e comecei a editar o mapa da minha cidade a +/- uma semana, estou gostando muito, como ando muito toda hora vejo um errinho aqui e ali e vou corrigindo. 8-)

Fala Francisco,
Boa noite ... seja muito bem vindo !!!
Bora editar - precisando de ajuda, já sabe ... tem o @antigerme e o @b-lins pertinho de você ae :lol: :lol:
Brincadeirinhas à parte - pode contar comigo !!! Abraços
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
phpmenezes wrote:Pedro Henrique, sou de Ipatinga MG mas moro em BH/MG.
Já uso Waze a mais de 1 ano, mas só agora comecei a editar algumas coisas no mapa e procurar aprender mais sobre edição.
Futuro candidato a AM da região de Ipatinga. hahaha
Vlw

Legal legal ...
Pedro Henrique,
Boa tarde ... seja muito bem vindo ...
Reinterando, atenção os links das assinaturas do pessoal aqui, ok ?
Bora editar ... abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
jhonny_makis wrote:Sou Jhonny Makis!
Moro em Fortaleza/CE, já tenho a conta do Waze a 2 anos, porém só agora estou utilizando diariamente , quero contribuir com as atualizações sempre com possível, trabalho com desenvolvimento de sistemas a 10 anos e já trabalhei com vários tipos de mapas via API!
Podem contar comigo!
Abs a todos os colaboradores!

Jhonny Makis, bom dia ...
Já foi bem recepcionado pelos colegas acima ... é isso ae msm ...
Reitero atenção às assinaturas dos colegas deste fórum ...
Bora editar ... abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message