Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
ViniciusNatalino wrote:Ola, tenho quase um ano no waze, só tenho a falar coisas boas sobre este aplicativo. Moro no interior do Rio de Janeiro e tem alguns atalhos, entadas e ruas que estou atualizando, o que puder fazer para somar junto ao waze vou fazer.
Sheyliga wrote:Boa noite galera!...
Sou do interior de São Paulo e estou começando a editar mapas, ja uso o app tem um tempo, e bairros novos são sempre um problema para achar nomes de ruas!... hahahaha... por isso resolvi ajudar nas edições dos lugares q conheço!...
É isso aí!...
Qualquer coisa, estamos aí!...

Vinicius / Sheyliga,
Boa noite.
Sejam bem vindos ao mundo dos editores do WAZE ... já perceberam como isto vicia ? :lol:
Fiquem atentos aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Como também aos links de seus respectivos Estados, ok ? É mais rápido e fácil ser atentido e ter as dúvidas respondidas com os "locais".

Vinicius - Rio de Janeiro
Sheyliga - São Paulo

Abraços e boas edições ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
dtravessini wrote:Bom dia,
Chamo-me Daniel e resido em Florianópolis/SC.
Obrigado!

Fala Daniel,
Boa tarde. Seja muito bem vindo.
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum, além é lógico do fórum específico para o Estado de SANTA CATARINA.
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LeandroBlankenheim wrote:Olá, Pessoal!
Sou Leandro, Sou empresario no segmento de motopeças em Triunfo/RS.Estou aqui para ajudar a comunidade na região de Triunfo, Pólo Petroquímico, Montenegro, Nova Santa Rita e arredores, qualquer coisa é só falar.
Valeu!!


Fala Leandro, bom dia.
Seja muito bem vindo à comunidade ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Além de participar da turma do seu Estado - RIO GRANDE DO SUL.
Lá você vai conseguir atendimento mais rápido nas dúvidas regionais ...
Abraços, boa sexta-feira e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
MarceloLuizVillar wrote:Boa tarde pessoal,
Me chamo Marcelo, resido em SC, Balneário Píçarras, mas viajo bastante, pois sou representante.
Estou aqui para ajudar e para aprender bastante.
Região mais atuante, é o litoral, mas tenho área em muitas partes de SC, interior de SP, ES, e minha terra RJ.
Passo muito tempo aqui no mapa, então se verem alguma falha, favor me mandar PM, pois a evolução sempre vem acompanhada de errinhos, que temos que aprender com eles.
Uma coisa que esqueci de mencionar, duas pessoas que me auxiliam muito:
Luccasmazzu que me passa muita informação, cara no qual me fez voltar aos tempos de escola, pois tenho lido muito, rsrsrsrs, e o Jaime-schimdt, que é parceirão, meu vizinho, que sugo muita informação, pois temos um contato quase que diário, somos de municipios vizinhos, e trabalho muito na região dele.
Grato a todos.

Fala Marcelo,
Boa tarde.
Conversamos um pouco via chat do WME - seja muito bem vindo ...
Com os dois nomes mencionados está bem monitorado.
A orientação sempre é enviar PM para comunicar alguma "orelhada", normal isso ...
Pode ficar tranquilo que o pessoal aqui é ligeiro em enviar PMs para sanar e tirar dúvidas ...
Me coloco à disposição para ajudar no que eu puder ...
Bem vindo novamente e bora editar !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Nilton2010 wrote:Olá pessoal, sou o Helenilton, sempre morei em salvador mas fazem 3 anos que estou vivendo em Cruz Alta-RS.
Tenho 2 anos, uso o waze há 12 meses, tenho 11.000 km rodados com waze aberto. Quero retribuir a esta comunidade o tempo que poupei no trânsito utilizando o waze.

Helenilton,
Boa tarde ...
Seja muito bem vindo ... a sua ajuda será muito bem vinda ...
Cuidado que isto aqui vicia ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Atenção também aos fóruns específicos dos Estados do RIO GRANDE DO SUL e da BAHIA (a convite do nosso colega @b-lins).

Abraços e bora editar ... bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Nilton2010 wrote: Tenho 2 anos, uso o waze há 12 meses, tenho 11.000 km rodados com waze aberto.

Cara, depois explica como pode isso ?
2 anos de idade, usando o WAZE a 12 meses ???
Começou precoce hein ? 1 ano ? :lol: :lol: :lol:
E ainda já rodou +11 mil kms ...
Caraaaaacas !!! :D 8-) :lol: :roll:
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
MarcioAntonius wrote:Boa noite a todos.
Meu nome é Marcio Antonius, de Porto Alegre, RS. sou usuário diário do waze e ando muito pela cidade de porto alegre. A cidade é um canteiro de obras e as mudanças viárias são constantes e diárias dificultando as atualizações do waze. Por ser me locomover por muitos locais da cidade acredito que posso contribuir bastante para atualização mais efetiva do nosso querido aplicativo.

Marcio, bom dia ...
Seja muito bem vindo ... e bora editar que domingo é sagrado, rs ...
Pena que eu não consigo :lol: :lol:
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Rafael_Lenhador wrote:Bom dia! Meu nome é Rafael. Moro em Porto Alegre mas sou de Erechim Rs. Sou adepto da corrente política liberal. Com isso creio no estado mínimo e na participação maxima do setor privado. Mas para isso é fundamental a participação da população . A meu ver esta participação como editor corrobora para um um excelente serviço, não regulado pelo estado, não passível de impostos e gratuito!

Rafael, bom dia ... seja muito bem vindo ...
Legal se apresentar por aqui, onde a nossa participação é muito importante mesmo.
Todo mundo voluntário buscando o bem comum, independente de qualquer diferença ... todo mundo junto com o mesmo objetivo - mapas atualizados :lol:
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum, ok ?
Além de participar, claro, da comunidade do Estado do RIO GRANDE DO SUL.

Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Sp1330 wrote:Olá, sou de São Paulo Capital, Jornalista e uso o WAZE a algum tempo. Agora tentando (editar) organizar a minha cidade natal AVARÉ. Com muitas duvidas ainda de como editar no WAZE, mas chego lá.
Espero poder ajudar no que for possível.
Forte Abraço
Sp 1330
dextructor wrote:Fala povo!
Sou Dennis, 28 anos e quero ajudar o Waze porque aqui em SP é cada vez mais necessário.
fabianoapo wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Fabiano, sou de São José do Rio Preto, SP, viajo muito pela região aqui, estou no waze a 2 anos mas só agora entrei para ajudar a editar. Quero contribuir com está comunidade.

Sp 1330 / Dennis / Fabiano,
Boa tarde - o Estado de SP agradece a sua ajuda :lol: :lol:
Sejam muito bem vindos ao mundo dos editores do WAZE ... como foi dito acima, reintero a necessidade da leitura dos manuais e discussões aqui do fórum.
Uma parte está na assinatura da turma por aqui, inclusive a minha.
Bora editar pessoal, precisando de ajuda podem contar comigo ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
rafaelvitalli wrote:Boa tarde Pessoal!
Sou o Rafael Vitalli... 28 anos... Sou de Avanhandava mas moro atualmente em Santo André!
Estou no Waze a um bom tempo... mas como editor sou bem novo por aqui!
Acabei entrando (editor) para incluir uma rua próximo a casa dos meus pais no interior de SP!
Para variar... acabei fazendo merda! rs
O Morais69spbr está me auxiliando depois da enorme cagada que fiz em menos de 24h! Sai fechando tudo quanto é UR por ai... e mudando tudo sem ao menos ler os procedimentos padrões de edição!!
Me desculpem... agora lendo melhor o fórum eu vi os protocolos e procedimentos corretos! Pretendo contribuir na medida do possível!
Um abraço a todos!
Rafael Vitalli

Rafael, boa noite ...
Bem vindo ao time - eu também quando comecei a editor fui "jurado de morte" na região de Campinas, :lol: :lol:
Além de sair fechando UR sem critério ... rs ..
Mas olha o lado bom, você veio para o fórum ...
Parabéns .. ler os manuais e bora editar ...
Precisando de ajuda pode contar comigo !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message