Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
Osmarsc wrote:Boa noite,
Meu nome é Osmar e comecei a dirigir profissionalmente em 1997. Penso que ao Motorista Profissional o endereço correto já é suficiente para que o mesmo chegue ao seu destino o mais rápido possível. Na prática não é bem assim, e o profissional, assim como os demais motoristas encontram várias dificuldades. Por isso, toda ferramenta que venha agregar, deve ser bem vinda! Dessa forma o Waze é excelente! ;)

Osmar, boa noite.
Seja muito bem vindo ...
Legal suas palavras - "agregar". É exatamente isto, muito acham que o WAZE vai solucionar todos os problemas de uma grande cidade ... mas ele tenta chegar aos mais próximo no tocante à ajudar no trânsito ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abs e bom fim e semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
radmog wrote:Boa noite a todos,
Me chamo Ricardo Guedes (@radmog) sou novo no Fórum e já uso o APP Waze a pelo menos 2 anos. Moro em Manaus e atualmente tenho dedicado umas horas para ajudar a comunidades nas edições, ainda não sou AM, porém estou estudando bastante sobre o tema. Esse "troço" vicia a gente!
Tenho contado com o apoio do @Ontoniel e do @caltedde. Ambos já me passaram boas informações nas MPs. Então é isso. Espero poder contribuir ainda mais com a comunidade.
Bom domingo a todos.

Fala Ricardo,
Boa noite. Seja muito bem vindo.
Eu particularmente sei como isto vicia, e muito ... estou ausente a algumas semanas em virtude de assuntos particulares, mas sempre que posso dou uma passadinha, seja qui pelo fórum, seja no WME ...
Bora lá ... você está bem "monitorado" ... e pode contar comigo também ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abs e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
thiagob76 wrote:Olá!
Me chamo Thiago e uso o Waze há algum tempo, andei editando algumas coisas mas fiquei parado no últimos 2 meses.
Espero poder ajudar vocês a tornar o Waze cada vez melhor :D
Abraço,
Thiagob76

:lol: :lol: :lol: o Gnomo disse tudo ... BEM VINDO DE VOLTA ...
Show ... muita coisa aconteceu nestes dois meses, MUITA COISA, :lol:
Bom fim de semana !!! e bora editar 8-)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
rocaoll wrote:Olá pessoal!
Meu nome é Robson Oliveira, sou de Itaporanga D'Ajuda/SE, chegando aqui para somar com vocês por um Waze cada vez mais utilizado como uma ferramenta importante de navegação. É muito bom ser recebido por vocês. Sou usuário do Waze há dois anos e amo essa ferramenta fantástica!
Forte abraço!

Fala Robson,
Seja bem vindo.
Conversamos no chat um pouco ... aproveito o espaço para indicar os links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Além da página do Estado de Sergipe.
Bora lá ... vamos editar !!! Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
UrsoBaloo wrote:Wazer desde a infância do app. Utilizo diariamente. Já editei um pouco à algum tempo. Voltarei a editar agora que sairam as imagens definidas de uma cidade no interior da bahia que frequento.
Acho estranho toda vez que vou aos EUA, o app reseta inteiro...
Bom dia a todos, e obrigado pela ótima comunidade.

Boa noite ...
Seja bem vindo à comunidade ...
Boas edições ... abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Gilmano wrote:Olá, Pessoal, meu nome é Gilberto (gilmano), sou morador de Niterói e trabalho no Rio de Janeiro. Juntei-me ao grupo há pouco mais de 10 meses. Como vou de carro todos os dias, o Waze me auxilia muito nesta cidade onde o trânsito está pior a cada dia. Sempre que puder colaborar me farei presente. Um abraço aos Wazers que tanto nos ajudam.

Gilberto, boa tarde ...
Seja muito bem vindo !!!
Bora editar ...
Abraços e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
FTC81 wrote:Boa noite, meu nome é Fernando e sou da Regiao de Sorocaba. Como estou sempre na estrada e gosto muito do aplicativo, resolvi participar ajudando nas melhorias e consequentemente no crescimento da ocomunidade.
Agora vamos desbravar novos territórios.
andrecella wrote:Buenas,
Meu nome é André, uso o app há uns 2 anos e pouco, mas só comecei a editar nas últimas semanas.
Moro em Santa Maria (RS) e costumo circular pelas regiões centro e noroeste do Estado, principalmente, com algumas viagens ocasionais a Porto Alegre, onde já morei, e à fronteira Sul. Viajo bastante para fora, mas dificilmente uso o Waze lá por causa do roaming.
Como sou da área do Direito, comecei na edição atualizando nomes das ruas dos loteamentos mais novos a partir de pesquisas na leis municipais dos últimos 5 anos em minha cidade.
Abraços
ricardosanchez46 wrote:Olá,
Meu nome é Ricardo Sanchez, sou da cidade de santos, utilizou o waze com regularidade e pretendo colaborar com as edições e ajudar na melhoria desta ferramenta.
psicopatoitu wrote:Olá, na verdade não sou tão novo assim, sou de Itu, edito faz alguns anos, mas sempre editando coisas pequenas, ou locais por onde passo, ajudei a editar algumas coisas em Águas de Santa Bárbara quando eu visitava com mais frequência, por falta de tempo acabei parando de editar, mas o FernandoAReis me incentivou a voltar, estou voltando melhorando os places da minha cidade e por onde passo.
Já está voltando aquele vício em edições.
estacioecl wrote:Olá pessoal,
Sou o Estácio. Comecei a usar o Waze anos atrás, mas deixei ele de lado. Voltei agora. Moro na pequena cidade de Planura-MG. Espero contribuir.
Ainda estou perdido com tanta informação aqui no Fórum. Podem me dar uma ajuda?
Fiz algumas edições na minha cidade há alguns dias. Ainda não foram liberadas. Preciso fazer alguma coisa? Obrigado pessoal!
lucasalcini wrote:Olá a todos, sou de Maringá-Pr, sou usuário do Waze a quase 1 ano, mas recentemente me interessei em editar os mapas, estou disposto a aprender sobre a edição e no que puder ajudar podem contar comigo :D
valtbn wrote:Olá, sou Valter, comecei a usar o Waze a mais de dois anos e rodo boa parte do nosso mapa em viagens e a trabalho ajudando a tornar o trânsito cada vez melhor.
Sou de SP e fico nas regiões do ABC e Campinas.
DangeloGH wrote:Olá, sou Dangelo
Moro em Cuiaba na Regiao do CPA e dirigo todos os dias ate o centro,
nos finais de semana cruzo cuiaba e VG inteira de uma ponta a outra rssss...
espero poder ajudar.
ThiagoMaravelli wrote:E aí Gelera!
Meu nome é Thiago Maravelli, tenho 30 anos, sou formado em PP mas atualmente presto serviços de consultoria ambiental para uma Multinacional. Hoje viajo aproximadamente 5 mil Km por mês e é obvio que eu uso o Waze para me levar onde preciso. Sei que é uma ferramenta indispensável do meu dia a dia por isso quero e vou contribuir com as edições e atualizações necessárias! Agradeço aos que tiveram paciência comigo desde hoje 27/10/15 principalmente a @reginamaga! Vlw!
arthur___sm wrote:Olá, pessoal. Meu nome é Arthur, moro em Nilópolis, trabalho no Maracanã, e em função do meu trabalho (engenharia/topografia) ando bastante pelo Grande Rio. Estou aqui para contribuir para a melhoria constante do Waze. Abraços.
EHenrique_S wrote:Olá Boa Tarde!
Me Chamo Eduardo Henrique,
Sou de Campo Grande/MS, tenho 22 anos, conheci o waze em uma noticia no jornal, de um casal que foi assassinado no Rio de Janeiro/RJ por causa do waze que fez um trajeto que passava no meio da favela. Mas enfim eu fui diretamente ao Play Store e baixe o app, gostei muito dele, e aos poucos fui estudando ele. Em minha cidade tem muita coisa para editar, então resolvi se tornar um editor, e cá estou eu, quero muito ser útil e ajudar todos que utilizam app em minha cidade, pois ela tem muitos locais, pontos turísticos pra se inserir. e claro muitas ruas para editar. Estou para melhorar mais ainda nossa comunidade, precisar pode contar comigo! Um Forte abraço!
charlessilva wrote:Sou Charles Silva. 32 anos, estudando Publicidade e Propaganda, conheci o Waze à 5 anos atrás, mas agora que estou em comunicação afinco com o APP ajudando a relatar problemas nos mapas e alertas para ajudar outros condutores do Brasil. Espero tornar um Editor de Mapas para melhor ajudar á todos.

Legal ver o pessoal novo se apresentando.
Estou afastado do WAZE por motivos particulares, mas hoje resolvi dar uma passadinha e ver por cima o que tem acontecido.
E lógico, dar os Boas Vindas aos colegas acima.
Sejam Bem Vindos !!!
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Boa noite a todos ...
De volta ao fórum ... sou o LeandroWoody75 ... editor antigo que ficou parado um tempinho para resolver assuntos particulares mas que agora está voltando, aeeeeee ... ;-)

Abraços a todos !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LeonardoBeck wrote:Olá pessoal,
sou o Leonardo de Sumaré. Tenho 25 anos e sou pós graduado em gerenciamento de projetos.
Fazem 4 anos que usei o Waze pela primeira vez; mas só entrei agora no editor.
Usava pouco o Waze por motivos de internet lenta... (êêê Brazilsão véio...).
Quando comecei a usar o aplicativo com mais frequência me interessei em contribuir de alguma maneira.
Estou editando há umas duas semanas; já contribuí com cerca de 1000 edições. Na maioria delas PUs e ruas privadas.
Moro em Sumaré, trabalho em Hortolândia e estou em Campinas com muita frequência.
Pretendo ajudar ativamente na manutenção dessas três cidades. :D

Uia você de novo aqui, rs ... Bem vindo Leo !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
dZoup wrote:Esse post merece xóinha triplo :P :D

Marca registrada ... :lol: :lol: :lol:
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message