Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
Gin0bc wrote:Sou o Gino Bertollucci de Goiânia, Goiás.
Comecei a editar os mapas hj mesmo e estou gostando muito de colaborar pela comunidade que utiliza um aplicativo tão útil à todos!

Fala Gino, boa tarde ...
Bem vindo !!! Bora editar ...
Fique atento aos links nas assinaturas do pessoal por aqui como também ao fórum do seu Estado de GOIÁS.
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Barbosa406 wrote:oi pessoal, moro em ponta grossa/PR e uso o wase a uns 7 meses e edito a uns 3, viajo bastante e sempre dou uma passada pra editar os mapas das regiões onde passo, tamos ai pra ajudar no que precisar.


Fala Barbosa, bem vindo ... Boas edições ...
Não deixe também de conferir a comunidade do seu estado PARANÁ.
Abraços !!! :lol: :D
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
garbujo wrote:Opa.... Meu nome é Thiago, sou de Niterói, RJ e uso o Waze há 6 anos.
Após fazer algumas alterações em ruas de um bairro onde moro, um admin veio me alertar de alterações erradas e acabei conhecendo o fórum.... Espero poder contribuir sempre e atrapalhar menos...

Fala Thiago, boa noite ...
Mas é isso mesmo, a moderação existe e vamos aprendendo assim ...
Bora lá .. bem vindo e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
gbatistaborges wrote:Olá pessoal!
Meu nome é Gabriel, atualmente moro em Aparecida do Taboado/MS, mas venho de Goiânia/GO e Brasília/DF onde já usava o Waze há uns 2 anos.
Só agora fui iniciar a trajetória de editor! Já que tenho percebido que por essas bandas existe pouca informação das vias, e parafraseando um colega, eu "espero poder contribuir sempre e atrapalhar menos...".
Grande abraço a todos, e um ótimo fim de semana!

Fala Gabriel,
Boa noite ... Seja muito bem vindo ... Mato Grosso do Sul agradece. :D
Atenção aos links das assinaturas dos colegas aqui no fórum, muito material para limpeza.
E não esqueça de visitar e interagir com a comunidade de MATO GROSSO DO SUL.
Abraços, e boa editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
ThamyeVal wrote:Sou o Thamye
Sou de São Paulo e uso o waze há uns 3 ou 4 anos já. Gostaria de ajudar a melhorar

Bem vindo Thamye ... boas edições e bem vindo à São Paulo hehehehe ...
Precisando de ajuda pode contar comigo.
Atenção aos links nas assinaturas do pessoal aqui ...
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Mar_JF wrote:Boa pessoal,
Sou Marcus Vinicius, Minas Gerais - Uberlândia - estou aqui para ajudar no que for possível, conto com a ajuda dos senhores e senhoras.
Obrigado

Fala Marcus, seja muito bem vindo !!! :)
Como nosso colega Nelson mencionou, ficar de olho no link nas assinaturas do pessoal aqui do fórum ...
E aproveita para visitar a comunidade do seu Estado de MINAS GERAIS. :roll:
Bora editar !!! :lol:
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
WCosta7 wrote:Olá pessoal!
Só agora vim me apresentar aqui. Sou Wendell, moro em Parnamirim, na região metropolitana de Natal/RN.
Já usava o app há bastante tempo, mas procurei o fórum por que em Natal começaram a construir diversos viadutos o que provocou muitas mudanças no trânsito e afetou meu percurso, pois os mapas do Waze não estavam refletindo as mudanças. Então, eu me inscrevi no fórum e ficava postando imagens mostrando as mudanças. O @ronaldestradas viu meu interesse e me convidou pra ser AM da região. Depois de estudar bastante a Wiki, fórum (usando o quiz beta por base), e com as orientações do Ronald consegui subir pra lvl 3 e estou atuando como AM da região metropolitana de Natal.
Grande abraço a toda comunidade.

Fala Wendell, seja bem vindo ...
Mas vejo que já está ciente das edições, fórum etc ...
Show ... parabéns pela iniciativa e bora editar !!! :D
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
TomRochaCaris wrote:Olá amigos sou wellington Rocha taxista de SP capital, gostaria muito de poder ajudar, preciso incluir nomes em umas vias no interior de SP em um condomínio fechado, estou quebrando a cabeça mas espero conseguir, irá ajudar muitas pessoas se locomover no condomínio que é bem Grande abs

Fala Wellington ...
Seja muito bem vindo ... fique de olho no libk das assinaturas do pessoal, muito material importante por lá ...
Bem vindo à São Paulo. Bora olhar também o fórum do nosso Estado de São Paulo.
Bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Jeanxmarques wrote:Opa tudo certo?
Meu nome é Jean sou de Forquilhinha, SC e uso waze um tempinho, mas decidi em querer desbravar essa area de atualização de mapas e espero contribuir com algo para os usuários.

Fala Jean,
Boa tarde ... seja muito bem vindo !!!
Começe a se familiarizar com o fórum ... muitas discussões sobre os mais diversos assuntos, faça parte, conheça e prcoure interagir com todos ...
Bora editar !!! :)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
VilsonQuaresma wrote:Senhores(as)...
VIlson, de Belo Horizonte/MG. Dirijo muito na região metropolitana e to ai pra contribuir com que o Waze esteje sempre atualizado nessa região.
abs

Fala Vilson, boa noite !!!
Seja muito bem vindo ... bora acontribuir mesmo primeiro com sua área de locomoção e isto vai se ampliando com o tempo e com os levels ...
Fique atento ao fórum específico de MINAS GERAIS ... e lógico aos links nas assinaturas dos colegas do fórum ...
Legal ter você por aqui ... Bora editar !!! Abraços !!! :D :D
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message