Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
MauroBettoniNinja wrote:Pessoal, boa Noite !!!!
Sou Mauro Bettoni de Sorocaba - SP, estou usando há pouco tempo com APP, mas muito bom mesmo ! e quero sempre poder ajudar no que for possivel, hoje oLeandroWoody75 me ajudou a fazer uma correção que eu não sabia nem informar direito por desconhecimento, foi muito bacana ! Fico agradecido e sempre que possível estarei por aqui !!1
Grande abraço a todos.

Fala Mauro, foi muito legal lhe ajudar e quem sabe mais um novo editor para São Paulo. :)
Fique tranquilo, o aprendizado é aos poucos ... sem afobação ... 8-)
Atenção aos links nas assinaturas dos editores colegas aqui do fórum, e especial atenção ao Tópico do nosso Estado de São Paulo
Bem vindo e bora editar !!! ;) ;)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
MoisesCostaPinto wrote:Olá, sou Moisés Costa, faço mestrado em comunicação, sob a linha de cibercultura, e pesquisa o WAZE e como transforma espaços urbanos.
Se mora em Salvador (BA), responda minha pesquisa sobre usos do Waze: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... A/viewform
Abs

Boa tarde Moisés ...
O fórum é direcionado para editores principalmente, mas vejo que você já postou no tópico pertinente à usuário do Estado da Bahia - Pesquisa sobre uso do Waze em Salvador,inclusive já recebeu orientação de um colega por lá.
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
thiagopaixaot wrote:Boa tarde, meu nome é Thiago tenho 28 anos, sou da cidade de Mogi das Cruzes - SP.
Utilizo o Waze a cerca de 2 anos, antigamente utilizava mais a trabalho pois rodo praticamente o Brasil inteiro de carro. Mas meu celular na época era bem precário :lol: .
Hoje com um celular um pouco melhor utilizo praticamente todos os dias, de um mês para cá conheci o mundo dos editores, digamos que estou amando poder ajudar ainda mais a comunidade. Gosto muito de ajudar e mais ainda de solucionar problemas tornando-os mais simples possível.
Estou aqui para ajudar!!!
vlw!!
Att.
Thiago Paixão

Fala Thiago, boa noite !!!
Seja bem vindo mesmo ... já nos falamos via UR, e agora via PM e Fórum ...
Bora ler as assinaturas dos editores, e ir se familiarizando com o fórum, Wiki, etc ...
PS - tem uma PM que você me passou e ainda não li ( :shock: ) ... já já te responde !!!
Abraços, bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LeandroRNishijima wrote:Boa noite,
Me chamo Leandro e já edito a poucos meses.
Edito SP capital, Adamantina - interior e Ponta Pora MS.
Espero ser útil para a comunidade!
Abraços a todos

Fala xará ... seja bem vindo !!!
Os colegas já deram as boas vindas pra ti ...
São Paulo e os demais Estados agradecem ... bora editar !!! abrzzz
PS - atenção aos links nas assinaturas dos colegas aqui no fórum !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Ferreira_silva wrote:Boa tarde, meu nome é Adalton sou de Serra ES, sou novato na plataforma e acredito poder contribuir muito, claro que com a ajuda dos usuários mais experientes, e poder ajudar no que eu puder. É uma plataforma excelente e muito útil. desde já obrigado pelo convite, feliz natal a todos e um ótimo ano novo!

Fala Adalton, seja muito bem vindo ...
Legal se apresentar aqui no fórum ... o restante da comunidade lhe conhecer além de ver como funciona o Fórum ... ferramenta esta importantíssima para solicitações, dúvidas etc ...
O colega kkesley já lhe passou a info do seu Estado, legal ... um canal com a turma do Espírito Santo.
Além das assinaturas dos colegas deste fórum ...
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
erictaka wrote:Olá, meu nome é Eric Takahashi.
Uso o Waze a mais de 4 anos, mas nunca havia procurado editar os mapas :roll: . Vou contribuir com o que puder respeitando as orientações dos usuários mais antigos e procedimentos já estabelecidos.
Afinal o Waze já me ajudou muito em diversas viagens e retribuir para a comunidade como um todo, será muito gratificante. :D
Moro na região de Bauru e Avaré -SP, mas sempre estou viajando.
Abraços

Fala Eric, boa tarde !!!
Isso ae ... aqui a gente "sente na pele" quando alguma coisa errada no mapa acontece, e o mais legal, podemos corrigir.
Show ... bem vindo ae ... precisando de ajuda é só chamar ...
Abraços ... Boas Festas !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
erictaka wrote:Olá, meu nome é Eric Takahashi.
Uso o Waze a mais de 4 anos, mas nunca havia procurado editar os mapas :roll: . Vou contribuir com o que puder respeitando as orientações dos usuários mais antigos e procedimentos já estabelecidos.
Afinal o Waze já me ajudou muito em diversas viagens e retribuir para a comunidade como um todo, será muito gratificante. :D
Moro na região de Bauru e Avaré -SP, mas sempre estou viajando.
Abraços

OliviaPNamaste wrote:Meu nome é Olivia, moro em Rio Verde-GO, gosto muito do waze e quero contribuir para que melhore na minha região.

Eric e Olívia, boa noite ...
Sejam muito bem vindos !!! Legal, bora editar pessoal !!! 8-) 8-)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
AlexFabianoNinja2 wrote:Oi boa tarde pessoal meu nome e Alex moro no estado de minas gerais na cidade de Lagoa Formosa depois que baixei o aplicativo da waze vi como ele era bom e como funcionava as atualizações e decidi me tornar um editor tambem sei que os caminhos sao grandes e os obstaculos miores ainda mais no que eu puder ser util estarei aqui para ajudar a somar e aprender tbm


Boa tarde Alex ... já nos falamos no chat ...
Seja bem vindo !!! Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
thiagopaixaot wrote:Bom dia Editores,
A tempos utilizo o Waze pois viajo esse Brasilzão inteiro a trabalho. A algum tempo tomei coragem e iniciei minha experiencia com o Editor e estou curtindo muito esse mundo novo!!!
Sou da região do extremo leste paulista em Mogi das Cruzes, por enquanto aqui na cidade está tudo certo, ja fiz algumas correções e estou localizando alguns empreendimentos grandes e pontos de referencia na cidade. Ainda sou level baixo, mas estou aqui para ajudar a comunidade no que for possível!!!
Obrigado a todos

Fala Thiago, seja bem vindo !!! Já conversamos por Whats, mas aqui oficialmente ...
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
fourkiu wrote:E aí galera, beleza?
Meu nome é Caleb. Sou de Fortaleza, morei um ano no Rio e desde setembro de 2015 moro em Brasília.
Sou usuário do Waze há bastante tempo, acho que desde 2011, e no começo editei bem mais. Hoje edito mapas casualmente, principalmente quando encontro algum erro durante o uso e não consigo reportar por problema na minha internet. Geralmente reporto o problema, pois muitas vias aqui em Brasília são bloqueadas por nivel 3 ou maior e não tenho mais tanto tempo sobrando para colaborar mais ativamente.
Abraços!

Fala Caleb, boa tarde !!!
O pessoal acima já lhe passou boas orientações ...
Fica aqui o meu BEM VINDO !!!
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message