https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
Ferreira_silva wrote:Boa tarde, meu nome é Adalton sou de Serra ES, sou novato na plataforma e acredito poder contribuir muito, claro que com a ajuda dos usuários mais experientes, e poder ajudar no que eu puder. É uma plataforma excelente e muito útil. desde já obrigado pelo convite, feliz natal a todos e um ótimo ano novo!

Fala Adalton, seja muito bem vindo ...
Legal se apresentar aqui no fórum ... o restante da comunidade lhe conhecer além de ver como funciona o Fórum ... ferramenta esta importantíssima para solicitações, dúvidas etc ...
O colega kkesley já lhe passou a info do seu Estado, legal ... um canal com a turma do Espírito Santo.
Além das assinaturas dos colegas deste fórum ...
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
erictaka wrote:Olá, meu nome é Eric Takahashi.
Uso o Waze a mais de 4 anos, mas nunca havia procurado editar os mapas :roll: . Vou contribuir com o que puder respeitando as orientações dos usuários mais antigos e procedimentos já estabelecidos.
Afinal o Waze já me ajudou muito em diversas viagens e retribuir para a comunidade como um todo, será muito gratificante. :D
Moro na região de Bauru e Avaré -SP, mas sempre estou viajando.
Abraços

Fala Eric, boa tarde !!!
Isso ae ... aqui a gente "sente na pele" quando alguma coisa errada no mapa acontece, e o mais legal, podemos corrigir.
Show ... bem vindo ae ... precisando de ajuda é só chamar ...
Abraços ... Boas Festas !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
erictaka wrote:Olá, meu nome é Eric Takahashi.
Uso o Waze a mais de 4 anos, mas nunca havia procurado editar os mapas :roll: . Vou contribuir com o que puder respeitando as orientações dos usuários mais antigos e procedimentos já estabelecidos.
Afinal o Waze já me ajudou muito em diversas viagens e retribuir para a comunidade como um todo, será muito gratificante. :D
Moro na região de Bauru e Avaré -SP, mas sempre estou viajando.
Abraços

OliviaPNamaste wrote:Meu nome é Olivia, moro em Rio Verde-GO, gosto muito do waze e quero contribuir para que melhore na minha região.

Eric e Olívia, boa noite ...
Sejam muito bem vindos !!! Legal, bora editar pessoal !!! 8-) 8-)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
AlexFabianoNinja2 wrote:Oi boa tarde pessoal meu nome e Alex moro no estado de minas gerais na cidade de Lagoa Formosa depois que baixei o aplicativo da waze vi como ele era bom e como funcionava as atualizações e decidi me tornar um editor tambem sei que os caminhos sao grandes e os obstaculos miores ainda mais no que eu puder ser util estarei aqui para ajudar a somar e aprender tbm


Boa tarde Alex ... já nos falamos no chat ...
Seja bem vindo !!! Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
thiagopaixaot wrote:Bom dia Editores,
A tempos utilizo o Waze pois viajo esse Brasilzão inteiro a trabalho. A algum tempo tomei coragem e iniciei minha experiencia com o Editor e estou curtindo muito esse mundo novo!!!
Sou da região do extremo leste paulista em Mogi das Cruzes, por enquanto aqui na cidade está tudo certo, ja fiz algumas correções e estou localizando alguns empreendimentos grandes e pontos de referencia na cidade. Ainda sou level baixo, mas estou aqui para ajudar a comunidade no que for possível!!!
Obrigado a todos

Fala Thiago, seja bem vindo !!! Já conversamos por Whats, mas aqui oficialmente ...
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
fourkiu wrote:E aí galera, beleza?
Meu nome é Caleb. Sou de Fortaleza, morei um ano no Rio e desde setembro de 2015 moro em Brasília.
Sou usuário do Waze há bastante tempo, acho que desde 2011, e no começo editei bem mais. Hoje edito mapas casualmente, principalmente quando encontro algum erro durante o uso e não consigo reportar por problema na minha internet. Geralmente reporto o problema, pois muitas vias aqui em Brasília são bloqueadas por nivel 3 ou maior e não tenho mais tanto tempo sobrando para colaborar mais ativamente.
Abraços!

Fala Caleb, boa tarde !!!
O pessoal acima já lhe passou boas orientações ...
Fica aqui o meu BEM VINDO !!!
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Tibmiranda wrote:Boa noite pessoal! Me apresentei no Fórum do MA onde comecei a fazer a maioria das minhas edições, mas não por aqui! Sou Tiago Miranda de SP e morando aqui no Maranhão.
Comecei a editar por ter passado um sufoco com o app e fui ver como funcionava. E como tem muita coisa pra resolver por aqui tb (MA), num pulo me tornei LVL2 sem perceber! (Valendo as dicas e chamadas do Mentor Jefresongil). Aí me empolguei e resolvi começar a dar a devida atenção.
Começando a resolver algumas URs aqui! E mais duvidas... Já li o tópico de Orientações para o tratamento de URs do Antigerme e vou postar por lá...
Prazer em estar aqui com vocês, podem contar comigo! E obrigado!!

Fala Tiago, boa noite !!!
Seja muito bem vindo !!! Abraços !!! Boas edições !!! :D
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
thiagoateixeira wrote:Ola Galera, sou o Thiago! Uso o Waze a muito tempo e moro em região onde há pouca informação sobre localização. Vou tentar ajudar a comunidade Waze, conforme for possível.
Abss....

Fala Thiago, bem vindo !!!
Hoje foi o dia dos Tiagos/Thiagos ... acho que três se apresentaram aqui ...
Vocês combinaram ? :lol: :lol:
Tirando as brincadeiras - seja bem vindo (novamente) ... Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
chiconws wrote:Olá, meu nome é Raphael, sou de Vila Velha - ES.
Comecei agora a editar algumas coisas na minha cidade que estavam erradas, e logo percebi que tem toda uma comunidade fazendo a mesma coisa, muito legal.
Valeu.

Fala Rafael, seja muito bem vindo !!!
Boa semana e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Dudu_Portes wrote:Boa noite, meu nome é Eduardo, sou de Campos dos Goytacazes-RJ. Sou antigo no waze, mas por problemas de aparelhos celulares, exclui minha conta onde tinha muitos pontos... fiquei afastado e agora com uma conta nova, estou de volta. Alem de condutor, gostaria de poder contribuir com edições de mapas, porém sou leigo no assunto... Grato!
Post a reply
Dudu_Portes wrote:Desculpe! Sem querer, postei duas vezes... como faço pra excluir meus posts aqui? Nao consegui achar a opção!

Fala Dudu, boa noite !!!
Seja muito bem vindo !!! Não precisa excluir não, reforça a sua apresentação :lol: :lol:
Abraços, bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message