Rio de Janeiro - RJ
Poderíamos informar aqui neste tópico, as áreas que os usuários estão mapeando.
POSTER_ID:923945
1
POSTER_ID:923945
1
Sim, a gente está fazendo alterações no site e isso está gerando atrassos (pode ver a última atualização no setor baixo-esquerda do live map, bem logo fora do mapa).renatoseixas wrote:Pessoal,
Eu tinha alterado as ruas de Niterói (Icaraí) que sofreriam alterações, mas a prefeitura suspendeu a mudança. Estou aguardando a nova data para mudança.
Fiz as alterações nas ruas do Rio que sofreram alterações por conta das obras do porto.
O problema todo é que estas alterações estão demorando muito para serem publicadas.
Adrian você sabe por que está acontecendo isso ? Esta demora no update do mapa?
Abraco,
Oir por favor veja aqui a respostaagm2112 wrote:Já vai completar 3 semanas sem updates no mapa .... espero que nossas edições não sejam perdidas...
Vamos ver se desta vez fica, pq ontem e anteontem eu alterei, e no a seguinte tudo tinha sumido...renatoseixas wrote:Não sei o que voce estava fazendo e em qual editor voce estava usando. Acabei de fazer as alteracoes no editor novo.agm2112 wrote:Já estou a 3 dias tentanto corrigir a rua Voluntários da Pátria, que está com todos os segmentos com restrição de manobra (seta vermelha).. Vou la, corrijo tudo, salvo. Depois de alguns minutos, todas as alterações que fiz desaparecem. E é só nesta rua, que é umas das principais da zona sul do Rio...
Alguém sabe dizer o que está acontecendo ???
https://world.waze.com/map-editor/?zoom ... =141130468
Outra coisa, coloquei block nesta avenida para nao sofrer alteracoes pelo trator.
Abraco,
Estou vendo que vou precisar adotar a mesma coisa aqui em SSA, lock em tudo. Você esta fazendo edições sem zelo algum, deixando avenidas desconectadas, criando restrições inexistentes, alterando classificações das vias. Esta dando muito trabalho consertar sua edições.MarcL20 wrote:Aos usuarios do Rio de Janeiro, como o caamaral, favor usar moderadamente a função "Lock". Alguns de vocês já trancaram tanto as rodovias que aposto que não sabem mais quais estão ou não trancadas.
O waze é uma comunidade onde todos editam os mapas para melhoria de todos. Cada usuário pode criar sua rua e assim todo o Estado é mapeado. Se todas as ruas estiverem trancadas, ninguém vai ampliar mapa algum. Além do fato de ninguém está circulando por todo o estado verificando as mudanças mais recentes. Tive que consertar varios problemas causados por usuários que bloqueiam. Enquanto outro moderador não verificar eles, ninguém vai mudar e o mapa ficará errado.
Usem o lock apenas se insistirem em uma mudança onde voce tem 100% de certeza de que o outro está errado. Se você estiver com duvida, deixe o que o outro usuário fez. Ou se o usuário ficar mudando os tipos de rodovia (major highway, streets, ramps), ai você tambem dá um lock e bloqueia o acesso.
Além também do fato de que caso algum dia você esteje de saco cheio de atualizar os mapas, você não precisará se preocupar em liberar as ruas para os usuarios poderem atualizar.
Agradecido.
Re: Rio de Janeiro - RJ